Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

Canal AXN Black estreia a premiada "Boardwalk Empire"

O novo canal da chancela Sony promete exibir séries vanguardistas, inovadoras e sofisticadas, a pensar num público exigente, com um gosto apurado. AXN Black, o nome que adoptou, procura traduzir este desejo de qualidade e estilo. Daí que a premiada produção de Martin Scorsese, vencedora de dois Globos de Ouro, com Steve Buscemi no papel principal, "Boardwalk empire", tenha sido a série escolhida para lançar o canal, a partir de segunda-feira, no cabo.

"Boardwalk empire" estreia no primeiro sábado de vida da estação, dia 14 de Maio, às 21.30 horas.

Black remete "para algo mais selecto, exclusivo, com um atractivo especial", justificou, em Lisboa, Juan Maria Romeu, vice-presidente da Sony Pictures Television. Nas palavras do director de Programas, Carlos Herrán, criou-se "um canal que vai além do convencional".

O seu arranque é uma estreia mundial. A Espanha, este conteúdo chegará em Junho. A maior parte das séries em grelha já foram reconhecidas com distinções internacionais, como é o caso de "Injustiça Criminal", vencedora de um Bafta, British Academy Television Award, ou "A mesquita da Pradaria", sobre uma comunidade muçulmana residente numa zona rural do Canadá, distinguida como melhor série internacional no RomaFictionFest.

O AXN Black ocupará a frequência do Animax, extinto por causa das fracas audiências obtidas.

in DN

Compartilhar este post

Link para o post

Zz27y.jpg

O mais famoso campeonato de Basquetebol do Mundo está de volta e pode ser acompanhado no NBA TV, agora em HD, um canal exclusivo ZON.

Depois de cinco meses de lockout, que ameaçaram a realização da temporada 2011-12, jogadores e proprietários das 30 equipas da

Liga norte-americana de basquetebol chegaram a acordo e vão dar um presente de Natal aos seus fãs. A época teve início no dia de Natal com cinco jogos e será encurtada para 66 jogos por equipa, em vez dos habituais 82.

Para anunciar o regresso da temporada aos seus mais de 80 milhões de fãs em todo o mundo, a NBA lançou a campanha internacional “Big things are coming”.

O campeonato é transmitido em 215 países em mais de 40 línguas e em Portugal é um exclusivo para os clientes ZON. E agora em HD.

O NBA TV é um canal exclusivo ZON disponível na posição 136 e na posição 149 em Alta definição para os clientes dos pacotes Funtastic HD, Max e Max TVcine.

AD2lw.png

http://www.zon.pt/nbatv.aspx

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

já estive a dar uma vista de olhos pelo canal e está muito porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Funtastic HD, já fiz pesquisa de canais, mas ainda não me aparece o canal. :-|

Igual comigo, fui confirmar se tinha funtastic HD e tenho. Ainda não tenho o canal também.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem um pacote diferente, qual será a despesa que acarreta "pedir" o acesso a este canal?

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem um pacote diferente, qual será a despesa que acarreta "pedir" o acesso a este canal?

Meteres esse pacote. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o que ele está a perguntar é se existirá a possibilidade de comprar apenas esse canal, tal como se faz com sporttv e assim. Se for isso não existe informação nenhuma e talvez nunca venha a ser possível. Afinal o canal já existe, apenas passará a HD.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O canal vai ser igual aos outros não vai ter mensalidade.

Na ZON não sabem quando a NBATV HD vai ficar disponivel.

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente noticia, basicamente:

É uma das poucas razões que ainda me leva a ser cliente ZON.

Compartilhar este post

Link para o post

O canal normal já está a funcionar o hd é que não estive a ver o hawks vs heat de ontem

Compartilhar este post

Link para o post

O canal normal já está a funcionar o hd é que não estive a ver o hawks vs heat de ontem

Já esta na ZON vai para dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já esta na ZON vai para dois anos.

Yap :mrgreen:

Eu também não percebi logo aquele primeiro comentário dele em que disse que esteve a ver o canal e estava porreiro. Por isso é que pensei que o HD já estivesse a funcionar.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Yap :mrgreen:

Eu também não percebi logo aquele primeiro comentário dele em que disse que esteve a ver o canal e estava porreiro. Por isso é que pensei que o HD já estivesse a funcionar.

Pois.Não sabem quando o canal em HD vai ficar disponivel.

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

A partir da jornada de 15 de Janeiro 2012, nos canais SPORT TV e de acordo com as regras dos direitos internacionais da Premier League, as transmissões em direto dos jogos da Liga Inglesa no canal SPORT.TV LIGA INGLESA passarão a ter comentários em português, e apenas será transmitido um jogo da Liga Inglesa no horário das 15h aos sábados.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja: vão cortar nos jogos da liga inglesa?

e se é para isso mais vale tirarem o canal. eu pessoalmente adorava ver os jogos com os comentários em inglês. que parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja: vão cortar nos jogos da liga inglesa?

e se é para isso mais vale tirarem o canal. eu pessoalmente adorava ver os jogos com os comentários em inglês. que parvoíce.

estamos em Portugal amigo, admito como tu, que os comentários em inglês são mais "vivos", mas sejamos justo, a Sportv em termos de comentadores (não os da nossa liga) que são excelentes, a começar pelo Carneiro Zé Nunes. Por isso, faz todo o sentido ser em tuga, mas percebo o que queres dizer. Mas olha que sao muitos o "cotas" que têm sportv pa! :D

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei bem disso, mas que mal é que tem os jogos também serem transmitidos em inglês? é que muitas x os jogos que tão a dar na inglesa também dão num dos outros canais, para quem não sabe inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...