scout Publicado 29 Junho 2014 Eu convidei todos para ocupar isto tudo e não ficar parado. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Junho 2014 Vamos lá a isto, investidores de última hora permitiram que eu entrasse nisto :mrgreen: Objectivo bem definido: ownar o Gouveia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2014 Vamos lá a isto, investidores de última hora permitiram que eu entrasse nisto :mrgreen: Objectivo bem definido: ownar o Gouveia. O Gouveia está uma divisão acima de ti :mrgreen; Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Junho 2014 Objectivo bem definido: ownar o Gouveia. Estás a pensar ganhar-me na taça? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Junho 2014 Não tem havido taça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Junho 2014 (editado) O Gouveia está uma divisão acima de ti :mrgreen; Estás a pensar ganhar-me na taça? :mrgreen: É um objetivo a médio prazo, meus caros :cool: Editado 30 Junho 2014 por bdani Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2014 Posso lançar a época para Sábado, ou preferem outra data? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Julho 2014 Siga, queremos é jogar :D esquema igual ao desta época, 8-8-8 com 3 subidas/descidas em cada liga? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2014 Sim, Hansy. Época lançada: começa a 05-07 e termina a 20-08. Volto a terminar contra o Vaart, porra. Triste sina a minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Julho 2014 Oh, eu tenho esta bela sequência no meio da época: 2014-07-23 21:00 Jogo da liga Infantado FC Fora Set tactics 2014-07-26 21:00 Jogo da liga Atreides FC Fora Set tactics 2014-07-30 21:00 Jogo da liga Atreides FC Casa Set tactics 2014-08-02 21:00 Jogo da liga Infantado FC Casa Set tactics Para chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Julho 2014 Hansy, vê pelo lado positivo, eu estou na 2ª divisão :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Julho 2014 Hansy, vê pelo lado positivo, eu estou na 2ª divisão :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2014 Melhor jogador lesionado para a primeira jornada. Obrigado Xpert Eleven, é bom saber que me continuas a adorar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Julho 2014 Yap, scout. Tudo entre 1 e 4 aqui. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Julho 2014 Yap, scout. Tudo entre 1 e 4 aqui. Não costuma mudar só depois da 1ª jornada ? Ou estou a confundir ? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Julho 2014 Não costuma mudar só depois da 1ª jornada ? Ou estou a confundir ? Não, é assim mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Julho 2014 Os meus VD's, neste momento, estão a variar entre 1 e 6. Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 5 Julho 2014 VAMOOOOOOOOOOOOOOOS LÁ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Julho 2014 Esqueci-me :mrgreen: Devia perder na mesma, wtv. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 5 Julho 2014 Perdi 4-3 e meti um médio na defesa sem ter dado por ela :lol: Compartilhar este post Link para o post