Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Na 1ª época estive eu em 1º o campeonato quase todo.

Motivaste-me a ir fazer uma reconstrução histórica agora, já cá dou notícias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogão do caraças Jone :prayer:

era importante empatar ou ganhar, fica mais complicada a manutenção agora, pelas minhas contas.

Está na hora de dar dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que estão a achar da grande competição na Division One? Está muito equilibrado :)

Já pareceu mais equilibrado, tu e o Barroso cavaram um fosso para os restantes e têm agora a subida praticamente garantida. Vai é ser giro ver entre SierraK, Cra, Klebergol e Grilo quem consegue a 3ª vaga.

Mais engraçada ainda é a festa na Championship :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

era importante empatar ou ganhar, fica mais complicada a manutenção agora, pelas minhas contas.Está na hora de dar dinheiro.

Eu faço 0 pontos até ao final do campeonato, vê o meu calendário. O terceiro lugar da descida é meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que suba, somos certinho a defender, mas a atacar não somos grande espingarda. Mas tudo pode acontecer, ainda vamos jogar quase todos uns contra os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Na 1ª época estive eu em 1º o campeonato quase todo.

Motivaste-me a ir fazer uma reconstrução histórica agora, já cá dou notícias :lol:

Estive a reconstruir os resultados dos 5 primeiros (o pessoal que andou envolvida na luta pelo título a determinada altura), faltavam 6 jogos a cada um porque 3 das equipas iniciais desapareceram (o Lagazo FC do Vítor, o Streetline Team que foi do Roma/Exuu e o Outsiders que rodou uns quantos treinadores :lol:). Desses 5 apenas o Tugax não discutia os resultados no tópico, pelo que não tenho a certeza em relação aos valores dele, mas o diferencial possível é de apenas 2 pontos porque naqueles 6 jogos ele teve 5 vitórias e 1 empate.

Enfim, isto é a tabela de líderes por jornada:

2a4z51l.png

E isto os pontos conquistados ao longo do campeonato:

dfhdu9.png

Se alguém quiser ver os dados por trás (calendário completo, etc) aqui fica o excel:

https://dl.dropboxusercontent.com/u/6595793/Xpert%20CMPT%20-%20%C3%89poca%201.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post com isso, já. Que put* de trabalheira :lol: Mas eu bem disse que tinha andado grande parte do campeonato em 1º :mrgreen:

Aliás, esta é a 3ª época que passo grande parte do campeonato na liderança. Costumo é deitar tudo a perder na recta final.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, esta é a 3ª época que passo grande parte do campeonato na liderança. Costumo é deitar tudo a perder na recta final.

A história da liga é engraçada, eu podia perfeitamente ter ganho a 1ª e 6ª épocas, o Rumple a 3ª, tu a 1ª e a 5ª, mas todos nós falhámos nos momentos decisivos e o ZZP limpou isso tudo :lol: foi preciso o rapaz deixar de concorrer para termos uma chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah como conseguiste fazer isso? Não me digas que foste buscar os resultados todos :blink:

És o maior, Deus te pague :D

Mas de facto houve duas ou três épocas em que não tinha ganho se não tivesse tido sorte. A 1ª época lembro-me claramente, só no fim é que passei para primeiro. Houve outra época em que no final da 1ª volta estava praticamente fora do título, mas uma 2ª volta totalmente vitoriosa deu-me o caneco.

Espero voltar a entrar na luta dentro de poucas épocas 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eh pah como conseguiste fazer isso? Não me digas que foste buscar os resultados todos :blink:

És o maior, Deus te pague :D

Mas de facto houve duas ou três épocas em que não tinha ganho se não tivesse tido sorte. A 1ª época lembro-me claramente, só no fim é que passei para primeiro. Houve outra época em que no final da 1ª volta estava praticamente fora do título, mas uma 2ª volta totalmente vitoriosa deu-me o caneco.

Espero voltar a entrar na luta dentro de poucas épocas 8)

Foi a 3ª época :(

Estive a época todinha em 1º, acho que cheguei a ter uns 7/9 pontos de vantagem e deitei tudo a perder nas últimas jornadas. Curiosamente o que me fez perder esse título foram duas derrotas contra duas equipas que desceram nessa época :lol: A equipa do Exuu (que se não me engano ficou mesmo em último com poucos pontos) em minha casa :lol: e também contra a equipa do Inka :lol:

Depois na última jornada só dependia de mim (tinha uma vantagem de mais 4 golos para o ZZP) e precisava de ganhar ao Elvis em casa dele, empatei :lol: a única hipótese era o Lingam ter empatado também, mas ganhou ao Vaart com golo aos 80 e tal minutos. Nunca mais me esqueci :(

EDIT: E esta época já garanti praticamente a despromoção. A única hipótese que tenho para não descer é o Simpsons perder os três jogos que lhe restam (um deles contra mim e nos outros dois estarei a torcer pelo Vaart e pelo Joné :p )

Mas já estou mentalizado que se calhar é o melhor e na próxima época realizar uma brutal época para o VD.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus VD estão qualquer coisa de bastante bom, vou descer, mas sei que mais de metade da minha equipa sobe de certeza um valor e rezo para que haja pelo menos 1 a dar double jump.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou ter um change report de treta. Espero que valha a pena.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

MELHOR COMUNICADO DE SEMPRE, REPITO, DE SEMPRE.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Pena o Vaart não ter ganho ao Simpsons :( Agora sim, é impossível garantir a manutenção :lol: Teria de ganhar no estádio do Atreides e o Simpsons perder com o Joné para depender só de mim.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Vaart não ter ganho ao Simpsons :( Agora sim, é impossível garantir a manutenção :lol: Teria de ganhar no estádio do Atreides e o Simpsons perder com o Joné para depender só de mim.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

:estrelas:

o que tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Sobem 3?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos e a 1 vitória da subida? Tem tudo para correr bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...