Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

Estes tópicos fazem-me sempre lembrar um Benfica-Porto ou um Barça-Real :mrgreen:

A mim faz-me lembrar mais um Ronaldo vs Messi, mas pelos vistos não é só a mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me lembrar mais um Ronaldo vs Messi, mas pelos vistos não é só a mim :mrgreen:

Ou isso ahaha

Eu por acaso tenho MEO ADSL, como nunca tive ZON não posso fazer a comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à cena das boxs em cada TV, é verdade para quem não tem fibra. Mas a Meo vendeu bem o peixe à minha mãe, tanto que ela acabou por pedir uma box sem precisar. Eu como também pensava que era preciso pelo menos uma acabei por não avisá-la a tempo. A verdade é que ano e meio depois ainda mal lhe deu uso. Dá para cancelar o aluguer da mesma?

Podes, Mica, vai a uma loja e entrega ou liga para a linha e diz que não queres ficar com a segunda. Ou então liga para a linha e oferecem-te o aluguer da primeira box. 16200, tecla 4 e tecla 6. Ninguém tem interesse que o cliente esteja a pagar uma box a mais sem precisar dela, os comerciais não ganham nada com isso.

Vão às lojas, procurem promoções, elas existem. Chegam ao balcão e dizem que querem ver uma solução mais económica, tanto na Zon como na PT e vão ver que se arranja alguma coisa. Não comecem é com o discurso de "ou baixam ou mudo", esse discurso é prepotente demais e não vos serve de nada. As pessoas vão estar a atender-vos sem vontade nenhuma. É um tom de ameaça escusado e despropositado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meo ADSL aqui. Renegociei hoje o contrato, baixei 10,50€ na mensalidade, no fim do ano são quase 3 mensalidades. Por acaso o operador era um gajo porreiro.

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Meo ADSL aqui. Renegociei hoje o contrato, baixei 10,50€ na mensalidade, no fim do ano são quase 3 mensalidades. Por acaso o operador era um gajo porreiro.

Meo Total 15, desconto de 5€ na mensalidade válida por um ano e oferta da primeira box durante 24 meses, com fidelização por 12 meses.

Nice shooooot

Compartilhar este post

Link para o post

Meo Total 15, desconto de 5€ na mensalidade válida por um ano e oferta da primeira box durante 24 meses, com fidelização por 12 meses.

Nice shooooot

Trabalhas lá é? Ainda consegui 200min/mês para toda a Europa. Ainda tentei mais qualquer coisa mas não deu. Daqui a 3/4 meses devo ter a fibra por cá(ficou a cerca de 2Km's :facepalm: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhas lá é? Ainda consegui 200min/mês para toda a Europa. Ainda tentei mais qualquer coisa mas não deu. Daqui a 3/4 meses devo ter a fibra por cá(ficou a cerca de 2Km's :facepalm: ).

Eu? LOL

Compartilhar este post

Link para o post

A Direção-Geral do Consumidor (DGC) condenou a ZON ao pagamento de uma coima de 10 mil euros por prática desleal em matéria de publicidade na campanha "Mais de 1 milhão de casas ligadas à ZON Fibra'.

A ZON já foi notificada da decisão da DGC e garante que vai "recorrer" da mesma, indicou à Lusa fonte oficial da operadora, lembrando que "esta é uma decisão relativa a uma campanha de 2009, que foi retirada".

A decisão da DGC dá resposta à queixa apresentada em julho de 2009 pela PT Comunicações (PTC), empresa do grupo Portugal Telecom, que acusou a ZON de se aproveitar da sua campanha publicitária e do seu investimento em fibra ótica "ao associar aos seus produtos e serviços de comunicações eletrónicas a expressão 'Fibra'", de acordo com a decisão a que a Lusa teve acesso.

http://noticias.sapo.pt/nacional/artigo/zon-condenada-a-pagar-10-mil-euros-por-publicidade-enganosa-no-arranque-da-zon-fibra_14460093.html

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 2 anos estás desempregado portanto ...

