Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexandre Lobo

Notícias sobre operadores de TV e/ou telecomunicações

Publicações recomendadas

Citação de jFrost, há 9 minutos:

Deixei de ter direito a ser Yorn há uns 4 anos,  no entanto seguimos fortes. Não é lá muito controlado 

Daí o "até certo ponto", eu também já vou acima dos 30 e tenho WTF.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Yorn é ate aos 25 ou enquanto és estudante. Still, ainda me ligam de vez em quando para alterar o plano mas nunca me ofereceram nada de jeito e que compense a alteração 

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje esta SMS da Vodafone:

Agora ha mais paises onde pode usar os dados moveis do seu tarifario. A partir de 2 de janeiro, nos EUA, Canada, Brasil, Marrocos, Turquia, EAU, Mexico, Tunisia, China, Mocambique, India, Arabia Saudita, Egito e Tailandia passa a poder usar os seus dados moveis como no Espaco Economico Europeu, por apenas 4,90 eur por dia (valor c/IVA).

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que tenho subscrito a Sporttv Motores e passei a ter acesso a todos os canais?! 😂

Mais alguém assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 horas:

Daí o "até certo ponto", eu também já vou acima dos 30 e tenho WTF.

Eu fiz agora 25 e comecei a pensar que daqui a um ano teria que mudar, mas afinal... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 horas:

Eu fiz agora 25 e comecei a pensar que daqui a um ano teria que mudar, mas afinal... 😁

Nada disso, eu tive WTF até aos 32 e só saí porque quis, basicamente.

Eles querem lá saber, antes seres WTF em burro velho do que saltares fora para uma Meo da vida.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A WOO também teve um move engraçado, assumo que para toda a gente, mas que aconteceu com a minha namorada.

Para o número que usa para o negócio dela, há uns 2 anos escolhemos a WOO porque era dos mais baratos na altura, oferecendo 4GB de dados (não precisava de mais porque tinha o cartão pessoal, com bem mais gigas) por 10€. Na semana passada fez a portabilidade para a Amigo, para os 5€ por 100GB (pela mesma razão não precisa de mais), e ontem a WOO manda mensagem a dizer que o plano dela iria passar a dados ilimitados, pelo mesmo preço.

Acho que é a ilustração perfeita do quanto as operadoras andaram a gozar com a nossa cara estes anos todos. Mesmo num cenário onde a DIGI é a pior m*rda de sempre, o facto de terem contribuído para o esmagar de preços já valeu bem a pena.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

A WOO também teve um move engraçado, assumo que para toda a gente, mas que aconteceu com a minha namorada.

Para o número que usa para o negócio dela, há uns 2 anos escolhemos a WOO porque era dos mais baratos na altura, oferecendo 4GB de dados (não precisava de mais porque tinha o cartão pessoal, com bem mais gigas) por 10€. Na semana passada fez a portabilidade para a Amigo, para os 5€ por 100GB (pela mesma razão não precisa de mais), e ontem a WOO manda mensagem a dizer que o plano dela iria passar a dados ilimitados, pelo mesmo preço.

Acho que é a ilustração perfeita do quanto as operadoras andaram a gozar com a nossa cara estes anos todos. Mesmo num cenário onde a DIGI é a pior m*rda de sempre, o facto de terem contribuído para o esmagar de preços já valeu bem a pena.

É capitalismo, apenas.

A ideia é ter o maior lucro possível sem te perder.

E com a Digi é igual, não te iludas. Eles estão a cobrar o máximo que podem mas que ao mesmo tempo garanta market share rapidamente.

Esta gente tem mais dados em cima da mesa do que os que vais ver na tua vida toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 16 horas:

E eu que tenho subscrito a Sporttv Motores e passei a ter acesso a todos os canais?! 😂

Mais alguém assim?

O meu melhor amigo também me disse isso. Eu deduzo que seja alguma oferta de natal que estejam a dar para convencer a malta a aderir a sportv o resto dos meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia todo lançado aderir ao amigo mas na minha zona não há cobertura apesar de eu ser vodafone lol

Ridiculo, claramente só disponibilizam as low cost quando houver digi na zona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Em 26/11/2024 at 11:45:

Honestamente não entendo como é que a ANACOM permite estas sub-operadoras de acesso geral. Uma WTF ou Yorn até percebo, porque o público-alvo é específico e, até certo ponto, controlado.

Tenho 36 e sou Yorn já nem sei desde quando...

Tinha um tarifário com 50GB de dados, 4,25 semanais, semana passada do nada passaram-me para 501GB, mesmo preço.
Fui ver os restantes tarifários disponíveis...mudei para para um Yorn com 201GB a pagar 3.50€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, vou ter uma redução de 16€ na fatura da Meo só por ter tentado tirar um número para a Woo.

De 61€ para 45€ com fibra 500Mb 200 canais + 2 telemóveis. Dados passam de 10GB para 20GB (não me faz diferença, não gasto sequer 5GB) e vem substituir a minha box por uma Android TV 4K. E oferta de 1 mensalidade.

E sim, 61€ era muito, mas mesmo chorando por uma redução na fatura não tinha conseguido melhor que isso.

Obrigado Digi.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 horas:

Portanto, vou ter uma redução de 16€ na fatura da Meo só por ter tentado tirar um número para a Woo.

De 61€ para 45€ com fibra 500Mb 200 canais + 2 telemóveis. Dados passam de 10GB para 20GB (não me faz diferença, não gasto sequer 5GB) e vem substituir a minha box por uma Android TV 4K. E oferta de 1 mensalidade.

