Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

Motors TV

Novo canal a 14 de maio

O canal Motors TV chega à ZON a partir de 14 de maio. Estará disponível no pack "Infantil e Desporto" (IRIS), no pacote Funtastic HD (Cabo) e no pacote CINE TOP (Satélite), na posição 104.

O canal Motors TV é um canal britânico dedicado ao mundo motorizado. O canal substitui o canal Discovery Turbo e disponibilizará os mais prestigiados campeonatos internacionais do desporto motorizado. Assista às melhores corridas de carros, motos, barcos e aeronaves, 24 horas por dia.

Entre as competições transmitidas no canal destacam-se o Campeonato Mundial de Rally, NASCAR Nationwide Series, Grand-Am, V8 Supercars, campeonato britânico de Fórmula 3, entre outras competições e magazines. Para além das quatro rodas, o Motors TV abrange géneros tão diferentes como o desporto aquático com destaque para a cobertura do Ocean Grand Prix, JetSprints e várias competições de carros telecomandados.

Conheça alguns dos destaques:

HAMg5.jpg V8 SUPERCARS

Há mais de uma década que as corridas australianas de V8 Supercars têm cobertura exclusiva no Motors TV com os comentários de Jamie Whincup, Lowndes Craig, Courtney James, Tander Garth e dos irmãos Kelly.

8m0hU.jpg PORCHE CARRERA CUP

A corrida doméstica de Porsche Carrera a contar para o campeonato francês está no centro das atenções nas ruas de Pau.

http://www.zon.pt/tv/canais/Pages/Motors-TV.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

YEAH!

Boas movimentações. Tou gostando. Só falta o FOX Movies HD, Fuel TV HD.

Compartilhar este post

Link para o post

YEAH!

Boas movimentações. Tou gostando. Só falta o FOX Movies HD, Fuel TV HD.

O FUEL TV HD ja existe na ZON.

Compartilhar este post

Link para o post

Inter Tv, Chelsea tv etc etc é que era de valor na zon [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Ginx

NOVO CANAL DE GAMING COM LANÇAMENTO EXCLUSIVO NA ZON

Os fãs de videojogos há muito que esperavam por um canal de conteúdos exclusivos do mundo do gaming. Se é cliente ZON então a espera acabou.

Com estreia já no dia 14 de maio, Ginx é o primeiro canal internacional de televisão totalmente dedicado ao mundo dos videojogos com lançamento exclusivo na ZON.

Este novo canal tem trailers, dicas, diversas séries como The Blurb (Portal semanal do mundo dos videojogos), Programas como o Planet of the Apps (As melhores e mais recentes Apps), notícias com o Ginx News (Toda a informação do mundo dos videojogos), eventos como o E3 e Gamescom, e muito mais.

Este canal estará disponível para todos os clientes CABO com o pacote de canais Funtastic HD ou para clientes IRIS através do Pack de Canais Infantis e de Desporto, na posição 140.

Conheça alguns dos destaques:

7jb80.jpg

Max Payne 3

Para celebrar o lançamento de "Max Payne 3", o mal-humorado detetive toma de assalto o Ginx por duas noites! É de esperar muitos mistérios, lutas em slowmotion e muitos tiroteiros.

Sábado 19 maio e domingo 20 de maio

fPN36.jpg

http://www.zon.pt/tv/canais/Pages/Ginx.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

me gusta. podiam passar torneios de league of legends hihi

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim? Como?

Existe uma forma qualquer de conseguir por alguns descodificadores a dar os canais ppv espanhois.

Não sei é quais são os descodificadores nem como é que se faz, eu tenho isso a funcionar porque um conhecido meu os pôs, porque de resto....

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma forma qualquer de conseguir por alguns descodificadores a dar os canais ppv espanhois.

Não sei é quais são os descodificadores nem como é que se faz, eu tenho isso a funcionar porque um conhecido meu os pôs, porque de resto....

Mas isso já são outras questões. Eu tenho isso a funcionar, chama-se cardsharing. E também vejo os jogos todos se quiser, mas não é legal.

Compartilhar este post

Link para o post

queres mesmo comparar Portugal com Espanha?

Então achas que estamos bem assim é ? Tipico tuga.

Falam como se Espanha tivesse aí com uma economia do crl, um país que é falado como o próximo a cair caso Portugal caia. Os espanhois andam a fazer cortes em tudo neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Fonix isto é brutal :prayer:

ainda mais brutal é que haja uma secção retro. Se assim for...:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim tem 4x mais a nossa população, o que por sinal é uma vantagem, Se estão mal 40M de habitantes então o governo tal como nosso ch*pa 4x mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim tem 4x mais a nossa população, o que por sinal é uma vantagem, Se estão mal 40M de habitantes então o governo tal como nosso ch*pa 4x mais.

Podia-se bem juntar os canais de informação e os canais que já são livres por definição, como o Eurosport por exemplo. Sempre dá para ver o Tour no verão. Mas há mais como o Euronews ou CNN por exemplo, que são "FTA" (Free to Air). O resto, de certeza que existiam interesses em ir para o TDT se lhes facilitassem a vida, como um AXN generalista ou uma Sic Mulher ou Radical.

Compartilhar este post

Link para o post

Então achas que estamos bem assim é ? Tipico tuga.

Falam como se Espanha tivesse aí com uma economia do crl, um país que é falado como o próximo a cair caso Portugal caia. Os espanhois andam a fazer cortes em tudo neste momento.

mas eu por acaso disse que estavamos bem? Simplesmente Portugal ao pé da Espanha é aquilo que sabemos, e não vejo onde é que a ecónomia tenha a ver com o TDT, mas tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se bem juntar os canais de informação e os canais que já são livres por definição, como o Eurosport por exemplo. Sempre dá para ver o Tour no verão. Mas há mais como o Euronews ou CNN por exemplo, que são "FTA" (Free to Air). O resto, de certeza que existiam interesses em ir para o TDT se lhes facilitassem a vida, como um AXN generalista ou uma Sic Mulher ou Radical.

O problema é que a sic/tvi/rtp recebem quase 20M€ cada estação para transmitir esses canais pelas redes privadas, e convenhamos que não é propriamente facil qualquer uma delas deitar 20M€ para o lixo para passar a transmitir em canal aberto, sabendo de ante mão que dificilmente teriam esse retorno em receitas de publicidade.

Os espanhois têm o Discovery turbo, disney, EuroNews, Sony e agora vai entrar também a paramount com um canal só de filmes.

Por cá, tivemos que utilizar o Mpeg4 para ser diferentes dos espanhois e obrigar o pessoal a comprar TV's cá, porque lá como são mpeg2 não descodifacam cá, dessa forma torna impossivel ir ali ao Erosky ou ao mercadona comprar uma TV a quase metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que têm muitos, que vou-lhe f*der a cabeça forte e feio dentro de pouco tempo. Vou meter aquela gente toda da loja do BP louca da cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post

Um canal só de gaming??

This sh*t cant be true!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que vi uma reportagem sobre um torneio de Starcraft, que tinha um pavilhão com 60.000 pessoas e uma transmissão em directo para mais uma porrada de milhões, nunca mais vi os jogos da mesma maneira!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que vi uma reportagem sobre um torneio de Starcraft, que tinha um pavilhão com 60.000 pessoas e uma transmissão em directo para mais uma porrada de milhões, nunca mais vi os jogos da mesma maneira!

Os asiáticos (principalmente chineses e coreanos) têm canais que se dedicam mesmo a isso. Passam torneios e organizam torneios. Lembro-me de ler que um de Starcraft chegou a ter mais de um milhão de pessoas a ver, na televisão. É assustador. Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...