Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Este derrota, ainda para mais em casa, não veio nada a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Nos balneários de Show Time Official, Nat Cohen conseguiu por um pequeno lagarto no sapato de Jesualdo Alexandre, sem que ninguém se apercebesse. Quanto se foi calçar, caiu em cima de Juan Quintero que, por sua vez, caiu em cima de Vedat Vardar. Após alguns gritos e muitas risadas, Jesualdo Alexandre, Juan Quintero e Vedat Vardar prometeram se desforrar de Nat Cohen, quando tiverem oportunidade para tal. Com tanta brincadeira, as suas formas subiram.

Vai para ali uma salgalhada do crl dentro do balneário, devo tar a treinar uma equipa de gays e não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a equipa toda com a seta da forma para cima, ganhei, dei bom prémio e ficou quase tudo com a seta para baixo, porquê ?

Compartilhar este post

Link para o post

continuo invicto, nice

Tens mais que obrigação de subir.

Tinha a equipa toda com a seta da forma para cima, ganhei, dei bom prémio e ficou quase tudo com a seta para baixo, porquê ?

Isso é um dos grandes mistérios do Xpert. Outro, é ganhar com a equipa toda em baixo de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que ia perder, mas o xpert tinha de meter uma "maozinha" :mrgreen: . minuto 92 golo anulado/93 golo do Atreides. Tenham cuidado com o meu avançado sueco que vai dar que falar, forma média a 18

Compartilhar este post

Link para o post

GRANDE VITÓRIA CRL! Já estava à espera de um golo nos descontos, mas pensava que ia ser para ti, Hansy. Grande jogo.

Quando estava a jantar lembrei-me que tinha feito merd* na táctica, caiu-me tudo :lol: Vá lá que deu para ganhar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, só 14 jogadores no plantel? Isso também já não é curto demais?

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, só 14 jogadores no plantel? Isso também já não é curto demais?

14? Isso é o Atreides :mrgreen: . Neste momento tenho 17. Até o mercado fechar vou tentar ganhar dinheiro nos 2 jogadores que disse no comunicado. Como estão as equipas do Atreides, Linius e Infantado, só daqui a umas 2 épocas quando os meus jovens já tiverem melhores é que devo ser candidato ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Kyuss Utd 7 (3 - 0) 0 Trolhas FC

foi equilibrado

edit.

Um estilo de jogo revolucionário

É o tema de conversa em qualquer café, bar, banca de cachorros quentes e mesmo de cabeleireiros femininos, ninguem fica indiferente ao estilo de jogo praticado pela equipa de Pao com fiambre city.

As opiniões dividem-se, uns dizem que é um tiki-taka refinado, outros dizem que não porque não é aborrecido e há muita vertigem entregue pelos jogadores em cada lance, o próprio treinador da equipa tem uma opinião diferente:

- " Se o estilo do Barcelona de posse de bola é o tiki-taka o nosso é o taka-tiki" disparou a nova sensação dos treinadores Portugueses.

Confuso? O treinador explica - "Nós não gostamos de ter a bola, de facto nós gostamos que o adversário tenha a bola, e a melhor maneira de garantir que isso aconteça é espetar uma batatinha la pa dentro, assim eles ficam com a bola até a recuperarmos e fazer outros golos".

Isto ficou bem claro depois da vitória de hoje no estádio Pão com fiambre, aos 22 minutos começou o festival que só acabou quando a equipa resolveu que 7 eram suficiente, de preocupar apenas mais uma lesão para a equipa caseira - " Parecem touros quando jogam contra nós, para além dos olés das bancadas a unica coisa que fazem é dar pancada", foi a explicação sugerida pelo polémico treinador.

:cool:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

0-0, dois remates em todo o jogo, um para cada lado. Está a melhorar, pelo menos defensivamente estamos melhores, falta marcar um golinho por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Rumpas, quando é assim dá mais porrada :mrgreen:

Fiquei triste porque estava à espera de ter mais oportunidades, dada a classificação dos meus jogadores :|

Mas pronto, não foi mau. Ficava aziadão se tivesse perdido, embora pelas oportunidades criadas talvez merecesse.

E peço desculpa por jogar em Duro, mas o árbitro estava a pedi-las :mrgreen: Felizmente não tiveste lesões graves :) A lesão do meu jogador tb não é grave felizmente.

Btw, o meu GK já está com 15 de VD, nicee :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Giacomin só volta dia 14!

Ah só tinha visto o outro com a seringa :mrgreen: mas tb jogaste duro olha que raio

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Phew, mesmo na última. Não esperava um jogo com tão poucas oportunidades, mas as que surgiram foram todas minhas à excepção do golo do Rumple, logo parece-me um resultado justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...