Joaninha Publicado 28 Maio 2014 Ganhei ao Tugax com um golo aos 93' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Maio 2014 nice consegui mais uma vitoria mesmo a rodar jogadores pa subir o vd Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Maio 2014 Na 1ª época estive eu em 1º o campeonato quase todo. Motivaste-me a ir fazer uma reconstrução histórica agora, já cá dou notícias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 28 Maio 2014 Ganhei ao Tugax com um golo aos 93' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Maio 2014 SOu o JJ do Xpert Eleven, vou morrer na praia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2014 Jogão do caraças Jone :prayer: era importante empatar ou ganhar, fica mais complicada a manutenção agora, pelas minhas contas. Está na hora de dar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Maio 2014 Então o que estão a achar da grande competição na Division One? Está muito equilibrado :) Já pareceu mais equilibrado, tu e o Barroso cavaram um fosso para os restantes e têm agora a subida praticamente garantida. Vai é ser giro ver entre SierraK, Cra, Klebergol e Grilo quem consegue a 3ª vaga. Mais engraçada ainda é a festa na Championship :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Maio 2014 era importante empatar ou ganhar, fica mais complicada a manutenção agora, pelas minhas contas.Está na hora de dar dinheiro. Eu faço 0 pontos até ao final do campeonato, vê o meu calendário. O terceiro lugar da descida é meu. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Maio 2014 Eu duvido que suba, somos certinho a defender, mas a atacar não somos grande espingarda. Mas tudo pode acontecer, ainda vamos jogar quase todos uns contra os outros Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Maio 2014 Na 1ª época estive eu em 1º o campeonato quase todo. Motivaste-me a ir fazer uma reconstrução histórica agora, já cá dou notícias :lol: Estive a reconstruir os resultados dos 5 primeiros (o pessoal que andou envolvida na luta pelo título a determinada altura), faltavam 6 jogos a cada um porque 3 das equipas iniciais desapareceram (o Lagazo FC do Vítor, o Streetline Team que foi do Roma/Exuu e o Outsiders que rodou uns quantos treinadores :lol:). Desses 5 apenas o Tugax não discutia os resultados no tópico, pelo que não tenho a certeza em relação aos valores dele, mas o diferencial possível é de apenas 2 pontos porque naqueles 6 jogos ele teve 5 vitórias e 1 empate. Enfim, isto é a tabela de líderes por jornada: E isto os pontos conquistados ao longo do campeonato: Se alguém quiser ver os dados por trás (calendário completo, etc) aqui fica o excel: https://dl.dropboxusercontent.com/u/6595793/Xpert%20CMPT%20-%20%C3%89poca%201.xlsx Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2014 Primeiro post com isso, já. Que put* de trabalheira :lol: Mas eu bem disse que tinha andado grande parte do campeonato em 1º :mrgreen: Aliás, esta é a 3ª época que passo grande parte do campeonato na liderança. Costumo é deitar tudo a perder na recta final. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Maio 2014 Aliás, esta é a 3ª época que passo grande parte do campeonato na liderança. Costumo é deitar tudo a perder na recta final. A história da liga é engraçada, eu podia perfeitamente ter ganho a 1ª e 6ª épocas, o Rumple a 3ª, tu a 1ª e a 5ª, mas todos nós falhámos nos momentos decisivos e o ZZP limpou isso tudo :lol: foi preciso o rapaz deixar de concorrer para termos uma chance. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Maio 2014 Eh pah como conseguiste fazer isso? Não me digas que foste buscar os resultados todos :blink: És o maior, Deus te pague :D Mas de facto houve duas ou três épocas em que não tinha ganho se não tivesse tido sorte. A 1ª época lembro-me claramente, só no fim é que passei para primeiro. Houve outra época em que no final da 1ª volta estava praticamente fora do título, mas uma 2ª volta totalmente vitoriosa deu-me o caneco. Espero voltar a entrar na luta dentro de poucas épocas 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Maio 2014 Eh pah como conseguiste fazer isso? Não me digas que foste buscar os resultados todos :blink: És o maior, Deus te pague :D Mas de facto houve duas ou três épocas em que não tinha ganho se não tivesse tido sorte. A 1ª época lembro-me claramente, só no fim é que passei para primeiro. Houve outra época em que no final da 1ª volta estava praticamente fora do título, mas uma 2ª volta totalmente vitoriosa deu-me o caneco. Espero voltar a entrar na luta dentro de poucas épocas 8) Foi a 3ª época :( Estive a época todinha em 1º, acho que cheguei a ter uns 7/9 pontos de vantagem e deitei tudo a perder nas últimas jornadas. Curiosamente o que me fez perder esse título foram duas derrotas contra duas equipas que desceram nessa época :lol: A equipa do Exuu (que se não me engano ficou mesmo em último com poucos pontos) em minha casa :lol: e também contra a equipa do Inka :lol: Depois na última jornada só dependia de mim (tinha uma vantagem de mais 4 golos para o ZZP) e precisava de ganhar ao Elvis em casa dele, empatei :lol: a única hipótese era o Lingam ter empatado também, mas ganhou ao Vaart com golo aos 80 e tal minutos. Nunca mais me esqueci :( EDIT: E esta época já garanti praticamente a despromoção. A única hipótese que tenho para não descer é o Simpsons perder os três jogos que lhe restam (um deles contra mim e nos outros dois estarei a torcer pelo Vaart e pelo Joné :p ) Mas já estou mentalizado que se calhar é o melhor e na próxima época realizar uma brutal época para o VD. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Maio 2014 Os meus VD estão qualquer coisa de bastante bom, vou descer, mas sei que mais de metade da minha equipa sobe de certeza um valor e rezo para que haja pelo menos 1 a dar double jump. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2014 (editado) Este ano vou ter um change report de treta. Espero que valha a pena. Editado 29 Maio 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Maio 2014 MELHOR COMUNICADO DE SEMPRE, REPITO, DE SEMPRE. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2014 Esqueço.me sempre dos comunicados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 31 Maio 2014 (editado) Pena o Vaart não ter ganho ao Simpsons :( Agora sim, é impossível garantir a manutenção :lol: Teria de ganhar no estádio do Atreides e o Simpsons perder com o Joné para depender só de mim. Editado 31 Maio 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 31 Maio 2014 Pena o Vaart não ter ganho ao Simpsons :( Agora sim, é impossível garantir a manutenção :lol: Teria de ganhar no estádio do Atreides e o Simpsons perder com o Joné para depender só de mim. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Maio 2014 2 jogos e a 1 vitória da subida? Tem tudo para correr bem :lol: Compartilhar este post Link para o post