E sim, 61€ era muito, mas mesmo chorando por uma redução na fatura não tinha conseguido melhor que isso.

Obrigado Digi.

E vê como te metem isso. Se for como eu o pacote base dos telemóveis é com 5gb e o restante é "oferta". Esses 5gb são 1gb + um addon de 4GB que dá para desactivar na área de cliente e reduzir o valor para 39€.

Tenho um pacote igual ao teu (com mais GB nos telemóveis) e fiz isso e a última fatura veio com 39€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 7 horas:

E vê como te metem isso. Se for como eu o pacote base dos telemóveis é com 5gb e o restante é "oferta". Esses 5gb são 1gb + um addon de 4GB que dá para desactivar na área de cliente e reduzir o valor para 39€.

Tenho um pacote igual ao teu (com mais GB nos telemóveis) e fiz isso e a última fatura veio com 39€.

O meu pacote atual já são 5GB + 5 de oferta. O tipo disse 20GB neste novo pacote.

Tanto 39€ como 44€ já são valores mais razoáveis pelos serviços em questão. É que pagava 61€ e nem na nos ou vodafone estava a conseguir muito melhor com os mesmos serviços.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem tem woo com os tarifários antigos, têm uma opção na app de mudança de tarifário que atualiza automaticamente para a oferta que eles têm agora. Antes tinha 35€ por net de 1Gbps + 20Gb de dados, passei para 22€, net fica igual com dados ilimitados e fidelização de 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não tem cobertura das 3 low cost(coincidências) e a Digi é uma miragem, vejam a parceira LOL e MEO.

Consegui um contrato de 32.49€.

1GB

Box 4K

200 Canais

Router WIFI 6

Voucher de 150€

Telefone fixo (eu sei)

E tinha possibilidade de 1€/Mes ter Sky 24 meses ou Sport TV durante 9meses.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse router WiFi 6 esqueci-me de exigir, tenho um feeling que eram capazes de oferecer para me fidelizar. Pedido por fora paga-se 2,99€ por mês e não estou certo que vá acescentar grande coisa face ao que tenho agora.

O mesmo aconteceu com a box, a minha funciona bem mas sabia que podia exigir a Android TV 4K por isso fi-lo. Contudo, nem TV 4K tenho, é só mesmo por ter direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 horas:

Para quem não tem cobertura das 3 low cost(coincidências) e a Digi é uma miragem, vejam a parceira LOL e MEO.

Consegui um contrato de 32.49€.

1GB

Box 4K

200 Canais

Router WIFI 6

Voucher de 150€

Telefone fixo (eu sei)

E tinha possibilidade de 1€/Mes ter Sky 24 meses ou Sport TV durante 9meses.

andas no zwame.😁

é o melhor preço que se arranja por acaso

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou numa situação de m*rda e apesar de achar que é requisito para a resolução do contrato com justa causa, queria partilha convosco a história para ter a certeza.

No dia 20 de Março fiquei sem serviço da Nowo em casa devido ao temporal. Liguei para lá nesse dia à noite e confirmaram-me que o serviço efectivamente tinha sofrido uma quebra na minha área de residência devido ao temporal e que estavam a fazer os possíveis para restabelecer o mais rapidamente possível (sem avançar com uma data concreta).

Dia 22, não tendo ainda o serviço reposto, desloquei-me à tarde a uma loja da Nowo para expor a situação e disseram que o serviço já tinha reposto na área e que portanto seria um problema ao nível do meu equipamento. Ficou agendada a ida de um técnico a minha casa no dia 24. Nesse dia, telefonam-me à hora de almoço a adiar o serviço para o dia seguinte. No dia seguinte lá recebo o técnico em casa, fora da hora prevista (entre as 16h e as 19h), e é-me dito que o problema não estava no meu equipamento, mas sim em algo exterior, uma vez que o sinal estava a revelar quebras constantes. Foi reportado à equipa de exteriores para verificação e resolução.

Chegamos a hoje, dia 30, e continuo sem qualquer serviço em casa. Estou a ser muito paciente, mas sinceramente a paciência está a chegar ao fim e estou muito inclinado a enviar um mail à Nowo para resolver o contrato que tenho por justa causa, devido a quebra de serviço. São 11 dias sem serviço e sem que a operadora me ofereça sequer uma alternativa.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma no contrato qual o prazo máximo previsto para resolução de constrangimentos. Não te metas em aventuras sem teres certezas.

Editado por Black Hawk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres possibilidade, vai a uma loja fazer estrilho e pede o livro de reclamações.

Perdeste o serviço fixo, móvel, ou ambos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eram 5 dias úteis para haver resolução do problema por parte da Nowo, a partir do momento em que foi reportado. Mais de 2 semanas depois, continuo sem serviço. Segundo a rapariga que me atendeu na loja, uma série de técnicos foram ao local e nenhum deles conseguiu resolver o problema. Resolvi o contrato por justa causa, vou mudar-me para a Woo, por 25 € serve perfeitamente os meus propósitos.

@Quan Chi, só o fixo (internet + televisão).

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Passa-se alguma coisa com a Digi? A fila num daqueles balcões de shopping tem para aí umas 30 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 1 minuto:

Passa-se alguma coisa com a Digi? A fila num daqueles balcões de shopping tem para aí umas 30 pessoas.

Ainda não voltou a rede móvel 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...