Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

Eu não sei como está agora, mas no início da oferta Clix, não era fibra até casa. Eles têm algumas infra-estruturas próprias mas ainda usavam grande parte da PT. Acho que era até ao ponto de distribuição mais próximo e depois era coaxial até casa do cliente, mas faz sentido que tenha mudado. O que já li recentemente é que o pessoal se está a queixar bastante do TS por parte deles, apesar de todas o fazerem, a clix não alinhava muito nisso e agora parece estar agressivo.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda me lembro do anúncio da Hellmans, salvo erro, a reivindicar o título de "verdadeira maionese". É uma situação muito parecida e da mesma forma eu, pelo menos, interpreto "verdadeira fibra" como "a melhor", até porque no mesmo anúncio eles referem que não precisam de comparar com as outras fibras porque a deles é a verdadeira; reconhecem a existência de outras fibras, mas a deles é melhor.

 

Mas eu também não percebo de publicidade, isto são opiniões avulsas de um ignorante na matéria.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda me lembro do anúncio da Hellmans, salvo erro, a reivindicar o título de "verdadeira maionese". Da mesma forma eu, pelo menos, interpreto "verdadeira fibra" como "a melhor", até porque no mesmo anúncio eles referem que não precisam de comparar com as outras fibras porque a deles é a verdadeira; reconhecem a existência de outras fibras, mas a deles é melhor.

 

Mas eu também não percebo de publicidade, isto são opiniões avulsas de um ignorante na matéria.

Sim, mas para anunciar a melhor fibra a PT teria de ter como o provar- e não tem. A fibra é a mesma para todos. Não há uma "melhor". Isto é, como eu já disse, uma guerra com a ZON, a qual também vende pacotes denominados de "fibra" quando não o são.

 

E vê se te lembras de uma marca de cerveja que há mais de uma dúzia de anos que diz ser a melhor, mas com um pequeno pormenor que lhe permite evadir-se de processos judiciais semelhantes a estes. ;)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sei como está agora, mas no início da oferta Clix, não era fibra até casa. Eles têm algumas infra-estruturas próprias mas ainda usavam grande parte da PT. Acho que era até ao ponto de distribuição mais próximo e depois era coaxial até casa do cliente, mas faz sentido que tenha mudado. O que já li recentemente é que o pessoal se está a queixar bastante do TS por parte deles, apesar de todas o fazerem, a clix não alinhava muito nisso e agora parece estar agressivo.

O Belmiro bem que tenta ganhar posição no mercado das telecomunicações, mas não lhe dão hipóteses. A PT domina tudo.

 

Compreendo. E provavelmente lembro-me do exemplo que deste :mrgreen:

É isso. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não sei como está agora, mas no início da oferta Clix, não era fibra até casa. Eles têm algumas infra-estruturas próprias mas ainda usavam grande parte da PT. Acho que era até ao ponto de distribuição mais próximo e depois era coaxial até casa do cliente, mas faz sentido que tenha mudado. O que já li recentemente é que o pessoal se está a queixar bastante do TS por parte deles, apesar de todas o fazerem, a clix não alinhava muito nisso e agora parece estar agressivo.

Clix não tem TS que eu saiba. E é fibra até casa, pelo menos agora, vem fibra até ao prédio, fibra até ao meu andar, e fibra até à box.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

iif2m.png

 

"Depois de 10 anos de êxito, o AXN o canal líder em entretenimento decidiu crescer ainda mais. Assim nasceu o AXN Black, (…) e agora, chegou o momento de continuar a crescer. Brevemente um novo AXN mudará a tua vida." Esta é a forma como a Sony Pictures Television tem estado a promover a chegada a Portugal de um novo canal com a marca AXN.

 

O novo AXN que tem arranque para breve, provavelmente abril ou maio - meses em que se tornou hábito a SPTI Networks Iberia mexer nos seus canais, pode passar pelo reforço de três (AXN, AXN Black e Sony) para quatro canais distribuídos pela empresa ou então, situação mais provável, pela da transformação do atual Sony Entertainment TV em AXN. A mudança do atual Sony encontra confirmação na recente promo de abril dos canais SPTI onde apenas são incluídos AXN e AXN Black e também na ausência de informação de estreias para o canal.

