Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

Estou a pensar mudar para Zon ?

O que acham do serviço ?

Podes-me dar a tua opinião pessoal sobre isso verY ?

Há sempre quem tenha um Ferrari e ainda assim queira trocá-lo por um Fiat Punto... É contigo. :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

NBA TV em Alta Definição

5twiq.jpgOs Big já chegaram

O mais famoso campeonato de Basquetebol do Mundo está de volta e pode ser acompanhado no NBA TV, um canal exclusivo ZON também em alta definição.

O canal NBA TV HD, um exclusivo ZON, oferece o melhor dos campeonatos da NBA, com a melhor qualidade de imagem e som.

Depois de cinco meses de lockout, que ameaçaram a realização da temporada 2011-12, jogadores e proprietários das 30 equipas da Liga norte-americana de basquetebol chegaram a acordo e começaram a nova época no dia de Natal com cinco jogos. Esta temporada será encurtada para 66 jogos por equipa, em vez dos habituais 82.

O campeonato é transmitido em 215 países em mais de 40 línguas e em Portugal é um exclusivo para os clientes ZON.

O NBA TV é um canal exclusivo ZON disponível na posição 136 e em Alta definição na posição 149, estando disponível nos pacotes Funtastic HD e, para clientes IRIS, no Pacote Temático de Canais Infantis e de Desporto.

The Finals - Não perca os jogos da final da NBA

Os Miami Heat (vencedores da Conferência Este) contam com estrelas que podem fazer a diferença como LeBron James, Chris Bosh e Dwyane Wade, mas os Oklahoma City Thunder (vencedores da Conferência Oeste) estão a fazer uma época memorável com a ajuda de Kevin Durant, Russel Westbrook e James Harden.

Um autêntico duelo de titãs a não perder no canal NBA.

ReQQi.jpg

http://www.zon.pt/tv/canais/Pages/NBAtv.aspx

Editado por Zbiris

Compartilhar este post

Link para o post

Não te quero desiludir mas eu já tenho o Nba tv HD desde à muitos meses atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te quero desiludir mas eu já tenho o Nba tv HD desde à muitos meses atrás.

Sim eu tambem ja o tenho desde que existe na ZON.

O que eu queria meter aqui ja esta posto.

Editado por Zbiris

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu tambem ja o tenho desde que existe na ZON.

O que eu queria meter aqui ja esta posto.

tumblr_lm8r8sH2oJ1qempzto1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A grande questão é... Pagam-te bem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Very vai falar-te bem da Meo, como já sabes :funny:

Óbvio que sim :mrgreen:

A ZON tem tópico de discussão no cmpt em http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=147015

Dá uma vista de olhos. Eu tenho ZON e estou satisfeito. Coloquei lá no tópico o meu último contrato e posso adiantar que não tem um mês telefonaram-me e ofereceram-me um ZON FEEL (telefone sem fio) sem custos.

Obrigado. Por acaso perguntei na brincadeira devido ao verY, mas os meus pais por acaso andam interessados em ver a Zon e assim ao menos já posso explicar qualquer coisinha. ;)

Há sempre quem tenha um Ferrari e ainda assim queira trocá-lo por um Fiat Punto... É contigo. :finga:

O Bito diz que não, e se o Bito diz, é porque é verdade.

Haaa e já agora... Ta f*der :finga:

Pede a opinião do Zbiris que ele dá-te uma totalmente imparcial ;)

Obrigado, foi como disse ao ao Manny as perguntas foram na brincadeira para o verY mas como os meus pais estão interessados na Zon, é da maneira que passo a saber qualquer coisa para lhes explicar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se queres a opinião do pessoal, era bom que dissesses o que pretendes ter em casa e quanto queres pagar. É que pode fazer toda a diferença. Mas desde já te digo que a ZON está inflexível no que toca à fidelização contratual, pelo que tens de ter bem a certeza antes de lhes pedir o serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se queres a opinião do pessoal, era bom que dissesses o que pretendes ter em casa e quanto queres pagar. É que pode fazer toda a diferença. Mas desde já te digo que a ZON está inflexível no que toca à fidelização contratual, pelo que tens de ter bem a certeza antes de lhes pedir o serviço.

Em princípio o pacote seria o Fibra 100 Light.

Como é que eu posso verificar se a minha zona tem cobertura de fibra óptica ? Só ligando para lá ?

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Vais-te arrepender até ao final dos teus dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais-te arrepender até ao final dos teus dias.

ENTÃO METE UMA CUNHA PARA TER FIBRA AQUI !

Btw, acordado a estas horas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio o pacote seria o Fibra 100 Light.

Como é que eu posso verificar se a minha zona tem cobertura de fibra óptica ? Só ligando para lá ?

É simples: não tens, porque a ZON não tem estrutura de fibra ótica até às casas dos clientes. Para fibra a sério só com a MEO. Para além disso, para o pacote da ZON que pretendes, a MEO tem um- Total 100- com mais serviços(Restart TV e meo go) e com mais canais. O serviço de telefone é igual nas 2 redes. Só no serviço de net é que a ZON tem vantagem com os hotspots wifi. De resto, ambas cobram um extra pelo aluguer das boxes com gravação, sendo que a MEO é 50cent mais barata na 2ª e 3ª box. Ainda sobre os custos, o bolo final é equivalente com a ZON a ser uma mensalidade mais barata no final dos 24 meses de fidelização.

