Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 5 horas:

Não sei se era isso que estavas a dizer, mas no móvel não há fidelização.

Era. Erro meu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive net da Digi aqui em Madrid e era bacano, mto mais barato que os outros 2. Já estão aqui no mercado há imensos anos, então imagino que mantenham mais ou menos os preços em Portugal e que não seja só temporário.

Mudei para Orange este ano porque aqui não têm televisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 7 horas:

E diz-se que a qualidade da rede móvel é uma m*rda.

Não é fantástico - comparando, por exemplo, com a Vodafone que também uso no meu dual-sim -, mas não é assim tão má.

Nas áreas urbanas a cobertura é boa e consegue-se velocidades de 20/30 Mbps. Nas áreas mais rurais por vezes há perda de sinal e/ou quebras de ligação (parece que o tráfego de dados "empanca" e obriga a forçar o reset da ligação de dados), mas parece-me natural para uma rede que está agora a começar...

O meu feedback é que a fibra está OK, excelente serviço e sem quebras. O serviço móvel parece-me ainda um bocado "verde", só recomendo a early adopters que tenham a possibilidade de usar DIGI como 2º cartão num dual-sim (essencialmente para tráfego de dados).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Fui eu. Vou salvar a MEO e a nos.

Muito bem.

Os ignorantes chamariam isto de vandalismo, nós chamamos de uma ação de luta legítima na defesa e manutenção do capitalismo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ontem o cartão de teste da DIGI e tenho estado a testar as velocidades da internet móvel, sobretudo isso, e parece-me que ainda há um longo caminho a fazer.

Fiz agora dois testes em casa, portanto os dois no mesmo sítio, um com o meu cartão principal actual, da WTF (portanto, NOS), e outro com a DIGI, ambos em 4G. Os resultados falam por si.

Morando no interior Norte do país, assumo que os resultados difiram noutros locais, mas sugiro que quem esteja a pensar mudar arranje um destes cartões de teste, gratuitos até final do ano, para ver por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Já recebi o cartão da Digi há dois dias mas ainda não recebi nenhuma mensagem por causa da portabilidade. Mais alguém nesta situação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 horas:

Já recebi o cartão da Digi há dois dias mas ainda não recebi nenhuma mensagem por causa da portabilidade. Mais alguém nesta situação?

Eu recebi o cartão na segunda-feira, ontem à tarde fiquei sem serviço no meu cartão antigo e recebi e-mail da Woo a dizer que tinham feito a portabilidade. Coloquei o cartão da Digi e já estava tudo operacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

Eu recebi o cartão na segunda-feira, ontem à tarde fiquei sem serviço no meu cartão antigo e recebi e-mail da Woo a dizer que tinham feito a portabilidade. Coloquei o cartão da Digi e já estava tudo operacional.

Entretanto também me aconteceu isso à excepção que não tive nenhuma resposta ou informação do lado da Vodafone. Da Digi só recebi uma mensagem a dizer "a partir de hoje e até ao dia 9 tens X chamadas e dados moveis e Y sms para n. digi". 

Só não quero é que da parte da Vodafone me continuem a pedir dinheiro agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 51 minutos:

Entretanto também me aconteceu isso à excepção que não tive nenhuma resposta ou informação do lado da Vodafone. Da Digi só recebi uma mensagem a dizer "a partir de hoje e até ao dia 9 tens X chamadas e dados moveis e Y sms para n. digi". 

Só não quero é que da parte da Vodafone me continuem a pedir dinheiro agora.

Também recebi essa mensagem da Digi quando coloquei o cartão, verdade. Opá, eu por via das dúvidas tentava esclarecer isso com a Vodafone para evitar chatices futuras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 29 minutos:

A WTF acabou de me aumentar o plafond de net de 50 para 200GB, ahah. Até tremem.

Aqui tb

Compartilhar este post

Link para o post

A mim baixaram-me 😏

Tenho o tarifário de 50gb mas sempre que apareciam aquelas promos de 100gb extra no verão/ 50 GB extra pk não sei quê... aderia e aquilo ia acumulado, já ia em 360gb mês 😂

Agora meteram-me os 200 tb, I mas já ando a testar o cartão da Digi e à partida é para saltar 

Compartilhar este post

Link para o post

A uzo já atualizou o seu tarifário.

10euros 200GB

hoje devemos ter novidades da woo e do amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 horas:

A WTF acabou de me aumentar o plafond de net de 50 para 200GB, ahah. Até tremem.

Quando trabalhava nessa área lembro-me de ter para oferecer aos clientes o tudo 200, 500minutos/mensagens e 200mb, por 11.99. Lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia preços mais baixos a plafonds maiores. Nunca gasto os 10GB que tenho

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 minutos:

Preferia preços mais baixos a plafonds maiores. Nunca gasto os 10GB que tenho

Pois, mas isso não lhes interessa 😁

Tal como a lenga-lenga de darem 1Gb de velocidade pelo mesmo +preço de 200Mb. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...