 

E se aquando do fim do Animax o nome do seu sucessor, o AXN Black, era desconhecido agora pode não o ser. Uma investigação do Grelha TV averiguou as cinco marcas AXN atualmente existentes e não usadas no mercado português e, descobriu que o nome provável a ser usado em Portugal será o "AXN Spin". Isto porque, o nome é o único dos cinco (AXN Beyond, AXN Mystery, AXN Sci Fi, AXN Crime e AXN Spin) que tem um domínio registado em Portugal (axnspin.com.pt). Este domínio, registado em 2011 pela mesma entidade que registou o endereço do AXN Black, já está ativo e redireciona para a página global do AXN.

 

O AXN Spin é a mais recente marca do grupo Sony Pictures TV, e foi estreada na Polónia em janeiro deste ano, sendo o quarto canal da empresa no território, depois do AXN, AXN Sci Fi e AXN Crime. O canal polaco inaugurado há pouco mais de três meses é composto por uma programação e imagem idênticas ao extinto Animax. Mas o nome "Spin" não está restrito ao AXN, uma vez que, no Brasil e em outros países da América Latina, em maio de 2011, o Animax deu lugar ao Sony Spin. Nestes territórios, o Sony Spin emite diversos conteúdos presentes em Portugal no Sony Entertainment TV, como por exemplo, as séries "Trocadas à Nascença", "Melissa & Joey" ou "A Missão de Joan".

 

Contactada a SPTI Networks Iberia pelo Grelha TV, não foi possível, até ao momento, obter mais informações sobre o novo canal.

 

Por: Grelha TV

 

 

Atualização: A mudança do Sony para canal AXN torna-se cada vez mais provável. Um utilizador do Grelha TV, deu conta da inexistência de programação, na página oficial do canal, a partir de dia 15, enquanto AXN e AXN Black tem os seus guias TV de abril completos.

 

Um outro utilizador apresentou ainda, um segundo nome possível para o novo canal. "AXN White", que segue a lógica de denominação do AXN Black, tem igualmente um endereço português (axnwhite.com.pt), registado em dezembro de 2011 pela mesma empresa do registo do AXN Black e AXN Spin, que reencaminha para a página global do AXN.

 

Por: Grelha TV

Editado por Zbiris

Compartilhar este post


Link para o post

Que programas dará? Não conhecia o Animax

 

Antigamente o Animax dava animes e isso, mas antes de ser fechado só passava séries americanas.

Compartilhar este post


Link para o post

Antigamente o Animax dava animes e isso, mas antes de ser fechado só passava séries americanas.

Não antes de fechar ainda passava uns animes jeitosos entre as 7 e as 8 da noite.

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente tenho sempre a tv no AXN ou no FOX..

Compartilhar este post


Link para o post

Antigamente o Animax dava animes e isso, mas antes de ser fechado só passava séries americanas.

 

Se for animes não gosto.

Compartilhar este post


Link para o post

Boa noticia

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post


Link para o post

AXN White estreia a 14 de Abril

 

eBW5e.png

 

Depois do AXN e do AXN Black, a Sony vai lançar um novo canal em Portugal.

 

Desta vez, sabe o Correio da Manhã (CM), a opção recaiu no AXN White, uma estação que pretende dar uma oferta complementar ao Black. Assim, a aposta irá recair numa programação de entretenimento mais leve, na linha do que já era exibido no Sony Entertainment Television, a estação que vai desaparecer para dar lugar ao novo canal.

 

CUYZp.png

 

A estreia está prevista para dia 14 de Abril, sábado, e o canal vai estar disponível em vários operadores de TV paga, como a Zon e o Meo. A apresentação oficial do movo canal está marcada para a próxima quarta-feira.

 

De recordar que esta é a segunda vez no espaço de um ano que o grupo Sony decide alterar os seus canais em Portugal, já que em Maio do ano passado desapareceu o Animax Portugal para dar lugar ao AXN Black.

 

O AXN está presente em Portugal desde Novembro de 2002, sendo actualmente o segundo canal mais visto do cabo, atrás do Disney Chanel.

 

Fonte: NovidadesTV.com / Correio da Manhã

Compartilhar este post


Link para o post

NOVO CANAL - AXN WHITE

 

 

A partir de 14 de abril

 

A partir de 14 de abril, Portugal passará a contar com os 3 canais AXN (AXN, AXN Black e AXN White), tornando-se assim o primeiro país no mundo que terá as três marcas.