Pessoalmente, escolhia a MEO.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa mais fácil é rescindir na fidelização sem pagar a penalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa mais fácil é rescindir na fidelização sem pagar a penalização.

Eu não digo que tu és perigoso? :lol:

Mas, vá, se quiseres ser o better man e ajudar-me a entalar os gajos, eu ficava-te grato. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não digo que tu és perigoso? :lol:

Mas, vá, se quiseres ser o better man e ajudar-me a entalar os gajos, eu ficava-te grato. :)

Mas queres desistir do serviço e não consegues? ZON ou MEO? Fizeste o contrato pelo telefone ou por escrito?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso. Mudei de casa e agora estou numa área onde o serviço que contratei não está disponível. Eles oferecem-me a instalação do satélite, mas tenho de pagar 30 euros pela Powerbox e ainda renovar o período de fidelização. Já me chateei com eles na loja e na linha de apoio, mas eles estão irredutíveis por uns míseros 9.90/mês. E, infelizmente, há contrato assinado.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples: não tens, porque a ZON não tem estrutura de fibra ótica até às casas dos clientes. Para fibra a sério só com a MEO. Para além disso, para o pacote da ZON que pretendes, a MEO tem um- Total 100- com mais serviços(Restart TV e meo go) e com mais canais. O serviço de telefone é igual nas 2 redes. Só no serviço de net é que a ZON tem vantagem com os hotspots wifi. De resto, ambas cobram um extra pelo aluguer das boxes com gravação, sendo que a MEO é 50cent mais barata na 2ª e 3ª box. Ainda sobre os custos, o bolo final é equivalente com a ZON a ser uma mensalidade mais barata no final dos 24 meses de fidelização.

Pessoalmente, escolhia a MEO.

Apesar de ir contra o meu patrão, o que está a bold é mentira. A MEO não é a única a levar a fibra até à casa do cliente. Pelo contrário, a Zon é a única que não o faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso. Mudei de casa e agora estou numa área onde o serviço que contratei não está disponível. Eles oferecem-me a instalação do satélite, mas tenho de pagar 30 euros pela Powerbox e ainda renovar o período de fidelização. Já me chateei com eles na loja e na linha de apoio, mas eles estão irredutíveis por uns míseros 9.90/mês. E, infelizmente, há contrato assinado.

Se o serviço que contrataste não está disponível eles não têm como te obrigar a ficar com outro serviço. Lê bem os termos do contrato em relação à mudança de casa e segunda-feira liga à ANACOM e expõe a situação, se fores da região de Lisboa eles indicam-te onde é que te deves dirigir para obter ajuda neste caso. De qualquer maneira, não esperes que a ZON te diga que podes tirar o serviço e que não pagas a penalização porque eles vão estar até à última a tentar sacar-te o dinheiro, mesmo não tendo razão.

Apesar de ir contra o meu patrão, o que está a bold é mentira. A MEO não é a única a levar a fibra até à casa do cliente. Pelo contrário, a Zon é a única que não o faz.

O teu patrão diz-te para dizeres que a MEO é a única a levar fibra até à casa do cliente? Isto é só mentiras para atrair clientes... :mrgreen: :lol:

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Braga só há PT ou ZON, por isso não é mentira. ;)

Se o serviço que contrataste não está disponível eles não têm como te obrigar a ficar com outro serviço. Lê bem os termos do contrato em relação à mudança de casa e segunda-feira liga à ANACOM e expõe a situação, se fores da região de Lisboa eles indicam-te onde é que te deves dirigir para obter ajuda neste caso. De qualquer maneira, não esperes que a ZON te diga que podes tirar o serviço e que não pagas a penalização porque eles vão estar até à última a tentar sacar-te o dinheiro, mesmo não tendo razão.

Obrigado pela dica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e se eles te ameaçarem infundadamente com a penalização (neste caso é infundado porque a alteração de morada é uma das poucas situações onde é legal rescindir o contrato sem pagar a penalização, mas lê bem as cláusulas todas porque pode-me estar a falhar algo) diz-lhes que isso é ilegal e que se não pararem com as ameaças vais avançar com uma queixa junto da ANACOM, visto que:

1 - É agressiva a prática comercial que, devido a assédio, coacção ou influência indevida, limite ou seja susceptível de limitar significativamente a liberdade de escolha ou o comportamento do consumidor em relação a um bem ou serviço e, por conseguinte, conduz ou é susceptível de conduzir o consumidor a tomar uma decisão de transacção que não teria tomado de outro modo.

2 - Para efeito do disposto no número anterior, atende-se ao caso concreto e a todas as suas características e circunstâncias, devendo ser considerados os seguintes aspectos:

a) Momento, local, natureza e persistência da prática comercial;

b) Recurso a linguagem ou comportamento ameaçadores ou injuriosos;

c) Aproveitamento consciente pelo profissional de qualquer infortúnio ou circunstância específica que pela sua gravidade prejudique a capacidade de decisão do consumidor, com o objectivo de influenciar a decisão deste em relação ao bem ou serviço;

d) Qualquer entrave não contratual oneroso ou desproporcionado imposto pelo profissional, quando o consumidor pretenda exercer os seus direitos contratuais, incluindo a resolução do contrato, a troca do bem ou serviço ou a mudança de profissional;

e) Qualquer ameaça de exercício de uma acção judicial que não seja legalmente possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...