Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

A MEO é a melhor cena de sempre!

:mrgreen:

Então mas não é o MEO? :X

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.

O MEO é a melhor cena de sempre! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.

O MEO é a melhor cena de sempre! :mrgreen:

Nem sabes o que vendes pá!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Danskin, o meu pai vai montar um escritório novo, sendo preciso um contrato, dá para fazer tipo uma cena de juntar o contrato do escritório com o de casa e quiça ficar mais barato?

No escritório bastava net + telefone e em casa net + tv + telefone. Mas também dava jeito se tivesse os cartões de telemóvel para ficar tudo junto, mas não sei como isso funciona.

Se conseguires ajudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Cabovisão daqui a mais morre. :lol:

Tenho cabovisão, a semana passada o router desligava e só voltava passado um bocado, aconteceu 3 vezes num dia, e 3 vezes no dia seguinte. Mandei mail a reclamar, ligaram-me hoje às 9:30, eu estava a dormir, a dizer que realmente o router tinha feito uma sincronização, bla bla bla, mas que estava tudo bem. Levantei-me às 11 e...nem net, nem tv, o router parecia uma discoteca, tudo a piscar. Passado uns 10 minutos a tv lá voltou, mas com o som impecável, e a imagem mal dava para ver, depois lá ficou tudo bem. Mal acabe o contrato, vou mudar para outra

Compartilhar este post

Link para o post

então onde há meo passa tmb a haver vodafone? pls say yes :3

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para quem tem net de 30MB safa-se bem não? É o suficiente para quem faz um uso normal de net?

E a minha fidelização está para acabar em Setembro com a Zon. Quem tem MEO tem alguma cena a apontar?

Para mim a nivel do serviço, o unico problema da Meo é se for ADSL, se for fibra é porreiro (depende dos preços obviamente)

Compartilhar este post

Link para o post

então onde há meo passa tmb a haver vodafone? pls say yes :3

Acho que não.

Segundo a noticia, apenas serão utilizadas as zonas escuras, cuja fibra não está a ser utilizada, por isso, e para mal dos meus pecados, só se a tua zona for abrangida por uma fibra optica escura irás ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho cabovisão, a semana passada o router desligava e só voltava passado um bocado, aconteceu 3 vezes num dia, e 3 vezes no dia seguinte. Mandei mail a reclamar, ligaram-me hoje às 9:30, eu estava a dormir, a dizer que realmente o router tinha feito uma sincronização, bla bla bla, mas que estava tudo bem. Levantei-me às 11 e...nem net, nem tv, o router parecia uma discoteca, tudo a piscar. Passado uns 10 minutos a tv lá voltou, mas com o som impecável, e a imagem mal dava para ver, depois lá ficou tudo bem. Mal acabe o contrato, vou mudar para outra

Nem disse aquilo pelo serviço, isso acontece em todos. É porque a vodafone está a crescer e a Cabovisão fica o único serviço sem telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

aqui na regua o meo tem uma fama tao boa q até pararam de mandar vendedores porta a porta com vergonha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem disse aquilo pelo serviço, isso acontece em todos. É porque a vodafone está a crescer e a Cabovisão fica o único serviço sem telemóvel.

Isso não me incomoda muito tendo em conta que em separado tenho melhor do que em conjunto

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos atrás tinha aberto aqui um tópico sobre opinioes sobre pacotes de internet... Hoje com esta situação não sei como irá ficar, não sei se a NOS face a este acordo entre MEO e Vodafone vai descer ou não preços, não sei se eventualmente passarei a ter algum dos operadores MEO ou Vodafone com fibra a passar na minha zona. Fui fazer o teste do MEO para saber se tenho fibra na minha zona mas aquilo pedem-me para colocar um numero de contacto e depois só fornecem o resultado do teste contactando para esse numero, ora se não estou em Portugal, não dá para me informar sobre isso. Na NOS também não descobri onde fazer o teste de cobertura, só aparece a opção aderir e na Vodafone mandei um mail ao apoio de cliente na qual disseram-me que ainda não existe na minha zona. Posto isto, só sei que passa lá Cabovisão porque já fui cliente deles, mas ao que parece estão quase em vias de extinçao nao? Fuck para morar longe de tudo ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não.