 

O AXN White, que a partir de 14 de abril integrará a grelha ZON, é um canal fresco, que oferece muita diversão e entretenimento, onde pode encontrar muitas caras conhecidas. Vai encontrar neste canal novas séries como "Smash", produzida por Steven Spielberg, ou "GCB", uma divertida produção, ou ainda "Doutora em Alabama", protagonizada por Rachel Bilson ("O.C. - Na Terra dos Ricos"). Encontrará ainda séries já bastante reconhecidas pela crítica, como as comédias "Dois Homens e Meio" e "A Teoria do Big Bang". O cinema é também um compromisso diário do canal, que apresentará mais de 100 títulos por ano. Para além disso, pode contar com uma versão do canal em Alta Definição, de modo a ver as suas séries e filmes com a melhor qualidade de som e imagem.

 

Poderá assistir ao AXN White na posição 69 da grelha, e ao AXN White HD na posição 93. Conheça alguns dos destaques:

 

Smash

 

A equipa de escritores do espetáculo, constituída por Julia Houton e Tom Levitt, decide criar um musical baseado na vida de Marylin Monroe. O papel principal é disputado entre Lynn – uma cantora de coros com muita experiência – e a recém-chegada Karen Cartwright. "Smash" é uma série musical que está a dar que falar, produzida por Steven Spielberg. Emissão aos domingos às 21h00.

 

Giras, Cuscas e Beatas

 

Uma divertida produção cuja protagonista, uma mulher divorciada e com dois filhos, decide voltar ao ambiente da sua infância em Dallas, onde se encontrará com o seu passado e com as suas ex-colegas de escola, agora com mais anos e muito Botox em cima. Emissão aos sábados às 21h00.

 

Doutora em Alabama

 

Uma confiante médica nova-iorquina, desesperadamente à procura de experiência, aceita uma oferta de um médico que conheceu na faculdade e que lhe oferece a possibilidade de praticar medicina em, Alabama. Rachel Bilson (“O.C. – Na Terra dos Ricos”) é a protagonista. Emissão aos sábados às 20h15.

 

Billy Elliot

 

O mineiro Tony empenha-se em que o filho, Billy, receba aulas de boxe, apesar do jovem ser desprovido de talento para tal. Um dia, Billy observa a aula de ballet da SrªWilkinson, que o anima a participar. A partir desse momento, Billy dedide dedicar-se de forma apaixonada à dança. Estreia 14 de abril às 21h50.

 

http://www.zon.pt/tv/canais/Pages/AXN-White.aspx

Editado por Zbiris

Compartilhar este post


Link para o post

A partir de 19 de abril a ZON contará na sua oferta com o canal Syfy HD, dirigido aos fãs de ficção científica, horror, fantasia e sobrenatural. O canal estará disponível para Cabo na posição 90 e integrará o Pack Mais Alta Definição, composto por 9 canais e que poderá subscrever apenas por €2,5/mês.

 

Numa emissão de 24 horas diárias, todos os dias da semana e em Alta Definição, são reforçados os conteúdos de fantasia, magia e sobrenatural com a melhor qualidade de som e imagem.

 

Uma das apostas do canal é a série "A Guerra dos Tronos", que já é um grande sucesso mundial e tem estreia marcada para 23 de abril às 22h15. Trata-se de um drama épico que conta a história fantástica de sete reinos onde reis e rainhas, nobres e tiranos, se envolvem em batalhas de amor, traição e intriga. A série já arrecadou vários prémios, incluindo 2 Emmy's e um Golden Globe Award.

 

Destaque também para "Bring Human", que nos conta a história de um vampiro, um lobisomem e um fantasma que lutam para se integrarem na sociedade. É transmitida às segundas às 21h30. Já a série "Grimm" é inspirada nos contos clássicos dos Irmãos Grimm e transmite às quintas às 22h15. Ainda de referir "Eureka", uma premiada série que alia a ficção científica ao drama e comédia, que estreia dia 9 de maio às 21h30.

 

Conheça melhor "A Guerra dos Tronos":

Guerra dos Tronos - 2ª temporada

Baseada na saga de best sellers de George R.R Martin “A Guerra dos Tronos” é um drama épico que conta uma história de poder num mundo fantástico: sete reinos onde reis, rainhas, cavaleiros, nobres e tiranos se envolvem numa batalha de traições, intrigas e amor. Com lugar conquistado no top 10 das séries a nível mundial, foi distinguida em 2011 com 2 Emmy Awards; 3 Scream Awards; 1 Golden Globe Award,; 1 Television Critics Association Award e o George Foster Peabody Award, entre outros prémios. Estreia dia 23 de abril, às 22h15.

 

SyFy | Residencial

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...