Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

13 disseram-me para tentares mas é efectivamente verdade que cobram. Tens pelo menos de manter a tewlevisão, no entato, disseram para mandares à barro à parede e logo vês.

Pessoalmente aconselho-te a falares com o provedor, se o tiverem, e a expor a situação.

Já fui à loja do Bragaparque e falei ao telefone com 3 pessoas diferentes e todos me dizem o mesmo. O que eu estou a ver é que se antes eram eles que não iam a tribunal por pouco dinheiro, agora são eles a dizer o mesmo dos clientes. A minha penalização não chega aos 200 euros e por isso eu não estou disposto a ir a tribunal. Mas hei-de os chatear até ficarem loucos! Quanto mais não seja os sujeitos da loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui à loja do Bragaparque e falei ao telefone com 3 pessoas diferentes e todos me dizem o mesmo. O que eu estou a ver é que se antes eram eles que não iam a tribunal por pouco dinheiro, agora são eles a dizer o mesmo dos clientes. A minha penalização não chega aos 200 euros e por isso eu não estou disposto a ir a tribunal. Mas hei-de os chatear até ficarem loucos! Quanto mais não seja os sujeitos da loja.

[email protected]

Foi o único mail que encontrei mas tens sempre o livro de reclamações. Força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que tu disseste é que pedias o número da gavação e o nome para acabarem com as tretas dos problemas e que a pessoa mudava o comportamento. Estás agora a apresentar motivos diferentes. E não estás a ser coerente também.

Acho bem que reclamem quando têm motivos para isso, acho mal é que o cliente ache que tem sempre razão e que qualquer coisas que a pessoa diga e que não vá ao encontro com as suas ideias seja tomado como mau atendimento. Não sou melhor assistente por dizer aquilo que o cliente quer ouvir. Só isso ;)

Ah e até posso mudar o meu comportamento, todos os clientes são atendidos de igual forma independentemente de me pedirem ou não o nome

Quando eu digo que é para evitar problemas é no sentido de quando algo não está a correr conforme o combinado posso dar todos os esclarecimentos mais rapidamente, e dou-te um exemplo, quando renegociei o contrato com a cabovisão, e aceitei a proposta que me fizeram e coloquei a trás, fiquei com o nome e nº de colaborador do assistente, bem como o dia e hora de contacto com o mesmo, forneciam o serviço que tinha sido contratualizado verbalmente, mas passado 2 meses recebo o contrato em casa e no contrato vinham apenas discrimandos 10mb's de net, testei a velocidade e realmente tinha sido baixada para esses 10mb's, liguei para lá, expliquei o caso à operadora que me dizia que era impossivel ter aquele contrato, depois de varias tentativas de verificação do sistema, a resposta era sempre que não conseguia verificar o contacto, depois de um lhe dizer o nome, o nº da assistente, a data e hora do contacto, já conseguiram encontrar o registo das condições propostas.

É por isso que eu tomo nota dos nomes dos colaboradores e todos os dados, porque mais tarde podem evitar-me dissabores.

Eu até acredito que tu tenhas a mesma postura com todos os clientes com quem falas, mas para a grande maioria dos teus colegas quando perguntam pelo no nome, até se sentam mais direitos na cadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como funcionam os sistemas na generalidade mas no meu caso não consigo sequer fazer pesquisas nesse sentido. Poderia perguntar mais ou menos a data para ser mais rápida a minha pesquisa e se estivesse no sistema iria encontrar.

Mas isso sou eu que sou muito competente :cool:

E odeio que me peçam o nome, btw, fico logo de pé atrás porque odeio que desconfiem de mim. Faço o meu trabalho o melhor que posso e em muitas situações limitamo-nos a reportá.las e as pessoas não compreendem isso. Mas também não tenho problemas em dizê-lo ao cliente, com a devida educação.

Lembrei-me de uma história. Aqui há uns tempos vieram-me com uma questão sobre a factura e tinham dúvidas numa das rubricas que estava a ser cobrada. Expliquei mas como vi que a pessoa não ia conseguir dar a volta disse-lhe que lhe ia retirar aquela taxa a partir daquele dia. Chegamos ao fim e ainda me pediu comprovativo. Virei-me para o senhor e disse-lhe "comprovativo? Se fizer questão claro que lhe dou, mas não deixa de ser caricato que perante a minha disponibilidade o senhor esteja com tantos preciosismos. Se eu estivesse com os mesmos preciosismos o senhor continuaria a pagar o valor". Ficou envergonhado, pediu desculpa e lá foi.

Não deixo que me rebaixem, não o admito, e educadamente também sei criar a distância que as pessoas precisam. Não falto ao respeito a ninguém nem deixo que mo façam e o facto de me estarem a pedir o nome só por si, a meu ver, um motivo de desconfiança, só isso.

De resto, amigos na mesma 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito que tu tenhas a mesma postura com todos os clientes com quem falas, mas para a grande maioria dos teus colegas quando perguntam pelo no nome, até se sentam mais direitos na cadeira.

LOL

É para o lado que dormem melhor. Nenhum colaborador de call-center, tem problema com isso. Com quem contactava e ouvia histórias, era a coisa mais banal os clientes pedirem essas coisas, alguns numa de parecerem mauzões, e pessoal tranquilo a dar os dados.

