doom_master Publicado 31 Maio 2014 E lá vou eu perder isto. Tão óbvio. Volto a dar 1M e a forma volta a baixar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Maio 2014 E lá vou eu perder isto. Tão óbvio. Volto a dar 1M e a forma volta a baixar :lol: eu dei 500k e subiu para forma média de 15 :D Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2014 (editado) bom ainda dá para terminar sem perder :( também foi um bocado parvo da minha parte, devia ter previsto o muito defensivo no lado positivo garanti o título, que chocante, estou tão admirado que nem sei a quem agradecer primeiro Editado 31 Maio 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 31 Maio 2014 Minuto 92 :mrgreen: , mas seria injusto se não ganhasse, 6-2 em remates. Woolery lesionado e que não estava nos planos, a forma baixou drasticamente, a ver se ainda sobe no final da época. Com esta vitoria a manutenção esta quase segura, na próxima jornada se o rumpas ganhar ao atreides e que pode mudar tudo. O vaarts vai ter dois jogos em casa mas contra os 2 candidatos ao titulo. Eu a ter 2 jogos fora....sendo um desses jogos contra o rumpas na ultima jornada :medinho: . Temos campeonato ate ao fim, na luta pelo titulo e pela manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Junho 2014 Pena o Vaart não ter ganho ao Simpsons :( Agora sim, é impossível garantir a manutenção :lol: Teria de ganhar no estádio do Atreides e o Simpsons perder com o Joné para depender só de mim. Eu tentei ir aos Simpsons, somente, para pontuar. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 2 Junho 2014 A torcer fortemente pelo Jone e pelo Rumpalumpa na próxima ronda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2014 Pelo Jone? Não deveria ser pelo ZZP? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Junho 2014 Oh, se conseguires a proeza de perder para um onze de jovens níveis 4 eu vou ali e já venho. :lol: Não, tem de ser pelo Jone. Só assim é que as estrelas se podem alinhar para mim. :) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Junho 2014 Não me lixes doom, eu não quero ganhar nenhum jogo, o dinheiro faz-me falta (dou sempre 1M). Trata de apresentar uma equipa competente para ganhares nem que seja por 1-0 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2014 É óbvio que vou jogar para ganhar, nem tenho outra hipótese :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2014 Não me lixes doom, eu não quero ganhar nenhum jogo, o dinheiro faz-me falta (dou sempre 1M). Trata de apresentar uma equipa competente para ganhares nem que seja por 1-0 pera o dinheiro só sai se ganhares? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2014 Yup. Se empatares pagas metade, de venceres pagas o prémio na sua totalidade. Mas é claro que o ZZP não quer largar 1M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2014 wtf :lol: acabei de aprender algo novo. tenho de ver isso com atenção Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Junho 2014 pera o dinheiro só sai se ganhares? 8-[ Exato. Se empatares sai um quarto do prémio de jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2014 agora já sei porque é que quando levava na peidinha na 1ª divisão tava com tipo 46589649 triliões no banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Junho 2014 Yup. Se empatares pagas metade, de venceres pagas o prémio na sua totalidade. Mas é claro que o ZZP não quer largar 1M :mrgreen: Se empatar é um quarto, não metade ;) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Junho 2014 Exacto, no caso do ZZP, a dar prémios de 1 milhão, ele gasta 1 milhão se ganhar, 250 mil se empatar, e nadix se perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 3 Junho 2014 Porque é que acham que eu dou prémios altos? :mrgreen: Por acaso antigamente era metade em caso de empate, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Junho 2014 Porque é que acham que eu dou prémios altos? :mrgreen: Por acaso antigamente era metade em caso de empate, acho eu. Pelo menos desde a Liga CMPT, tenho ideia que foi sempre um quarto. Talvez antes disso fosse metade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2014 Já não sei de nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2014 Que sorte, oh Hansy :lol: E para não variar, dou uma pilha de massa e a forma baixa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Junho 2014 (editado) Hansy e doom, quanto é que pagam? :mrgreen: PS: Uma ajuda: - 16 anos; - avançado; - nível 3; e - cabeceamento. Editado 5 Junho 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Junho 2014 Agora neste momento não vale a pena, já não vais a tempo para ele subir um nível. Compartilhar este post Link para o post