Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

quanto é que tu ganhas mesmo?

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco está ai o cepo do very, ai ui a meo é que é.

É tão preciso como num tópico de matemática dizer que 2+2=4.

376788_10150996743759570_844547668_n.jpg

8)

Quanto ao prémio, é o que te disse ontem. Recebem tamanho número de chamadas de reclamações que têm MESMO que ter o melhor call-center do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao prémio, é o que te disse ontem. Recebem tamanho número de chamadas de reclamações que têm MESMO que ter o melhor call-center do mundo...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O júri de Ética do ICAP decidiu favoravelmente sobre a queixa da ZON, que acusou a PT de ter reclamado, sem fundamentos, a liderança no "triple play".

Segundo apurou o Negócios, o Júri decidiu favoravelmente a queixa da ZON sobre a campanha onde o Meo se dizia líder no "triple play".

O júri de Ética do ICAP (Instituto Civil de Autodisciplina da Comunicação Comercial) determinou que a comunicação da PT "se encontra desconforme" com a legislação, "pelo que a sua divulgação deverá cessar de imediato e não deverá ser reposta seja em que suporte for - quer na sua totalidade, quer em termos parciais”.

Na deliberação o júri de Ética (JEP) manifesta "a sua estranheza quanta a circunstância de a PTC, tão assertiva que se mostra quanto a legitimidade de tal utilização de critérios diferentes (cfr. Doc. 16 da queixa)...para a reporte as diversas entidades (Cfr. art.° 17.° da contestação) não considere que, estando-se em presença de uma comunicação comercial, a ética e a legalidade obriguem a que a divulgação de dados de facto (o número de clientes triple play justificativos de urna alegada liderança) seja obtida por recurso a um único conceito que o consumidor médio razoavelmente atento, esclarecido e informado, represente na sua mente, para referência ao tear da mesma comunicação…”.

Recorde-se que, depois da Portugal Telecom (PT) ter feito um comunicado anunciando a sua liderança no mercado de "triple play" (conjunto de três serviços - voz fixa, internet e televisão), a Anacom veio esclarecer que os seus números não coincidiam com os da operadora. E assim atribuiu à PT um total de 665.244 clientes "triple play" contra os 728 mil clientes que a operadora disse ter. O que a relega, assim, para a segunda posição, já que segundo a Anacom com base no seu critério a Zon tinha nesse período 715.656 clientes "triple play".

Neste contexto, a ZON fez uma queixa ao Júri de Ética do ICAP que deliberou a seu favor, considerando que o número declarado pela Meo "não é passível de confirmação por parte" da Anacom.

Na deliberação constas que "segundo a ANACOM, a PTC pode ter fundado a sua alegada liderança do mercado triple –play, numa quota obtida através de clientes PTC com os três serviços em causa, mesmo que '…de marcas diferentes' logo não da marca meo, comunicada como líder de mercado."

A operadora liderada por Rodrigo Costa perdeu quota de mercado no primeiro trimestre mas ainda controla mais de metade dos clientes de serviços televisão.

A quota de mercado da Zon saldou-se em 52,8% no final dos primeiro trimestre do ano. Face ao trimestre anterior a operadora perdeu 1,1 pontos percentuais de quota e, nesse período, a operadora tinha perdido 0,8 pontos percentuais de quota face aos três meses que terminaram a 30 Setembro, segundo revelou a Anacom no relatório do Serviço de Televisão por subscrição para o primeiro trimestre.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=566723

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: agora viraste-te para as notícias anti-meo.

Compartilhar este post

Link para o post

dasse por amor de Deus é preciso abrir um tópico para isto!!! se te dá assim tanto prazer, metias isto no outro tópico em que já bajulas a zon. Dois tópicos a dizer que "zon é melhor coisa do mundo" é demais!!!!

PS:Tal como dois tópicos a dizer "meo é fantástica" também seriam demais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

dasse por amor de Deus é preciso abrir um tópico para isto!!! se te dá assim tanto prazer, metias isto no outro tópico em que já bajulas a zon. Dois tópicos a dizer que "zon é melhor coisa do mundo" é demais!!!!

PS:Tal como dois tópicos a dizer "meo é fantástica" também seriam demais!!!

x2

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o mal lol vocês são uns mariquinhas do crl, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o mal lol vocês são uns mariquinhas do crl, f*da-se

tudo meo's

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o homem fazer a publicidade dele.

Continua a informar - nos sobre a ZON, Zbiris.

btw, eu tenho mudar de operadora. Sou Cabovisão com 10 MB de net quando eles apenas oferecem actualmente 30MB, 100MB e 200MB, ando há mais de um mês sem MTV e VH1 e os canais HD estão constantemente com problemas, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

btw, eu tenho mudar de operadora. Sou Cabovisão com 10 MB de net quando eles apenas oferecem actualmente 30MB, 100MB e 200MB, ando há mais de um mês sem MTV e VH1 e os canais HD estão constantemente com problemas, pqp

fds a mim aconteceu-me o mesmo. De um dia pró outro fiquei sem mtv e vh1 e tenho o mcm repetido.

Compartilhar este post

Link para o post

fds a mim aconteceu-me o mesmo. De um dia pró outro fiquei sem mtv e vh1 e tenho o mcm repetido.

Mesmo f*da !

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também :0

E quanto ao resto deixem de chorar que não são obrigados a vir aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Does not compute.

Compartilhar este post

Link para o post

Does not compute.

Dicion%C3%A1rio+de+D%C3%BAvidas+Dificuldades+e+Subtilezas+da+L%C3%ADngua+Portuguesa+-+Edite+Estrela.jpg

Desculpa, Edite Estrela.

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem razão, publicidade e informar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...