Segundo a noticia, apenas serão utilizadas as zonas escuras, cuja fibra não está a ser utilizada, por isso, e para mal dos meus pecados, só se a tua zona for abrangida por uma fibra optica escura irás ter.

well that sucks

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos atrás tinha aberto aqui um tópico sobre opinioes sobre pacotes de internet... Hoje com esta situação não sei como irá ficar, não sei se a NOS face a este acordo entre MEO e Vodafone vai descer ou não preços, não sei se eventualmente passarei a ter algum dos operadores MEO ou Vodafone com fibra a passar na minha zona. Fui fazer o teste do MEO para saber se tenho fibra na minha zona mas aquilo pedem-me para colocar um numero de contacto e depois só fornecem o resultado do teste contactando para esse numero, ora se não estou em Portugal, não dá para me informar sobre isso. Na NOS também não descobri onde fazer o teste de cobertura, só aparece a opção aderir e na Vodafone mandei um mail ao apoio de cliente na qual disseram-me que ainda não existe na minha zona. Posto isto, só sei que passa lá Cabovisão porque já fui cliente deles, mas ao que parece estão quase em vias de extinçao nao? Fuck para morar longe de tudo ! :mrgreen:

Acho que a melhor solução para ti ainda deve acabar por ser a cabovisão se tiverem velocidades de net aceitáveis para a tua zona.. um daqueles pacotes livres.. não te esqueças é que de 'sem fidelização' não tem nada... ou permaneces 15 meses (sempre é melhor que os 24 normais) ou então pagas 30€ por cada trimestre em falta até atingires os 15 meses

Compartilhar este post

Link para o post

É, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas .

Sou cliente nos , em Fevereiro falei com eles para reduzir a mensalidade do serviço , estava com mensalidade de 52.99 por 147 canais tv + 15 € de oferta mês de serviços tv ( menos canais pay tv desporto , sporttv e benfica tv , tudo o resto dava ) com 120 net + telefone ilimitado , com uma box de gravação grátis , mas a contra proposta da linha desactivações deles não me convenceu. Como a minha fidelização de serviço acabava no final de Maio , eles ligaram para mim , com seguinte serviço : 147 canais tv + 5 € de oferta mês de serviços tv ( menos canais pay tv desporto , sporttv e benfica tv , tudo o resto da ) + 120 net + telefone ilimitado + 2 cartões moveis, cada um com 2.000 Minutos chamadas e 2.000 SMS grátis para todas as redes mês + uma box de gravação grátis por 39.99 € mês. Ja recebi facturas deles valor e mesmo de 39.99 , agora o que tem mal e que vou estar 24 meses com eles . O contracto diz que e valor durante 24 meses e falei depois com eles que confirma , o que pode alterar o valor consumos adicionais , por exemplo telefone , os canais canais pay tv desporto , sporttv e benfica tv , ou mesmo aumento de IVA.

Ja sou cliente deles muitos anos , agora nunca me me lembro de eles terem ligado com ofertas de alteração de serviço , seja bem vinda a concorrência :)

Abraços a todos

Editado por Fil_Tuga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sabia que ainda existia Cabovisao :lol:

A cabovisão está mais implementada fora das grandes cidades, eu por exemplo tenho ela há mais de 10 anos e tive até agora poucas razões de queixas.

No entanto acho que ultimamente se andam a deixar para tás, por exemplo a minha box comparada com a da meo é do século passado.

Editado por wrathchild

Compartilhar este post

Link para o post

A Vodafone atingiu em Julho um milhão de casas com fibra ótica e deverá levar esta tecnologia a dois milhões de lares em 2015, graças ao acordo assinado com a Portugal Telecom de partilha da rede de fibra óptica.

Fonte da Vodafone disse hoje à Lusa que a Vodafone já atingiu este mês um milhão de casas com fibra óptica até casa do cliente (FTTH -- 'fibre to the home'), no dia em que esta operadora e a PT Portugal divulgaram que celebraram um acordo para partilhar rede de fibra óptica, que permitirá a cada uma das operadoras passar a ter mais 450 mil casas com aquela tecnologia.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), a PT Portugal diz que o MEO, através daquela operadora, celebrou um acordo de desenvolvimento e partilha de rede de fibra óptica com a Vodafone Portugal, que entra hoje em vigor.

Num outro comunicado enviado à comunicação social, a Vodafone acrescenta que esta parceria permite aos dois operadores a disponibilização das suas ofertas comerciais, sob a rede partilhada, em Dezembro de 2014.

Negociado ao longo do último ano, o acordo abrange a partilha de fibra óptica escura em cerca de 900 mil casas, em que cada uma das entidades partilha com a outra aproximadamente 450 mil casas.

A Vodafone explica querer reforçar "o seu anunciado plano de expansão de fibra para um total de mais de 2 milhões de lares em 2015", já que o objectivo desta operadora, divulgado no final do ano passado ao mercado, era alcançar os 1,5 milhões de casas, aos quais se juntam agora mais estas potenciais 450 mil.

