doom_master Publicado 10 Maio 2014 2-9 em oportunidades, 1-2 no resultado final. É por estas coisas que nunca posso pensar na diferença de golos para desempatar. Mas pronto, 3 pontos, siga a marinha. Tive um puto lesionado aos 93' e o Hansy ganhou também aos 93' :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Maio 2014 Este shaft, além de eu ter uma equipa de m*rda e curtinha, ainda me lesiona 2 gajos. Que arruaceiro. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Maio 2014 Mais uma vitória e começo a apostar apenas nos putos. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Maio 2014 Numa outra liga privada investi fortemente num GR para poder equilibrar o resultado com o campeão na próxima jornada. Como estava com baixa forma, além de o meter a treinar, coloquei-o a jogar no jogo da jornada de hoje que era contra mancos. Conclusão: lesionou-se aos 13 minutos, já não joga o jogo contra o campeão :( Lá se foi o dinheiro pro crl Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Maio 2014 Phew, mesmo na última. Não esperava um jogo com tão poucas oportunidades, mas as que surgiram foram todas minhas à excepção do golo do Rumple, logo parece-me um resultado justo. Ainda acreditei q sacava o empate, mas o resultado é justo! Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 13 Maio 2014 Neste momento estou com a forma a 17 na minha equipa da liga oficial. Nunca tive uma equipa em tão boa forma. Ainda só fiz 5 jogos para o campeonato, e 4 para a taça onde já fui eliminado por uma equipa com o dobro da força da minha :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Maio 2014 Wow :o Mostra aí compras e vendas. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 13 Maio 2014 (editado) Comecei a treinar esta equipa a época passada, quando o campeonato ia para a 3º jornada, vais ver nas saídas a qualidade que era a equipa :mrgreen:. entradas saídas saídas Editado 13 Maio 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Maio 2014 O valor de desenvolvimento acima de 10 é nice certo? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Maio 2014 Mais um jogo ganho à rasquinha, e este foi em casa, agora não posso vacilar na deslocação se quero continuar nestas andanças. O Atreides e o Doom têm melhor equipa que eu, basta olhar para os onzes da semana para perceber isso, pelo que cada vitória é preciosa. O valor de desenvolvimento acima de 10 é nice certo? Yep, se tiveres acima de 10 já nesta altura é muito bom sinal :) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Maio 2014 (editado) Obrigada. Tenho alguns já! Tenho de começar a rodar mais ;) Mas caso tire algum que por exemplo esteja com o VD a 15 e meta outra suplente, ele desce repentinamente? Editado 14 Maio 2014 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 14 Maio 2014 De volta as vitorias. Not bad :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 14 Maio 2014 Quase que sacava um empate em casa do Linius, mesmo acertando em tudo menos o organizador, com estes jovens não é fácil. E vocês a dizer que eu era candidato ao título. :mrgreen: Esta época é para manutenção. Obrigada. Tenho alguns já! Tenho de começar a rodar mais ;) Mas caso tire algum que por exemplo esteja com o VD a 15 e meta outra suplente, ele desce repentinamente? Se mantiver a forma média alta(é aquela barra fina debaixo da forma do jogador) é certo que não desce. Se a forma do jogador ficar bem mais baixa que a forma média, aí deve descer de VD. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2014 fico feliz pela temporada que a minha equipa está a fazer, estamos quase a garantir a manutenção, que era o objectivo no início da temporada! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Maio 2014 Obrigada pelo esclarecimento ;) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Maio 2014 Tive um golo anulado que me dava a vitória :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2014 Aos 10 pontos de vantagem para o 4º disse que ia começar a apostar nos putos, tou com 11 por isso acho que é uma margem mais que suficiente para me manter nos lugares de subida. Podia lutar pelo título mas acho que não é tão importante como tentar começar já esta época a trabalhar a próxima. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Maio 2014 Aos 10 pontos de vantagem para o 4º disse que ia começar a apostar nos putos, tou com 11 por isso acho que é uma margem mais que suficiente para me manter nos lugares de subida. Podia lutar pelo título mas acho que não é tão importante como tentar começar já esta época a trabalhar a próxima. Tens os prémios monetários que ainda são jeitosos, 1 milhão pelo 1º lugar + possíveis prémios individuais de jogadores (250 mil econ cada, salvo erro). ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2014 Tens os prémios monetários que ainda são jeitosos, 1 milhão pelo 1º lugar + possíveis prémios individuais de jogadores (250 mil econ cada, salvo erro). ;) Vai ter que ficar para 2º plano, vou tentar manter o 2º lugar e assegurar algum prémio individual que se acabasse agora eram todos meus, mas não se vai manter porque alguns vão deixar de ser aposta tão regular. É que se não conseguir aumentar de nível os putos depois para o ano vou descer e mesmo assim não sei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Maio 2014 Mais um lesionado :( Boa vitória, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Maio 2014 Vitória muito tremida, mas ao menos deu para ganhar ! Compartilhar este post Link para o post