leugim Publicado 3 Julho 2013 O Crespo foi dispensado, cezarony? O MM chegou a dar indicações que iria apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Julho 2013 O Lucas João tem muita qualidade, apesar da sua altura sabe tratar muito bem a bola. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Julho 2013 O Lucas João tem muita qualidade, apesar da sua altura sabe tratar muito bem a bola. O Nacional tem ali um jogador que ainda lhes pode dar muito. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 8 Julho 2013 O Crespo foi dispensado, cezarony? O MM chegou a dar indicações que iria apostar nele. Sim foi. Com a chegada do Moura, que supostamente é LD, as vagas para o Lado direito ficam completas com ele e o João Aurélio. Sendo assim para a esquerda ficam o Nuno Campos e o Sequeira, tendo em conta a mais que provável saída do Marçal, Com isto o Crespo perdeu o espaço que possivelmente teria no plantel. E já agora, ainda não falei sobre o nosso castigo. É ao mesmo ridículo e bem feito. Ridículo porque mostra uma parcialidade vergonhosa da Liga. É no mínimo engraçado isto acontecer num clube que nem tem claques que se possam dizer organizadas (temos 3 que são mais grupos de conhecidos com tambores e bandeiras, atenção que isto não é de maneira nenhuma uma crítica)... É bem feito porque todos os jogos temos umas valentes bestas que vão para o estádio só fazer barulho contra o árbitro e mandar vir com os gajos loiros e pretos das outras equipas. É ridículo e ainda mais ridículo é o clube não fazer nada sabendo que nessa bancada metade dos espectadores são crianças... Assim nem oferecendo bilhetes aos atletas e aos pais ,como têm feito nos últimos anos, o estádio vai ter um número considerável de espectadores. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 14 Julho 2013 http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=833181 Vai ruizinho! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Julho 2013 Muito bom para o Rui! Brevemente será apresentado um Avançado e temos à experiência um russo/alemão que pode jogar a central e a trinco (o Machado até deve ter tido um orgasmo). Para além disso a apresentação foi adiada para o dia 20. Em princípio faremos um jogo treino com o União no Sábado mas para a apresentação consta que estamos a tentar trazer uma equipa árabe. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Julho 2013 Já se sabe quem é o Ponta de Lança. Djaniny, vem em definitvo mas o Benfica fica com uma percentagem de uma potencial transferência futura. Não vi muito dele o ano passado mas tinha-o em boa conta quando estava no Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Julho 2013 40 e tal gajos a treinar-se nos juniores :medinho: mas o engraçado é que tem uns 5 do Marítimo Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Julho 2013 Mais que normal. Dos meus tempos de iniciado no Nacional só sobra um gajo, e mesmo esse tinha vindo nesse ano da Ribeira Brava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Julho 2013 mas a maioria deve saber que passarão para a equipa B e não esquecer que ainda têm juvenis também Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Julho 2013 (editado) A formação no Nacional é qualquer coisa que me ultrapassa. Passam anos a investir em miúdos para chegar aos Juniores e ir buscar metade a outros lados. Isso da equipa B até entendo porque este ano a aposta no Nacional foi mais imediata. Tens o caso do Campos, do Jota e até do MR que mesmo estando no 1º ano de seniores foram aposta sem passarem por outros patamares. Espera lá, interpretei isso da equipa B mal. Eu se ainda jogasse ia para o meu 2º ano de Júnior. O que eu estava a dizer era que dessa minha equipa (deste ano de Juniores) só sobrava 1. Editado 19 Julho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Julho 2013 (editado) isso da formação também acontece no Marítimo, agora não, que estão no Regional, mas por exemplo, para a próxima época, caso o Marítimo suba, já vão buscar os brazucas, e às tantas asiáticos, como já tem na equipa C e isso do investimento, nos escalões mais jovens também é para rir, vão buscar tudo o