Taxa de retenção de 70% no 1º ano e de 90% no 2º ano.

Dá para cancelar o aluguer da mesma?

Sem certezas porque isso dependerá do contrato que tens, mas penso que sim. ;)

Estás melhor que eu, que tenho fibra em todos os prédios da minha rua menos no meu, que por acaso é o mais recente (2 anos)... Rescindi com a clix para pôr MEO e aproveitar o desconto de colaborador e depois quando vi não tenho fibra aqui :lol: Agora ando a ver se consigo pedir para mexerem uns cordelinhos para fazerem a fibra chegar aqui até ao fim do mês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que aqui podem esclarecer-me uma dúvida, e assim evito, uma seca no atendimento telefónico.

Tenho MEO Adsl, 2 box, uma delas com Sport TV e queria cancelar momentaneamente a Sport TV. Uma vez, cancelei através do comando, como deve ser, só que desta vou ao gerir canais e só me aparece a opção subscrever.

Nota: Estou a fazer isto na box que tem a Sport TV naturalmente.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto cada um usa o que quiser. Mas a ZON não me tem desapontado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo nick Zbiris acho que é mesmo trabalhador da ZON ou entao do ramo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me lembrar uma parvoíce. É porque os accionistas das duas empresas são praticamente os mesmos. Para eles estares na ZON ou na MEO é a mesma coisa, o dinheiro vai parar ao bolso deles à mesma. Falsa concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que aqui podem esclarecer-me uma dúvida, e assim evito, uma seca no atendimento telefónico.

Tenho MEO Adsl, 2 box, uma delas com Sport TV e queria cancelar momentaneamente a Sport TV. Uma vez, cancelei através do comando, como deve ser, só que desta vou ao gerir canais e só me aparece a opção subscrever.

Nota: Estou a fazer isto na box que tem a Sport TV naturalmente.

Alguma sugestão?

Tens a Sporttv activa há mais de um mês? Se estiveste com alguma campanha activa estará ainda a decorrer o período em que não podes cancelar.

Se assim não for então ligas pró apoio técnico mas deve ser isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a Sporttv activa há mais de um mês? Se estiveste com alguma campanha activa estará ainda a decorrer o período em que não podes cancelar.

Se assim não for então ligas pró apoio técnico mas deve ser isso

Deve estar a fazer 2 anos que tenho a Sport TV, por isso não deverá ser isso. E sinceramente não me recordo de estar a usufruir de qualquer campanha promocional.

La vou eu ligar para eles...

Compartilhar este post

Link para o post

Taxa de retenção de 70% no 1º ano e de 90% no 2º ano.

Isoo era quando metiam lá 30, 40 por ano. ;)

Este ano meteram lá 103 trainees. :lol:

Achas mesmo que ficam? Eu quase que aposto que nem metade deles vão ficar....

PS: Mas claro que não te desjeo nenhum mal, e espero que tudo te corra bem e fiques lá :compinchas:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar mudar para Zon ?

O que acham do serviço ?

Podes-me dar a tua opinião pessoal sobre isso verY ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do serviço ?

O Very vai falar-te bem da Meo, como já sabes :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do serviço ?

A ZON tem tópico de discussão no cmpt em http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147015

Dá uma vista de olhos. Eu tenho ZON e estou satisfeito. Coloquei lá no tópico o meu último contrato e posso adiantar que não tem um mês telefonaram-me e ofereceram-me um ZON FEEL (telefone sem fio) sem custos.

Compartilhar este post

Link para o post

A ZON tem tópico de discussão no cmpt em http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147015

Dá uma vista de olhos. Eu tenho ZON e estou satisfeito. Coloquei lá no tópico o meu último contrato e posso adiantar que não tem um mês telefonaram-me e ofereceram-me um ZON FEEL (telefone sem fio) sem custos.

Já agora e como percebes disto: achas que eles fazem um TS agressivo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...