Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 9 horas:

DIGI muito provavelmente não terá Sport TV tendo em conta que 75% da empresa é detida pelos três operadores de mercado.

Boas notícias para piratas 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, assim que fizerem esclarecimentos relativamente aos clientes Nowo salto para lá. Das contas que fiz vou poupar 22€ por mês com dois cartões mais o serviço fixo, e eu sendo tester de móvel e fibra há quase um mês não tive nenhum problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

É indispensável que o setor das telecomunicações seja (muito) rentável, para permitir os investimentos brutais em tecnologia e infraestrutura.

Esse foi um dos principais alertas do relatório Draghi para a UE. Comparativamente aos EUA ou à China, temos um setor de telecomunicações muito mais granular, tecnologicamente já atrasado face às outras duas potências.

Numa discussão mais técnica, a esta altura do campeonato, será que fibra é o caminho? Claro que faz sentido para grandes escritórios, laboratórios, etc.

Mas, para o utilizador normal, uma rede 4G não chega? 5G então nem se fala. Para o uso que a maioria das pessoas faz, chega perfeitamente. E provavelmente é bem mais barato instalar antenas do que passar km infindáveis de fibra até Arrozais de Baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso DIGI cá em Espanha já há vários anos e é sem dúvida a melhor opção em termos de preço-qualidade, tanto para tarifários de telemóvel como internet, espero que a operadora chegue a Portugal da mesma forma!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem desporto quase nenhum e mesmo em termos de tarifário é curto visto que só podes mandar digi para digi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Não tem desporto quase nenhum e mesmo em termos de tarifário é curto visto que só podes mandar digi para digi.

Podes ter 1000 canais que nunca dá nada de jeito também...

E mensagens só whatsapp

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de kareca, há 11 minutos:

Mas quem é que ainda usa sms?

Eu troco várias por dia.

Citação de fns, há 9 minutos:

E mensagens só whatsapp

Mas se eu gosto de ver Eleven e Sportv por causa do futebol de que adianta eu mudar se não tem essas opções. Se alterarem isso, ainda sou menino de pensar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

Mas quem é que ainda usa sms?

Eu uso, de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Eu troco várias por dia.

Mas se eu gosto de ver Eleven e Sportv por causa do futebol de que adianta eu mudar se não tem essas opções. Se alterarem isso, ainda sou menino de pensar. 

Spoiler

Inácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Eu troco várias por dia.

Para a Eleven não precisas de operador de TV. Na SportTV só te faz bem não veres aquilo 

Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Olá para 2006

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Para a Eleven não precisas de operador de TV. Na SportTV só te faz bem não veres aquilo 

Olá para 2006

E a SportTV não dá porque os 3 incumbentes são accionistas e dá jeito que só dê para subscrever SportTV já com o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 horas:

A Digi, no segmento de tv, fica muito atrás. Para já, não tem Cmvt nem Now, não tem Porto Canal, não tem canais premium,

Ok, agora sim é imbatível!

• Like 9
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Fui ver o meu historico e nos ultimos anos só enviei para o 3838 para saber mesas de voto. E suponho que esses numeros de serviços nem possam ser taxados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 minutos:

Ainda se desse para aderir a isso sem operador pelo meio...

EDIT por acaso tinha ideia que a sporttv tb dava para aderir diretamente, mas pelos vistos não.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Muito tentado em fazer a troca. Estou a pagar agora 64€ por TV, Net e dois cartões. Acho que o equivalente da Digi fica a 32€, literalmente metade.

Uma dúvida, quando dizem 2x50gb acumuláveis no telemóvel, significa que se num mês utilizar 40GB no mês seguinte tenho 60?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 1 minuto:

Uma dúvida, quando dizem 2x50gb acumuláveis no telemóvel, significa que se num mês utilizar 40GB no mês seguinte tenho 60?

Isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 2 minutos:

Muito tentado em fazer a troca. Estou a pagar agora 64€ por TV, Net e dois cartões. Acho que o equivalente da Digi fica a 32€, literalmente metade.

Na teoria sim. Quase não compensa teres os ilimitados 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 30 minutos:

Ok, agora sim é imbatível!

e também não tem sic

que enorme W da digi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Na teoria sim. Quase não compensa teres os ilimitados 😅

Pois, tenho dificuldade em imaginar um cenário em que precisaria mais de 50gb, mas sendo acumulável é mesmo um no brainer.

Citação de Pavel, Agora:

e também não tem sic

que enorme W da digi

A Sic (principalmente Sic Notícias) é a grande falha do serviço para mim. Estou a ver que é desta que deixo de ver a BBC Vida Selvagem 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 57 minutos:

Isto é verdade, ontem à noite acabei a ver Dragon Ball Super no Panda Kids porque nada me chamou a atenção no resto da grelha 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Falando a sério na área HORECA para a Digi compensa muito mais apostar as fichas em ter CMTV do que ter Sport TV, aqui na minha zona os cafés têm a CMTV ligada praticamente durante todo o expediente e os (poucos) cafés que estão abertos em horas de jogos europeus têm a televisão na CMTV e não na Sport TV ou Eleven

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 19 minutos:

Estás é a ser roubado. Se renegociares isso com jeitinho consegues perto de € 40 por isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...