que é bom, e depois não encontram lugar para os contratados, deixando-os no banco e depois dispensam-os (felizmente não foi o meu caso), deixando as outras equipas debilitadas e se os campeonatos aqui da Região estão limitados a 2, com isso, ainda pior se torna Editado 19 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Julho 2013 Jogas/jogaste nas camadas jovens do Marítimo ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Julho 2013 (editado) Jogas/jogaste nas camadas jovens do Marítimo ? sim, jogo, irei agora para os juniores b, isto se não for dispensado... Editado 20 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 22 Julho 2013 O que têm achado do Sequeira? Acham que se vai safar? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Julho 2013 Ainda não deu para ver grande coisa (não fui ver o amigável com o União). Em princípio será segunda opção, só se alguem der o que queremos pelo Marçal é que ele será primeira escolha. Btw, Djaniny entusiasmado no Nacional: «Tem a dimensão de um grande» Djaniny está entusiasmado com a nova aventura no Nacional. Depois de na temporada ter sido emprestado pelo Benfica ao Olhanense, o avançado cabo-verdiano voltou a ser cedido, mas não desanima até porque, pelo que já viu na Madeira, considera que o clube da Camacha «tem a dimensão de um grande». Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 24 Julho 2013 Ainda não deu para ver grande coisa (não fui ver o amigável com o União). Em princípio será segunda opção, só se alguem der o que queremos pelo Marçal é que ele será primeira escolha. Btw, Djaniny entusiasmado no Nacional: «Tem a dimensão de um grande» Fds :lol: Gracias! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Julho 2013 Guarda-redes: Gottardi e Ricardo Batista. Defesas: Campos, Bruno Moura, Zainadine, Miguel Rodrigues, Mexer, Diogo, Marçal e Sequeira. Médios: Aly Ghazal, João Aurélio, Rafa, Claudemir, Barreto, Skolnik, Jota e Diego Barcellos. Avançados: Mário Rondon, Mateus, Candeias, Lucas e Djaniny. Sem grandes surpresas, à excepção do Barreto. Gosto do plantel muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Julho 2013 Não sabia que o Barreto estava à experiência aí. É um jogador bastante polivalente, segundo sei. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Julho 2013 Não o conheço... De onde é que ele veio? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Julho 2013 É da formação do Nacional. Fez a sua estreia como sénior na Camacha, onde esteve por duas épocas, e foi sempre uma opção regular por parte do José Barros, chegou, inclusive, a ser titular nas últimas jornadas em 2011-12 (II divisão). Pelo que percebi, é um jogador que vale, essencialmente, pela sua polivalência, mas não sei se é jogador para a I Liga, a não ser que tenha evoluído bastante na última época, em que esteve ao serviço do Portosantense na Divisão Regional. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Julho 2013 Ah, já sei quem é. Desde que esteve na Camacha tinha-lhe perdido o rasto, nem sabia que andava a treinar connosco. O Machadinho gosta muito de jogadores polivalentes (que o diga o Aurélio...) por isso até pode ser que seja para ficar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 25 Julho 2013 Duvido, mas é possível que sim. Ele é da geração de jogadores como o Ricardo Fernandes, Góis, Amar e Michael. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Julho 2013 Como estão o David Crespo e o Wilson Moreira? Joguei com eles nas camadas jovens e perdi totalmente o rasto às suas carreiras. O Wilson tinha um pé esquerdo de encher o olho, adorava ver aquele miúdo a jogar. Para mim tem um potencial enorme se quiser trabalhar. Acho que o David agora está a defesa-esquerdo (?), quando jogava comigo, era ponta-de-lança. Fazia golos que se farta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Julho 2013 O Crespo é grande bicho. Nos juniores quase que limpava o corredor esquerdo todo :lol: Ele é capaz de ir rodar para alguma equipa visto que este ano fomos buscar o Sequeira para lateral esquerdo. O Wilson não o conheço, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post