Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

E esqueci-me de dizer, também tive um double jump.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui tratar de dois reforços hoje, em princípio o plantel está fechado em termos de entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutra liga dei 750m de prémio, ganhei por 1-0 e a forma média baixou dois níveis :lol: Oh ZZP, não pode haver relação entre o dinheiro dado e a forma, ainda por cima é um plantel não muito velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que eu tenha tido particular atenção e apesar de não achar que seja um "método" infalível também noto que tenho tido jogadores com melhores formas. Particularmente na liga oficial noto isso, que arrisco mais experiências aí e às vezes ofereço mais guito para experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um central de 18 anos nível 7. Isso é bom certo? :lol:

Tenho de arranjar um avançado para a próxima época... E urgente.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx 18 nível 7? É óptimo! Ele subiu agora quantos níveis?

Anyway, eu vendia-o, sacas aí uns 15 milhões por ele. Se subiu dois níveis ainda o vendia mais depressa

Mas depois convém saber o que fazer com o dinheiro :mrgreen: mas constróis uma equipa para lutar pelo título da 2ª divisão e ainda ficar com base para lutar pelo título da 1ª em três épocas

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx 18 nível 7? É óptimo! Ele subiu agora quantos níveis?

Anyway, eu vendia-o, sacas aí uns 15 milhões por ele. Se subiu dois níveis ainda o vendia mais depressa

Mas depois convém saber o que fazer com o dinheiro :mrgreen: mas constróis uma equipa para lutar pelo título da 2ª divisão e ainda ficar com base para lutar pelo título da 1ª em três épocas

Subiu 2 níveis este ano :lol:

Por acaso pensei em o vender... Passou de 5 para 7, vi que valia 10+ mais... se calhar listo por 15/16

Listei por 16M. pode ser que saia :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Subiu 2 níveis este ano :lol:

Por acaso pensei em o vender... Passou de 5 para 7, vi que valia 10+ mais... se calhar listo por 15/16

Listei por 16M. pode ser que saia :lol:

Se subiu dois níveis significa que o nível real dele é 6.x, talvez muito perto do 7.0

Eu vi gajos de nível 7 com 19 anos a serem vendidos por 10-12M. Vai ao fórum e anuncia :mrgreen:

Tu ainda não tens equipa para usufruir de todo o potencial dele, por isso imo é mesmo a melhor opção. Se não for vendido e decidires ficar com ele, então tem de jogar todos os jogos e ter uma forma média alta, para ver se sobe mais um nível

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu vou fazer. Quero tentar ter 2 gajos experientes e 2 putos por posição + suplente. Acho que assim consigo ter equilibrio suficiente para ter uma boa team.

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é péssimo, mas eu com bom colega xpertiano fico-te com ele por 1M econs só para não o teres de dispensar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou conseguir vender alguns jogadores mas muitos baratos.

Na liga oficial saiu-me um GR 17/4 avaliado em 1M, meti-o à venda já vai em 4M, deviam haver coisas assim na privada.

Compartilhar este post

Link para o post

#ASIA

Ele manteve-se na Championship.

Doom como estão a substituições? Existem membros que já não têm ido ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
A transferência de Marc-André Ter Stegen entre Looking 4 the KLF e Show Time Official foi seleccionada para investigação. Estas investigações são rotineiras e será tomada uma decisão sobre o assunto assim que for possível. Isto significa que um membro do suporte irá verificar a transferência. Essa verificação ocorrerá dentro de 24 horas após a data limite da transferência ou depois do vendedor aceitar a licitação. Se a transferência for aprovada, perceberá que o negócio se concretizou e que o jogador se juntou à sua equipa. Se for rejeitada, receberá um novo email a avisá-lo do sucedido.

#corrupto #nemomessifazdestas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Estou com um problema. Dia 7 de Julho vou de interrail e só volto no dia 2 de Agosto. Ninguem teria interesse em tomar conta da minha conta durante esse periodo? :/ é que nao queria ter de me desfazer da equipa nem deixar isto a jogar sozinho e estragar a época. Quem achar que o pode fazer que me mande mp pf.

EDIT: de preferencia alguem que não vá jogar a 2ª divisão :)

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se quiseres, é na boa.

Porreiro, então mais para o fim de junho, volto a falar contigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estão a pensar começar a liga? É que nas próximas semanas vai ser muito complicado passar aqui.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não será melhor pararmos com isto agora nas férias, já não dá tempo para fazer mais um campeonato inteiro antes do pessoal começar a ir de férias, por mim volta-se em Setembro.

O pessoal que dê o seu parecer, apesar de ser complicado para mim se quiserem continuar tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou, e calculo que vários de vocês também, em plena época de exames, portanto não tenho passado muito por aqui. Estava a pensar em ver de pessoas para sair e entrar na Liga a meio desta semana.

Digam de vossa justiça sobre quando vos dá mais jeito começar, e quando não devem poder vir.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...