Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

Se a TV não estiver em desporto, está no 24kitchen ou na rtp2. O resto está tudo meio m*rdoso

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que nunca vejo TV e não uso telefone, poder ter um serviço de internet só é do crl

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 10 minutos:

image.png.8e3b7ab379ff2be4bdec660fd8ebdd9b.png

Entao se eu arranjar 3 amigos, consigo Internet ilimitada por 5€ por mes é isto?!

Sim, é isso. Sendo que, depois dos primeiros 200GB, a velocidade é limitada a 2 mbps, penso.

Citação de Dragao Funchal, há 10 minutos:

Outra coisa que nao entendo quando falam em dados acumulaveis, por ex no de 200 gb, tenho 200 gb por mes? e se nao usar nada dos 200, no mes seguinte fico com 400 gb para usar?

Exactamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 19 minutos:

Sim, é isso. Sendo que, depois dos primeiros 200GB, a velocidade é limitada a 2 mbps, penso.

Exactamente. 

Isso não é normal? Eu tenho 5gb na MEO, significa que tenho 5gb a 2mbps? (sou meio leigo nisto)

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 59 minutos:

Isso não é normal? Eu tenho 5gb na MEO, significa que tenho 5gb a 2mbps? (sou meio leigo nisto)

Não propriamente. O que eles fazem é limitar a velocidade depois de um certo ponto, acho que todas as operadoras fazem.

Mas não é em 5GB certamente, acho que só o fazem nos tarifários ilimitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 5 horas:

tendo em conta que nunca vejo TV e não uso telefone, poder ter um serviço de internet só é do crl

Já podias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 horas:

Já podias.

Se for na meo, é uma anedota. Net de 30Mbps por 26€ lol. Se quiseres a de 100Mbps pagas 31€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Se for na meo, é uma anedota. Net de 30Mbps por 26€ lol. Se quiseres a de 100Mbps pagas 31€

Uzo, amigo, woo, Nowo já ofereciam serviços apenas de internet 

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, a Digi perde na oferta TV e potencialmente na ausência de cobertura Fibra em mais de metade do país e de dados móveis. Têm ainda umas arestas para limar no que respeita a apoio ao cliente, o que é normal nesta fase.

A nível de preços vai dinamitar isto tudo, restando saber se não serão preços destinados a criar uma carteira de clientes e quota de mercado no imediato, mas que no futuro aumentem as mensalidades. O que não era má estratégia inicial, diga-se.

O que estou mesmo muito curioso para ver é a resposta das restantes operadoras. Espero que não se fique por apontar o que a Digi ainda não tem e que tentem fazer por melhorar o produto, os preços e a oferta global.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não serão necessárias tarifas à digi de forma a inflacionar o preço. 

Fazer com a digi aquilo que fazemos com produtos chineses. 

Não para salvar o consumidor. Não para salvar o cidadão mas sim para salvar empregos e empresas. 

Eu amo a nós, a MEO e a Vodafone e não quero que haja uma diminuição de empregos nestas empresas. Prefiro que o Estado ou a UE aplique tarifas de 40% ou 60% à digi e os preços fiquem iguais aos outros. 

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Basta sair de Portugal para ver os preços das operadores cá são um absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que neste momento me prende a Meo é mesmo a sporttv (visto que a eleven dá para subscrever) e a cena das prestações que não existe na digi ainda. Se tivessem essas duas coisas trocava sem olhar duas vezes, a cena das sms acabaria até por cagar na situação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o que tou a pensar é:

1. - Arranjar 3 amigos, ficar a pagar 5€ por mes a esta nova operadora (ainda não sei como é que com os pagamentos de cada amigo, cada um paga o seu a operadora ou pagam a mim e eu pago a operadora?)
  2. Continuo a pagar o serviço mobile a meo que ainda tenho contrato no valor de 10€ por mes ate ao ano que vem
  3. Junto ambos os serviços no meu telemóvel dual SIM, partilho os dados da DIGI e nunca usufruo da DIGI para nada a nao ser os dados partilhados
  4. Fico com um número novo, sei la para que para ja 

Ficando a pagar 15€ por mes por dados ilimitados coisa que nunca conseguiria na meo , isto tem alguma lacuna que me ta a falhar?

Citação de Almeno, há 7 horas:

https://x.com/AntonioCunha79/status/1853768015520936250

- Os SMS só são gratis entre DIGIs. Outras redes custam 2 centimos ;

- Os dados ilimitados a partir dos 200Gb reduzem significativamente a velocidade. Passam a 2Mbps;

- A oferta de Tv só tem 60 canais.

