Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

Nem disse aquilo pelo serviço, isso acontece em todos. É porque a vodafone está a crescer e a Cabovisão fica o único serviço sem telemóvel.

O lado bom da cabovisão é que não precisa de uma box por divisão. Eu tenho na casa toda, não pago mais por isso. Nos outros operadores, penso que não funciona assim

Compartilhar este post

Link para o post

O lado bom da cabovisão é que não precisa de uma box por divisão. Eu tenho na casa toda, não pago mais por isso. Nos outros operadores, penso que não funciona assim

Como é que tens então TV no resto da casa, por cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que tens então TV no resto da casa, por cabo?

Sim, basta colocares cabo coaxial de uma das ligações que vem da rua... se colocares muitas pode é ser necessário colocares um amplificador, mas é barato. Tens cerca de 40 -50 canais, não sei ao certo

Agora só tenho 2 tv's, mas já cheguei a ter 5 lá ligadas

Boas .

Sou cliente nos , em Fevereiro falei com eles para reduzir a mensalidade do serviço , estava com mensalidade de 52.99 por 147 canais tv + 15 € de oferta mês de serviços tv ( menos canais pay tv desporto , sporttv e benfica tv , tudo o resto dava ) com 120 net + telefone ilimitado , com uma box de gravação grátis , mas a contra proposta da linha desactivações deles não me convenceu. Como a minha fidelização de serviço acabava no final de Maio , eles ligaram para mim , com seguinte serviço : 147 canais tv + 5 € de oferta mês de serviços tv ( menos canais pay tv desporto , sporttv e benfica tv , tudo o resto da ) + 120 net + telefone ilimitado + 2 cartões moveis, cada um com 2.000 Minutos chamadas e 2.000 SMS grátis para todas as redes mês + uma box de gravação grátis por 39.99 € mês. Ja recebi facturas deles valor e mesmo de 39.99 , agora o que tem mal e que vou estar 24 meses com eles . O contracto diz que e valor durante 24 meses e falei depois com eles que confirma , o que pode alterar o valor consumos adicionais , por exemplo telefone , os canais canais pay tv desporto , sporttv e benfica tv , ou mesmo aumento de IVA.

Ja sou cliente deles muitos anos , agora nunca me me lembro de eles terem ligado com ofertas de alteração de serviço , seja bem vinda a concorrência :)

Abraços a todos

E inflacção também. Eles nunca ligam a oferecer alterações a quem tem contrato... só qd se aproxima o fim da fidelização ou envia-se a carta de rescisão e eles 'panicam'

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, basta colocares cabo coaxial de uma das ligações que vem da rua... se colocares muitas pode é ser necessário colocares um amplificador, mas é barato. Tens cerca de 40 -50 canais, não sei ao certo

Agora só tenho 2 tv's, mas já cheguei a ter 5 lá ligadas

E inflacção também. Eles nunca ligam a oferecer alterações a quem tem contrato... só qd se aproxima o fim da fidelização ou envia-se a carta de rescisão e eles 'panicam'

Pá, estava a perguntar-lhe aquilo, porque ter tv por cabo é coisa que as outras já fazem há muito, queria era saber outra maneira que só a cabovisão fazia e os outros não.

Na ZON acho que são 30 canais.

Compartilhar este post

Link para o post

A vodafone e a nos também já podiam vir aqui para a zona, pqp.

É impossível rescindir com o Meo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, estava a perguntar-lhe aquilo, porque ter tv por cabo é coisa que as outras já fazem há muito, queria era saber outra maneira que só a cabovisão fazia e os outros não.

Na ZON acho que são 30 canais.

Dentro de casa... sem box..

A meo adsl não faz... aliás estás limitado só a 2 tvs e obrigatoriamente com box (situação que deixou de acontecer qd vieram com a fibra). A vodafone salvo erro antes era também por adsl, agora não sei como é a tecnologia (mas sendo fibra tb já não tem esse problema). A zon não faço ideia.. não existe aqui

Compartilhar este post

Link para o post

zon eu tenho tv cabo em todas as tvs so com 1 box

canais de series, filmes e o crlo

so n tenho sporttv e assim

Compartilhar este post

Link para o post

zon eu tenho tv cabo em todas as tvs so com 1 box

canais de series, filmes e o crlo

so n tenho sporttv e assim

Presumo que isso seja sempre assim qd a tecnologia seja por cabo.. ao contrario do adsl

Compartilhar este post

Link para o post

33€ por 100 megas, telefone e tv com 25€ de serviços adicionais. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A Zon acho que é só por cabo salvo erro, mas por cabo pode-se ter até 144 Mbps, portanto serve bem para as necessidades. Noutros sítios suponho que só por satélite.

