Inka Publicado 10 Junho 2014 E esqueci-me de dizer, também tive um double jump. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Junho 2014 Consegui tratar de dois reforços hoje, em princípio o plantel está fechado em termos de entradas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Junho 2014 Noutra liga dei 750m de prémio, ganhei por 1-0 e a forma média baixou dois níveis :lol: Oh ZZP, não pode haver relação entre o dinheiro dado e a forma, ainda por cima é um plantel não muito velho. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Junho 2014 Acredito que não haja, mas eu tenho tido bons resultados com o método que descrevi, por isso vou continuar com ele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Junho 2014 Não é que eu tenha tido particular atenção e apesar de não achar que seja um "método" infalível também noto que tenho tido jogadores com melhores formas. Particularmente na liga oficial noto isso, que arrisco mais experiências aí e às vezes ofereço mais guito para experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2014 (editado) Tenho um central de 18 anos nível 7. Isso é bom certo? :lol: Tenho de arranjar um avançado para a próxima época... E urgente. Editado 13 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Junho 2014 Tenho um central de 18 anos nível 7. Isso é bom certo? :lol: Tenho de arranjar um avançado para a próxima época... E urgente. Sim, é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Junho 2014 Fdx 18 nível 7? É óptimo! Ele subiu agora quantos níveis? Anyway, eu vendia-o, sacas aí uns 15 milhões por ele. Se subiu dois níveis ainda o vendia mais depressa Mas depois convém saber o que fazer com o dinheiro :mrgreen: mas constróis uma equipa para lutar pelo título da 2ª divisão e ainda ficar com base para lutar pelo título da 1ª em três épocas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2014 (editado) Fdx 18 nível 7? É óptimo! Ele subiu agora quantos níveis? Anyway, eu vendia-o, sacas aí uns 15 milhões por ele. Se subiu dois níveis ainda o vendia mais depressa Mas depois convém saber o que fazer com o dinheiro :mrgreen: mas constróis uma equipa para lutar pelo título da 2ª divisão e ainda ficar com base para lutar pelo título da 1ª em três épocas Subiu 2 níveis este ano :lol: Por acaso pensei em o vender... Passou de 5 para 7, vi que valia 10+ mais... se calhar listo por 15/16 Listei por 16M. pode ser que saia :lol: Editado 13 Junho 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Junho 2014 (editado) Subiu 2 níveis este ano :lol: Por acaso pensei em o vender... Passou de 5 para 7, vi que valia 10+ mais... se calhar listo por 15/16 Listei por 16M. pode ser que saia :lol: Se subiu dois níveis significa que o nível real dele é 6.x, talvez muito perto do 7.0 Eu vi gajos de nível 7 com 19 anos a serem vendidos por 10-12M. Vai ao fórum e anuncia :mrgreen: Tu ainda não tens equipa para usufruir de todo o potencial dele, por isso imo é mesmo a melhor opção. Se não for vendido e decidires ficar com ele, então tem de jogar todos os jogos e ter uma forma média alta, para ver se sobe mais um nível Editado 13 Junho 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Junho 2014 É o que eu vou fazer. Quero tentar ter 2 gajos experientes e 2 putos por posição + suplente. Acho que assim consigo ter equilibrio suficiente para ter uma boa team. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2014 Tenho um central de 18 anos nível 7. Isso é bom certo? :lol: Tenho de arranjar um avançado para a próxima época... E urgente. :o Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Junho 2014 Tenho um central de 18 anos nível 7. Isso é bom certo? :lol: Tenho de arranjar um avançado para a próxima época... E urgente. Isso é péssimo, mas eu com bom colega xpertiano fico-te com ele por 1M econs só para não o teres de dispensar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Junho 2014 Vou conseguir vender alguns jogadores mas muitos baratos. Na liga oficial saiu-me um GR 17/4 avaliado em 1M, meti-o à venda já vai em 4M, deviam haver coisas assim na privada. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Junho 2014 Se alguém quiser dou a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Junho 2014 Se alguém quiser dou a minha equipa. #ASIA Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Junho 2014 #ASIA Ele manteve-se na Championship. Doom como estão a substituições? Existem membros que já não têm ido ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Junho 2014 A transferência de Marc-André Ter Stegen entre Looking 4 the KLF e Show Time Official foi seleccionada para investigação. Estas investigações são rotineiras e será tomada uma decisão sobre o assunto assim que for possível. Isto significa que um membro do suporte irá verificar a transferência. Essa verificação ocorrerá dentro de 24 horas após a data limite da transferência ou depois do vendedor aceitar a licitação. Se a transferência for aprovada, perceberá que o negócio se concretizou e que o jogador se juntou à sua equipa. Se for rejeitada, receberá um novo email a avisá-lo do sucedido. #corrupto #nemomessifazdestas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Junho 2014 (editado) Estou com um problema. Dia 7 de Julho vou de interrail e só volto no dia 2 de Agosto. Ninguem teria interesse em tomar conta da minha conta durante esse periodo? :/ é que nao queria ter de me desfazer da equipa nem deixar isto a jogar sozinho e estragar a época. Quem achar que o pode fazer que me mande mp pf. EDIT: de preferencia alguem que não vá jogar a 2ª divisão :) Editado 13 Junho 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Junho 2014 Se quiseres, é na boa. Porreiro, então mais para o fim de junho, volto a falar contigo :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Junho 2014 (editado) Quando estão a pensar começar a liga? É que nas próximas semanas vai ser muito complicado passar aqui. Editado 16 Junho 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Junho 2014 Eu também preciso de saber por causa de controlar a pontuação xpert Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Junho 2014 Não sei se não será melhor pararmos com isto agora nas férias, já não dá tempo para fazer mais um campeonato inteiro antes do pessoal começar a ir de férias, por mim volta-se em Setembro. O pessoal que dê o seu parecer, apesar de ser complicado para mim se quiserem continuar tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2014 (editado) Agora estou, e calculo que vários de vocês também, em plena época de exames, portanto não tenho passado muito por aqui. Estava a pensar em ver de pessoas para sair e entrar na Liga a meio desta semana. Digam de vossa justiça sobre quando vos dá mais jeito começar, e quando não devem poder vir. Editado 16 Junho 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post