• Quem nos dias de hoje ainda usa SMS?? Nem meus pais
  • Não tinha conhecimento mas pelo que tive a ver, é algo comum em todas as operadoras baixar as velocidades, estamos a falar de baixar aos 200gb, o que para mim parece um número quase obsceno de atingir, porque limito muito o meu uso porque so tenho 5gb por mes, lógico que tendo mais liberdade vou aumentar imenso o consumo, mas dai a chegar aos 200
  • Muita pena minha não ter ainda na Madeira o serviço de TV se não era para ontem, por mim nem serviço de TV tinha por casa, mas os restantes familiares ainda dao uso, aos mesmos 5 ou 6 canais do costume e nunca mais do que esses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 40 minutos:

porque limito muito o meu uso porque so tenho 5gb por mes, lógico que tendo mais liberdade vou aumentar imenso o consumo, mas dai a chegar aos 200

Eu tenho 30 GB, salvo erro, nunca uso wi-fi a não ser em casa e, em 7 anos que tenho este tarifário, apenas esgotei o plafond num mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 horas:

Para já, a Digi perde na oferta TV e potencialmente na ausência de cobertura Fibra em mais de metade do país e de dados móveis. Têm ainda umas arestas para limar no que respeita a apoio ao cliente, o que é normal nesta fase.

A nível de preços vai dinamitar isto tudo, restando saber se não serão preços destinados a criar uma carteira de clientes e quota de mercado no imediato, mas que no futuro aumentem as mensalidades. O que não era má estratégia inicial, diga-se.

O que estou mesmo muito curioso para ver é a resposta das restantes operadoras. Espero que não se fique por apontar o que a Digi ainda não tem e que tentem fazer por melhorar o produto, os preços e a oferta global.

Estou completamente de acordo. Relativamente ao 2º parágrafo, recordo-me de vários casos assim, Eleven, serviços de streaming e os voos a 1 euro da ryanair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

• Quem nos dias de hoje ainda usa SMS?? Nem meus pais

Se calhar até tu, nunca rejeitaste uma chamada com aquelas respostas pré-definidas? 

Mas claro que não será por aí que vou deixar de mudar. Vou ver se vou buscar um cartão de testes para ver da cubertura nos meios por onde ando 🫣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 hora:

Se calhar até tu, nunca rejeitaste uma chamada com aquelas respostas pré-definidas? 

Mas claro que não será por aí que vou deixar de mudar. Vou ver se vou buscar um cartão de testes para ver da cubertura nos meios por onde ando 🫣

Nunca , mas nunca usei as sms pre definidas por acaso, mas tmb isto vai ser como na altura a TMN apresentou as SMS gratuitas, apenas entre TMN's se esta operadora tiver sucesso , maioria sera DIGI

Eu já pedi o meu cartão de testes, mas depois fico com aquele cartão e mudo para o tarifario normal? 

Ainda não entendo é como funciona os 3 números, cada indivíduo fica encarregado de pagar o seu cartão ou tem de ser quem "pede" os 3 numeros?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 hora:

Nunca , mas nunca usei as sms pre definidas por acaso, mas tmb isto vai ser como na altura a TMN apresentou as SMS gratuitas, apenas entre TMN's se esta operadora tiver sucesso , maioria sera DIGI

Eu já pedi o meu cartão de testes, mas depois fico com aquele cartão e mudo para o tarifario normal? 

Ainda não entendo é como funciona os 3 números, cada indivíduo fica encarregado de pagar o seu cartão ou tem de ser quem "pede" os 3 numeros?

Ao pedires o cartão és cliente, tens é oferta do tarifário até ao fim do ano. 

Depois em Dezembro já deve haver uma app para escolheres o teu tarifário, ou na área de cliente. 

Por acaso uma coisa que ainda não apanhei foi se o pagamento é por carregamento ou factura no final do mês. Se for a primeira, cada cartão carrega o seu, se for pós-pago se calhar vem a fatura dos 3 para o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois sim. Um nos e outro Vodafone. Amo estas empresas. A nós cobra-me para manter o número ativo, a Vodafone cobra-me mais de 10 euros por mês por 5 gigas de dados. 

Queria jogar o cartão da Vodafone para o mato e converter o da nos em digi. 

Já se pode fazer transporte? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Em 06/11/2024 at 09:06:

https://x.com/AntonioCunha79/status/1853768015520936250

- Os SMS só são gratis entre DIGIs. Outras redes custam 2 centimos ;

- Os dados ilimitados a partir dos 200Gb reduzem significativamente a velocidade. Passam a 2Mbps;

- A oferta de Tv só tem 60 canais.

E diz-se que a qualidade da rede móvel é uma m*rda.

De qualquer forma, por 3 meses de fidelização é um risco calculado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 horas:

Melhor oferta que consegui foram 45€ ao fim de uma hora ao telefone a rejeitar propostas (linha de cancelamento).

A melhor oferta na MEO neste momento e 45€ com 500mb, 200 canais e 2 telemóveis com 100gb (eventualmente oferta de algumas coisas entre 1a mensalidade, voucher, TVCines e SportTV por 6 meses).

Eventualmente no final de teres este pacote será possível na área de cliente desativar um pack de 4gb de NET e a mensalidade ficar a 40€ ou 41€. Ficas é com 96gb em vez dos 100gb nos telemóveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 25 minutos:

E diz-se que a qualidade da rede móvel é uma m*rda.

De qualquer forma, por 3 meses de fidelização é um risco calculado.

Não sei se era isso que estavas a dizer, mas no móvel não há fidelização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...