Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Núcleo] Clube Desportivo Nacional

Publicações recomendadas

Duas vitórias em 2 jogos na pré-época.

3-2 ao Estoril e 1-0 ao Vitória de Setubal

Nada mau, a ver se vai ser para manter durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

563795_314192335376900_1865257678_n.jpg

550315_275312635931537_1671235570_n.jpg

156259_222051084591026_64315910_n.jpg

É esse o Wilson que te falei.

Nada? :(

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry bombonero :(

Os juniores este ano acompanhei muito pouco mesmo. Vi 3 ou 4 jogos da fase final e pouco mais.

Aliás, já não acompanho os juniores com regularidade à umas duas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
José Peseiro foi considerado o treinador do século do Nacional da Madeira, equipa fundada em 1910.

Peseiro, de 53 anos, totalizou 107 jogos oficiais ao comando do Nacional.

Além do antigo técnico dos insulares, também Luís Neto, atualmente no Zenit, Fábio Coentrão, lateral do Real Madrid e da selecção nacional, e Cristiano Ronaldo foram escolhidos pelos votantes para a equipa do século do clube insular.

Veja todos os eleitos:

Guarda-redes: Cecílio Aguiar

Lateral direito: Patacas

Centrais: Luís Soares e Luís Neto

Lateral esquerdo: Rossato

Médio defensivo: Costinha

Médio centro: Paulo Assunção

Extremo direito: Cristiano Ronaldo

Ponta de lança: Nenê

Extremo esquerdo: Fábio Coentrão

Treinador: José Peseiro

Presidente: Rui Alves

achei engraçado estar aí alguém que saiu aos 12 ou 13 anos do clube :lol:

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=127625

Compartilhar este post

Link para o post

Cezarony, o David Crespo foi dispensado e foi parar ao Torreense. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Cezarony, o David Crespo foi dispensado e foi parar ao Torreense. :(

Já estava à espera. Para central não me parecia bom o suficiente e para lateral esquerdo tinhamos o Marçal, o Sequeira e ainda o Campos, todos melhores que ele.

A melhor das sortes.

Cezarony, que achas do Rui Silva?

Nunca o acompanhei muito e agora ainda mais complicado é, mas desconfio que esteja perto do que ele é no FM :mrgreen:

E vamos vender o Mateus por 400 mil euros. Ou estamos muito mal de dinheiro ou isto é incompreensível.

Fds, é que estou mesmo triste com isto :cry: A melhor das sortes para o nosso capitão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja um mau negócio, até porque dificilmente conseguiam um valor mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

É um mau negócio porque perdemos um daqueles jogadores difíceis de encontrar hoje em dia.

Era daqueles que suava a camisola sempre e que a sentia como muito poucos sentiram nos últimos anos. Teve oportunidade de ir receber mais fora mas preferiu sempre ficar aqui. É uma pena, mas se precisamos de dinheiro é um mal menor.

Tenho é serias dúvidas que isto não esteja relacionado com a negociata que foi a contratação do Djaniny e a sua mais recente utilização.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já tinha andado a ver uns vídeos dele quando falaram do interesse do Porto e pareceu-me realmente interessante. É o que nos fazia falta no meio campo porque o único verdadeiro criativo era o Diego que mais depressa é um segundo avançado do que um médio.

O meu Nacional está a mexer-se muito bem neste período de transferências.

Só nos falta ir buscar um central para backup do Mexer e do Miguel Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reginaldo foi inscrito no início da época? É que vi o empresário dos três a dizer "nunca mais chega Janeiro" no facebook, com fotos da camisola dos gajos. Não sei se não vai mexer com a coisa lol (PUN MAXIMUS)

Compartilhar este post

Link para o post

O Reginaldo que eu saiba não foi inscrito ainda, só na reabertura.

Quanto ao Zainadine e o Mexer, eles estão a ser, a par do Candeias, os melhores jogadores do Nacional e consequentemente o que não lhes deve faltar é mercado. No entanto duvido que algum deles saia agora em Janeiro visto que isso era basicamente dizer adeus à Europa este ano.

Por isso essa cena do empresário deve ser para a inscrição do Reginaldo.

Btw,

1515038_567453676682535_2067435272_n.jpg

O facebook dos moçambicanos do Nacional são umas pérolas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha e o Camacho ( puto 19 anos que voltou ) ?

Uma pessoa dentro do Nacional disse-me que com a qualidade do menino sentava o Rondon facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isso um pouco exagerado...

Lembro-me que ele era craque nos Juniores mas é preciso ter calma. No início da época deixou-se levar pelas conversas do empresário e só agora percebeu que não devia ter saído do Nacional.

Acredito que dê jogador mas actualmente é inferior ao Rondon.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca o vi a jogar. Também achei um pouco exagerado, mas para o Nacional te-lo buscado de volta depois do que o empresário fez é que deve ter mesmo qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Camacho tem um potencial tremendo. Cheguei a vê-lo jogar várias vezes, e também conheço pessoal que o conhece bem, inclusive chegaram a jogar com ele e contra ele nos escalões da formação. A questão aqui é se vai, ou não, saber aproveitá-lo, já que o Nacional parece disposto a dar-lhe as condições necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a fazer uns quantos jogos treino contra ele quando jogava no Nacional e na altura (1º ano de Juvenis dele) o gajo já tinha uma técnica considerável e corria que era uma coisa louca.

A ver se tem cabeça que o Jota teve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gomaa já chegou.

Não estou é a gostar é do filme todo que a CS anda a fazer em volta dele. É preciso ter calma e manter as expectativas dentro do razoável.

Para desilusão já me bastou o Mihelic...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...