Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

O FUEL TV HD ja existe na ZON.

Pois já, lol. Nem me lembrei, mas sim realmente vejo pelo HD.

Compartilhar este post

Link para o post

também tive a ver um bocado. gostei de estar em inglês mas também não vi muito tempo. é fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um bocado e até gostei dos comentários e das apresentações dos jogos. Descontraídos e rápidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi um bocado, a transmissão estava um pouco aos soluços, mas gostei do que vi!

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu vi, gostei muito. É em inglês, o que apesar de para algumas pessoas poder ser mau, para quem percebe, é melhor do que ter versões dobradas cá. Depois, também vi que não têm problemas em criticar jogos, mesmo alguns mais famosos como o Final Fantasy XIII-2, que praticamente não teve qualquer aspecto positivo mencionado. :lol: Apenas tenho receio de uma coisa, para já. É que a programação seja demasiado repetitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi um bocado, a transmissão estava um pouco aos soluços, mas gostei do que vi!

Sim, de vez em quando parava, mas não é muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei nisso agora.

Mais alguém acha que a qualidade de imagem está um bocado... estranha?

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu vi, gostei muito. É em inglês, o que apesar de para algumas pessoas poder ser mau, para quem percebe, é melhor do que ter versões dobradas cá. Depois, também vi que não têm problemas em criticar jogos, mesmo alguns mais famosos como o Final Fantasy XIII-2, que praticamente não teve qualquer aspecto positivo mencionado. :lol: Apenas tenho receio de uma coisa, para já. É que a programação seja demasiado repetitiva.

Por acaso do que vi só vi elogios. Mas também só vi 2/3 jogos.

Mas também acho que vão criticar quando é preciso, devem ser um canal de pouca dimensão e isso dá-lhes mais liberdade. :biggrin:

Também reparei nisso agora.

Mais alguém acha que a qualidade de imagem está um bocado... estranha?

É a qualidade normal de um canal SD. Por acaso era fixe se fosse em HD.

Compartilhar este post

Link para o post

pá n sei os outros canais parecem todos normais, este parece que tem menos... mas porra os gajos nas reviews não perdoam :lol: se acharem o jogo mau cascam até dizer chega. já não me lembro qual era o jogo mas os gajos só faltava dizerem "NÃO COMPREM QUE É UMA GANDA m*rda" :lol: muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tá normal, acho eu. Mas já vou ver. Também pode ter sido de um ou outro jogo.

E fazem reviews de jogos de várias plataformas, o que é muito fixe. Só gostava era que dissessem em que plataforma estão a jogar, porque apesar dos jogos saírem para várias plataformas um jogo de Xbox360 pode ser muito diferente de um de PS3 e mais ainda de um de PC.

O COD é um exemplo disso. Bom na Xbox360, bom no PC, m*rda na PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o número do canal?

Só falta um canal de anime e ficava no ponto a Zon.

EDIT: Esqueçam, tenho que aprender a ler as notícias. :sadface:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não há Ginx para ninguém :( Deve demorar a chegar trololol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho. Aliás, já sei o que se passa. Estão a substituir aquele pack de 4 canais do Discovery (menos o principal) por estes. No Turbo já tenho o novo, o Motor TV. Deve é demorar para chegar este :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá morar nas ilhas. 8)

Por acaso não tinha reparado, lol. A ZON está cada vez melhor em termos de canais. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o número do canal?

Só falta um canal de anime e ficava no ponto a Zon.

EDIT: Esqueçam, tenho que aprender a ler as notícias. :sadface:

Mesmo gostava imenso de um canal só de animes, faladas em japonês de preferencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tá normal, acho eu. Mas já vou ver. Também pode ter sido de um ou outro jogo.

E fazem reviews de jogos de várias plataformas, o que é muito fixe. Só gostava era que dissessem em que plataforma estão a jogar, porque apesar dos jogos saírem para várias plataformas um jogo de Xbox360 pode ser muito diferente de um de PS3 e mais ainda de um de PC.

O COD é um exemplo disso. Bom na Xbox360, m*rda a dobrar no PC, m*rda na PS3.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não joguei porque não tenho PC para isso. Mesmo assim na PS3 é pior, pelo menos as avaliações dos users dão menor pontuação à PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje o Ginx! :lol:

Ilhas :prayer:

:lol:

Nunca mais vi isto. O tipo de jogos é sempre o mesmo. Nunca vi analisarem jogos de desporto, estratégia. É tudo RPG/aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

depende dos segmentos que tá a dar. ainda no outro dia tavam lá a falar do fifa 12 e do jogo do europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...