Não te enganes

Compartilhar este post

Link para o post

[email protected]

Foi o único mail que encontrei mas tens sempre o livro de reclamações. Força nisso ;)

Não sei se ainda funcionará. Eles tinha um outro de apoio aos cliente no mesmo domínio para o qual enderecei uma reclamação e que simplesmente devolveu uma mensagem automática para iniciar contacto com a linha de apoio. Vou testar primeiro antes de perder tempo a escrever. Mas obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ainda funcionará. Eles tinha um outro de apoio aos cliente no mesmo domínio para o qual enderecei uma reclamação e que simplesmente devolveu uma mensagem automática para iniciar contacto com a linha de apoio. Vou testar primeiro antes de perder tempo a escrever. Mas obrigado. ;)

Arranja o contacto do provedor e liga pra lá. A primeira vez que tive Meo no início, tive stresses com os instaladores, atrasos e afins e liguei pra lá. Acabou por me resolver tudo rapidamente e ainda me fez umas ofertas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é normal. O interesse era todo deles, já para não falar da obrigação. No meu caso o interesse continua a ser deles, mas como eles já não se sentem na obrigação, acham que podem pressionar o cliente a fazer as coisas como eles querem.

Bem, já enderecei um pedido de esclarecimentos à ANACOM, com a minha argumentação fundamentada nos decretos-lei em vigor. Assim que tiver o parecer deles entro em contacto com a ZON.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu recebesse 5 euros por cada vez que ouvi/li essa história... Já tinha 10 euros! :mrgreen:

Que (censurado) :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Para alem de que, o que está contratado é o que realmente oferecem, tenho 20mb's de net, e são mesmo 20mb's de net, nunca tive qualquer tipo de problemas com TS ou limitações de qualquer ordem.

Eu tenho 10mb e das 19h30 até as 22h, mais ou menos, não consigo sacar à velocidade normal por torrent ou pela Steam (por exemplo), que é 1mb/s. Até a jogar Counter Strike notava que ficava com lag a essas horas. Agora sinceramente não sei, mas hei de reparar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a parte enganosa exactamente?

Vou arriscar que é a parte em que dizem que têm mais de 1 milhão de casas com fibra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como funcionam os sistemas na generalidade mas no meu caso não consigo sequer fazer pesquisas nesse sentido. Poderia perguntar mais ou menos a data para ser mais rápida a minha pesquisa e se estivesse no sistema iria encontrar.

Mas isso sou eu que sou muito competente :cool:

E odeio que me peçam o nome, btw, fico logo de pé atrás porque odeio que desconfiem de mim. Faço o meu trabalho o melhor que posso e em muitas situações limitamo-nos a reportá.las e as pessoas não compreendem isso. Mas também não tenho problemas em dizê-lo ao cliente, com a devida educação.

Lembrei-me de uma história. Aqui há uns tempos vieram-me com uma questão sobre a factura e tinham dúvidas numa das rubricas que estava a ser cobrada. Expliquei mas como vi que a pessoa não ia conseguir dar a volta disse-lhe que lhe ia retirar aquela taxa a partir daquele dia. Chegamos ao fim e ainda me pediu comprovativo. Virei-me para o senhor e disse-lhe "comprovativo? Se fizer questão claro que lhe dou, mas não deixa de ser caricato que perante a minha disponibilidade o senhor esteja com tantos preciosismos. Se eu estivesse com os mesmos preciosismos o senhor continuaria a pagar o valor". Ficou envergonhado, pediu desculpa e lá foi.

Não deixo que me rebaixem, não o admito, e educadamente também sei criar a distância que as pessoas precisam. Não falto ao respeito a ninguém nem deixo que mo façam e o facto de me estarem a pedir o nome só por si, a meu ver, um motivo de desconfiança, só isso.

De resto, amigos na mesma 8-)

Por acaso nunca pedi o nome a ninguém, mas também para quê? Nunca tive a ideia de querer lixar nenhum operador de call-center.

Bold: Não percebi essa. Há motivos para confiar num operador?

Mas isso é normal. O interesse era todo deles, já para não falar da obrigação. No meu caso o interesse continua a ser deles, mas como eles já não se sentem na obrigação, acham que podem pressionar o cliente a fazer as coisas como eles querem.

Bem, já enderecei um pedido de esclarecimentos à ANACOM, com a minha argumentação fundamentada nos decretos-lei em vigor. Assim que tiver o parecer deles entro em contacto com a ZON.

E então como é que isso ficou?

Compartilhar este post

Link para o post

Transmissão dos jogos amigáveis dos três grandes assegurados pela Sport Tv

fac13.jpg?w=620

Porto

fac15.jpg?w=620

SL Benfica

fac16.jpg?w=620

Sporting CP

fac17.jpg?w=620

FONTE:Vox Pop Tv

Compartilhar este post

Link para o post

ZON PREMIADA

NOS EMEA CONTACT CENTER WORLD AWARDS 2012

Pela primeira vez, uma empresa portuguesa recebeu o número máximo de distinções na edição dos EMEA Contact Center World Awards 2012. A ZON foi mesmo a empresa que mais medalhas de ouro recebeu - o serviço de apoio ao cliente da ZON foi premiado com 4 medalhas de ouro nas seguintes categorias:

Best Home Agent Program: iniciativa de teletrabalho para atendimento e backoffice de serviço ao cliente, que permite aos agentes trabalharem a partir de casa sem afetar o nível de serviço ou a perceção do cliente.

Best Contact Center Design: avaliação das infraestruturas dos call centers (localização, edificação, decoração, equipamentos e bem estar).

Best Technology Innovation (internal solution): foi premiado um software de gestão de pessoas desenvolvido internamente, que permite realizar de forma integrada o acesso a reporting personalizado, gestão de tarefas, gestão de pausas, chat operador / supervisor, entre outras funcionalidades.

Best Community Spirit: várias iniciativas que associam a satisfação de cliente à participação em medidas de apoio a causas sociais da comunidade envolvente, contribuindo para o aumento da motivação dos profissionais decostumer care.

http://www.zon.pt/Pages/Contact-Center-World-Awards.aspx

Editado por Peplin
Edição do título

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco está ai o cepo do very, ai ui a meo é que é.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...