Por outro lado, o acordo permitirá ao MEO aceder a mais 450 mil casas com a tecnologia de fibra óptica até casa do cliente (FTTH), o que significa que a operadora poderá passar dos actuais 1,6 milhões de casas passadas, segundo divulgou anteriormente, para cerca de 2,100 milhões de habitações com a mesma tecnologia.

Trata-se de uma permuta de capacidade, em que cada uma das operadoras mantém os seus equipamentos e "total autonomia e flexibilidade no desenho das suas ofertas de retalho", incluindo a disponibilização do sinal RF de televisão [capacidade de ter distribuição do sinal de televisão em todas as divisões], estando garantida a total confidencialidade da informação de clientes.

Ambas reforçam ainda que vão reforçar a capacidade de distribuição de ofertas de elevada velocidade na Internet e na televisão.

O acordo vai aumentar a concorrência nomeadamente com a NOS, empresa resultante da fusão entre a ZON e a Optimus, que, em Fevereiro deste ano, anunciou durante a apresentação da sua estratégia que metade da expansão da rede fixa será feita com base na fibra ótica, ao ritmo de 200 mil casa por ano, o que poderia marcar uma viragem na estratégia da empresa, cuja rede assenta sobretudo na tecnologia Docsis 3.0, de cabo coaxial. A operadora contava em Fevereiro com um total de três milhões de casas passadas (Docsis 3.0).

http://www.sol.pt/noticia/111001

Compartilhar este post

Link para o post

A Vodafone atingiu em Julho um milhão de casas com fibra ótica e deverá levar esta tecnologia a dois milhões de lares em 2015, graças ao acordo assinado com a Portugal Telecom de partilha da rede de fibra óptica.

Fonte da Vodafone disse hoje à Lusa que a Vodafone já atingiu este mês um milhão de casas com fibra óptica até casa do cliente (FTTH -- 'fibre to the home'), no dia em que esta operadora e a PT Portugal divulgaram que celebraram um acordo para partilhar rede de fibra óptica, que permitirá a cada uma das operadoras passar a ter mais 450 mil casas com aquela tecnologia.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (CMVM), a PT Portugal diz que o MEO, através daquela operadora, celebrou um acordo de desenvolvimento e partilha de rede de fibra óptica com a Vodafone Portugal, que entra hoje em vigor.

Num outro comunicado enviado à comunicação social, a Vodafone acrescenta que esta parceria permite aos dois operadores a disponibilização das suas ofertas comerciais, sob a rede partilhada, em Dezembro de 2014.

Negociado ao longo do último ano, o acordo abrange a partilha de fibra óptica escura em cerca de 900 mil casas, em que cada uma das entidades partilha com a outra aproximadamente 450 mil casas.

A Vodafone explica querer reforçar "o seu anunciado plano de expansão de fibra para um total de mais de 2 milhões de lares em 2015", já que o objectivo desta operadora, divulgado no final do ano passado ao mercado, era alcançar os 1,5 milhões de casas, aos quais se juntam agora mais estas potenciais 450 mil.

Por outro lado, o acordo permitirá ao MEO aceder a mais 450 mil casas com a tecnologia de fibra óptica até casa do cliente (FTTH), o que significa que a operadora poderá passar dos actuais 1,6 milhões de casas passadas, segundo divulgou anteriormente, para cerca de 2,100 milhões de habitações com a mesma tecnologia.

Trata-se de uma permuta de capacidade, em que cada uma das operadoras mantém os seus equipamentos e "total autonomia e flexibilidade no desenho das suas ofertas de retalho", incluindo a disponibilização do sinal RF de televisão [capacidade de ter distribuição do sinal de televisão em todas as divisões], estando garantida a total confidencialidade da informação de clientes.

Ambas reforçam ainda que vão reforçar a capacidade de distribuição de ofertas de elevada velocidade na Internet e na televisão.

O acordo vai aumentar a concorrência nomeadamente com a NOS, empresa resultante da fusão entre a ZON e a Optimus, que, em Fevereiro deste ano, anunciou durante a apresentação da sua estratégia que metade da expansão da rede fixa será feita com base na fibra ótica, ao ritmo de 200 mil casa por ano, o que poderia marcar uma viragem na estratégia da empresa, cuja rede assenta sobretudo na tecnologia Docsis 3.0, de cabo coaxial. A operadora contava em Fevereiro com um total de três milhões de casas passadas (Docsis 3.0).

http://www.sol.pt/noticia/111001

Acho que esta noticia aqui faz mais sentido, uma vez que também fala deste tema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...