doom_master Publicado 23 Julho 2014 Estava mesmo a ver que ia perder isto. Volto a dar 1M e a forma média volta a baixar 2 valores. Ainda há uma semana estava com 15. Assim é impossível crl. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Julho 2014 Que batalha :lol: :lol: Acabei com 9. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Julho 2014 Soma e segue, finalmente sozinhos no primeiro lugar. É para continuar lá :) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Julho 2014 Finalmente quebrei o enguiço :celebracao: o meu coração parou quando o meu defesa decide ser expulso 1 minuto depois de entrar, pqp :lol: e com isto de alguma forma sou líder mesmo tendo perdido pontos em metade dos jogos até agora. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Julho 2014 Eu já sabia que ia perder este. A forma insiste em baixar, quer ganhe, empate ou perca. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Julho 2014 doom, estás a treinar os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Julho 2014 Ganhei um jogo, festa! :yahoo: Porém, o período de festa vai ser curto. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Julho 2014 Que remédio tenho eu. Quantas barras sobem, em média, com o treino? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2014 Na forma média da equipa? Depende de quantos meto a treinar, claro, mas se sobe uma já é bom. Por jogador sobem 2/3. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Julho 2014 2/3 tá bom, acho que é positivo. Se subir só 1 barra, é que pode haver algumas explicações: - a forma já é elevada - o jogador está com tendência (escondida) para baixar a forma. Isto é visível se treinas o jogador duas ou três vezes e ele continua com forma média abaixo de 9/10. Basicamente, podes treinar muito o jogador mas ele vai acabar por baixar. Acho que todos os jogadores passam por isto, ou adivinhas e vendes o jogador antes de perder rendimento, ou esperas que ele volte a ter tendência positiva Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Julho 2014 Os meus baixam quase todos no fim dos jogos :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Julho 2014 faço as tácticas com 1 semana de antecedência: anal atrás de anal. faço normalmente: derrotas. já sei o novo método a usar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2014 E é por jogos destes que nunca serei campeão. Por isto e por a equipa insistir em baixar a forma. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Julho 2014 O meu jogo :lol: coitado do Wolf, está mesmo a fazer uma temporada terrível. Dominei completamente em termos tácticos e de oportunidades mas o resultado mesmo assim ficou muito próximo. Parabéns ao Mirciulica Cadâr que marcou o seu 1º golo pela equipa, decisivo para a minha vitória, e que foi o golo nº 400 da Linius MPT na liga :D Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Julho 2014 Apetece-me cantar o jajão. "Eu não mereçoooo, eu não mereçooooo, foi muito pior que bala de canhão ..." Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Julho 2014 Sr. Horácio :prayer: Enquanto o Sr. Horácio arrancava umas batatas, depois de uma sacholada mais forte, começa a jorrar petróleo por tudo o que é sitio. Esta descoberta deixou o Sr. Horácio extremamente satisfeito e, como grande adepto da Académico FC, resolveu doar 322 000 econs à referida equipa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Julho 2014 Queria só agradecer as lesões na minha equipa, o meu muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2014 E pronto, está feito. Do nada a minha equipa passou a ter nível 9, wtf :lol: Não contratei nem vendi ninguém. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Agosto 2014 Eu já sabia que o Hansy ia passear no campeonato Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Agosto 2014 Mais um empate ridículo para a minha equipa, já a do Rumpas continua a carborar e as perdas de pontos foi sempre quando ele fez a equipa :lol: Rumpas baza, não percebes nada da tua equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Agosto 2014 Acho que vou meter os mais jovens já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Agosto 2014 Mais um empate ridículo para a minha equipa, já a do Rumpas continua a carborar e as perdas de pontos foi sempre quando ele fez a equipa :lol: Rumpas baza, não percebes nada da tua equipa :mrgreen: Foram dois jogos dificeis :mrgreen: cheguei há bocado a Portugal, mas vou amanhã de manhã para o Algarve durante uma semana, portanto se puderes continuar o bom trabalho por mias duas jornadas seria ótimo, embora talvez até tenha acesso à net ;) mas depois digo-te qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post