E é normal estar limitado a 2 tvs com ADSL por causa das limitações de downlink.

E por cabo é normal não terem sportvs e afins, acho que os canais por cabo já estão pre-definidos por o sinal ser analógico, e depois não há voltar atrás nem gravações para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Analógico na NOS são 34 canais. Tudo que seja premium é por sinal digital, o que obriga a ter box. Não sei como é nas outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso.

O MEO é a melhor cena de sempre! :mrgreen:

É a melhor cena de sempre, mas já faziam a fibra chegar aqui ao meu domicílio. Moro quase no centro da cidade do Porto e não há cobertura de fibra na minha zona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na NOS também é assim (exceto no SAT) e nos outros operadores, os serviços fibra também têm TV em toda a casa por RF.

Analógico na NOS são 34 canais. Tudo que seja premium é por sinal digital, o que obriga a ter box. Não sei como é nas outras.

É igual.

É a melhor cena de sempre, mas já faziam a fibra chegar aqui ao meu domicílio. Moro quase no centro da cidade do Porto e não há cobertura de fibra na minha zona :lol:

Deixa lá. Na minha rua todos os prédios têm fibra, exceto o meu, que é o mais recente :rolleyes: E nem trabalhando na PT consegui que cá pusessem fibra, quanto mais.

O mais engraçado é que toda a concorrência oferece fibra aqui. :lol:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha rua há fibra até ao número 159 apenas.

Depois continua no 163 em diante.

Eu moro no 161.

Mas em principio vou conseguir que puxem a fibra até ao prédio só é preciso autorização do velhaco do senhorio (que ainda vive nos anos 20/30)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora Danskin, o meu pai vai montar um escritório novo, sendo preciso um contrato, dá para fazer tipo uma cena de juntar o contrato do escritório com o de casa e quiça ficar mais barato?

No escritório bastava net + telefone e em casa net + tv + telefone. Mas também dava jeito se tivesse os cartões de telemóvel para ficar tudo junto, mas não sei como isso funciona.

Se conseguires ajudar :compinchas:

Dá perfeitamente. Aliás, se fosses do Norte, até o farias comigo! :mrgreen:

Se soubesses o número de clientes que já perdi porque o MEO não tem cobertura fibra... E isto em zonas como a tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Optimus 4G ilimitado no ipad e nunca precisei de meter net (serve como hotspot para PC e PS4) lol

Aliás, a maior parte das vezes prefiro estar com o 4G ligado a me ligar a uma rede wi-fi, pq é mais rápido

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive durante dois meses um cartão 4G ilimitado da NOS. Ainda por cima o meu tele é dual sim. Pá, foi a melhor cena que tive até hoje. Viagens no comboio a ver bola na APP da sporttv sem breaks nenhuns. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Na NOS também é assim (exceto no SAT) e nos outros operadores, os serviços fibra também têm TV em toda a casa por RF.

O que é RF? :confuso:

Então quando acabar o meu contrato, devo mesmo meter isto a baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha rua há fibra até ao número 159 apenas.

Depois continua no 163 em diante.

Eu moro no 161.

Mas em principio vou conseguir que puxem a fibra até ao prédio só é preciso autorização do velhaco do senhorio (que ainda vive nos anos 20/30)

Parece que não há mesmo hipótese de ter fibra :facepalm: O senhorio é um parolo de primeiro e não permite que venham cá por a fibra enfim..... Vale a pena por a ADSL da vodafone?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho a net a 0.5mbs com a NOS tenho 40mb contratados e quando era wow tinha 30mb estáveis mas andaram a vender 4G a tudo o que mexe. Basicamente j+a falei com +75 operadores e é o jogo do empurra. Tenho fibra na rua de trás a 20 metros e na mesma rua a 150, está aqui um L nesta rua de gente com má internet já tinha feito contrato com a Cabovisão veio cá um zuca disse que eram 500m (o gajo ficou mesmo a espera que eu lhe dissesse que lhe pagava para ele fazer a puxada).

Alguém conhece um tecnico da fibnet na Margem Sul ou assim que queira ganhar uns trocos e me faça a puxada? Muito complicado isto.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Já que hoje acontece a suposta entrada oficial da DIGI no mercado, fica aqui mais uma prova de que o mercado funciona e não há, de forma alguma, um cartel nas telecomunicações em Portugal (marcas low-cost de cada um dos ISPs):

u1IRW0u.png

Incrível como 3 empresas diferentes, com custos operacionais e lucros certamente diferentes também, chegam aos mesmos preços em TODOS os pacotes. Que coincidência incrível, parece bruxaria.

(Retirado do Reddit)

Editado por Ghelthon
  • Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...