Guest Rumpas Publicado 16 Junho 2014 Por mim pode começar quando quiserem. De 7 julho a 2 de agosto nao deverei ter oportunidade de cá vir, mas ja falei com Inka para se nao houver nenhum conveniente ele. Assumir a minha conta até 2 de agosto. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Junho 2014 Em Agosto deve ser complicado cá vir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2014 Não acho que isso das férias seja um problema, dependendo de quando começar a liga, claro, até porque pode deixar-se as tácticas feitas. Não é o cenário ideal, mas acho que serve perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Junho 2014 Da minha parte pode fazer-se uma liga no verão entretanto. Quem vai de férias pode confiar a equipa durante esse período (como o Rumple tenciona fazer) ou deixar as tácticas preparadas. O meu maior receio com parar durante estes meses é que o pessoal disperse e chegando a Setembro já não haja vontade de continuar, mas tendo em conta que já estamos nisto há algum tempo, e no geral a liga tem sido um extremo sucesso em termos de participação e longevidade, esse receio talvez seja pouco fundamentado. Provavelmente a melhor coisa a fazer é que toda a gente se manifeste acerca da sua disponibilidade, e a partir daí se siga com o que a maioria quiser :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Junho 2014 Eu Julho e Agosto vai ser muito complicado conseguir fazer equipa e deixar equipa feita para os jogos todos do campeonato ... Só acho é que não haveria grande problema com isto da paragem, só os mais fortes sobrevivem e quem esteve até agora não é por causa de parar durante as férias que vai deixar de estar. Mas é como digo, se for só eu façam isso que eu monto a equipa para o campeonato todo, é como quiserem. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Junho 2014 Para mim é igual, mas 3 meses parado é muita fruta. Tenho receio que o pessoal desmotive. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Junho 2014 Eu também acho que isso é muito tempo de paragem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Junho 2014 (editado) Na minha opinião, não se parava. O ano passado fui duas semanas de férias e deixei as equipas sempre feitas, tanto para a nossa liga como para a Classic League. Mesmo que me esqueça de fazer a equipa e desça de divisão, não há problema, isto é só um jogo de computador e serve só para o pessoal se divertir. Além disso, se se parar tanto tempo, corre-se o risco de o pessoal se desmotivar e parar de jogar. Editado 16 Junho 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Junho 2014 Por mim joga-se. Deixa-se as tacs feitas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Junho 2014 Por mim tb não se parava. Eu em principio vou deixar a minha equipa a cargo do Inka, deixo-lhe meia duzia de instruções e é na boa. É só mesmo pq nao deverei ter ligação à net com muito frequencia. E sim, nao me parece que seja solução parar isto durante um mês sequer, senão quebra-se o ritmo, e isto nunca mais pega :| Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Junho 2014 Não se pára então, vamos para a frente, uma temporada mais soft, sem tanta competição (em princípio). Hansy, dá hipótese aos outros agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 17 Junho 2014 Não se pára então, vamos para a frente, uma temporada mais soft, sem tanta competição (em princípio). Hansy, dá hipótese aos outros agora :mrgreen: Não é a mim que tens de pedir... :mrgreen: eu só estou a tentar adiar o inevitável domínio do Atreides. Scout, não tens ninguém que confies para tomar conta da equipa enquanto estás fora? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2014 O Atreides e o Simpsons podem-se tornar perigosíssimos. São os sucessores do Hansy e do ZZP, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 20 Junho 2014 Então, está decidido que seguimos? Qual a previsão para o início, Doom? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Junho 2014 Já mandei MP àqueles que não vão lá há mais tempo. Depois hei-de contactar os interessados em entrar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Junho 2014 Já mandei MP àqueles que não vão lá há mais tempo. Depois hei-de contactar os interessados em entrar. Se a minha equipa fizer diferença para os campeonatos baterem certo posso sair, não ando com muita pica para isto. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Junho 2014 Quem quiser fazer um amigável pode "convidar" a equipa Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Junho 2014 Quem quiser fazer um amigável pode "convidar" a equipa Ajax. enviei convite ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 23 Junho 2014 enviei convite ;) Já aceitei :wink: . Alguém quer marcar para esta quarta? Compartilhar este post Link para o post