Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Bons jogos!

Eu cá comprei recentemente uma subscrição PS Plus e o jogo Prototype 2 Limited Edicion! (Se tivesse máquina fotográfica cá em casa até tirava fotos das compras que fiz)

EDIT: lá consegui tirar foto com o meu telemóvel ( a qualidade é que não é grande coisa mas penso que dê para desenrascar)

Subscrição 90 dias do PS Plus

lDJLp8c.jpg

Prototype 2 Limited Edition

89L0F2N.jpg

Editado por Paceco

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao e possivel arranjar esse bundle depois da hora, pois nao?

nao comprei logo e so me lembrei hoje que acabava, cheguei a casa 5minutos depois da hora :/

Compartilhar este post

Link para o post

quanto te custou? isso é coisa para custar pelo menos 40€.

Ficou por 25,30€, com portes incluídos. :) O anúncio do OLX estava a vender a 15€, quando falei já estava vendido mas ofereci 20€ e ele vendeu-me a mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou orgulhoso nem deixo de estar. Acho que fiz um bom negócio e não me sinto mal com o que fiz... Se fosse eu no lugar do vendedor, não teria voltado atrás com a minha palavra com o primeiro interessado, mas isso a mim não me diz respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Chegou finalmente!

9m0j.jpg

Uma boa prenda de anos antecipada, agora é que vai ser viciar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Battlefield 4 amanhã na Black Friday da amazon!!!

edit: disseram-me agora que tinha estado ontem, mas estava sem net não vi :(

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Battlefield 4 amanhã na Black Friday da amazon!!!

edit: disseram-me agora que tinha estado ontem, mas estava sem net não vi :(

Teve ontem às 8:15 da matina. E eu aproveitei na altura :mrgreen: Em 5 minutos tinha aquilo comprado e já está a caminho com data de entrega entre dia 2 e 6.

28 libras ainda é um bom preço tendo em conta que na noite anterior estava a 41 libras. Não sei é se devo largar o pastel para o Premium.Tendo em conta que o jogo está meio trolol vou esperar que aquilo estabilize e depois decido. É que pagar mais por conteúdo digital e algumas benesses que pelo jogo ainda é um bocado lixado...

http://www.amazon.co.uk/PC-Video-Games-Special-Offers/b/ref=amb_link_174079207_21?ie=UTF8&node=11056131&pf_rd_m=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_s=left-2&pf_rd_r=0E073M6TMEQ73B0TA0QQ&pf_rd_t=101&pf_rd_p=450554787&pf_rd_i=161428031

E não digas que não sou amigo :mrgreen:

Editado por The Great Ashby

Compartilhar este post

Link para o post

Teve ontem às 8:15 da matina. E eu aproveitei na altura :mrgreen: Em 5 minutos tinha aquilo comprado e já está a caminho com data de entrega entre dia 2 e 6.

28 libras ainda é um bom preço tendo em conta que na noite anterior estava a 41 libras. Não sei é se devo largar o pastel para o Premium.Tendo em conta que o jogo está meio trolol vou esperar que aquilo estabilize e depois decido. É que pagar mais por conteúdo digital e algumas benesses que pelo jogo ainda é um bocado lixado...

http://www.amazon.co.uk/PC-Video-Games-Special-Offers/b/ref=amb_link_174079207_21?ie=UTF8&node=11056131&pf_rd_m=A3P5ROKL5A1OLE&pf_rd_s=left-2&pf_rd_r=0E073M6TMEQ73B0TA0QQ&pf_rd_t=101&pf_rd_p=450554787&pf_rd_i=161428031

E não digas que não sou amigo :mrgreen:

Está meio trolol, então? :-k ainda não li review nenhuma por acaso. Em princípio não compro. Não tenho dinheiro meu e não quero gastar dos pais (não gosto muito). Mas o Injustice também era tentador. Assim como o GoW Judgment hoje, por £10. Este só não comprei porque não joguei nenhum dos anteriores.

E tks pelo link! Normalmente acedo a todos e filtro depois. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Está meio trolol, então? :-k ainda não li review nenhuma por acaso. Em princípio não compro. Não tenho dinheiro meu e não quero gastar dos pais (não gosto muito). Mas o Injustice também era tentador. Assim como o GoW Judgment hoje, por £10. Este só não comprei porque não joguei nenhum dos anteriores.

E tks pelo link! Normalmente acedo a todos e filtro depois. :grin:

Ainda tem uns quantos problemas com servidores, e o jogo em si.Mas a DICE prometeu uma especie de super patch para a semana. Vai calhar bem em termos de tempo a entrega do meu :cool:

Podias ter comprado que este é uma prequela. Este é antes dos outros 3. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim o teu chega e está tudo fino, que fácil! :mrgreen:

Opá, fds, a sério? :cry: que porcaria :(

Compartilhar este post

Link para o post

Assim o teu chega e está tudo fino, que fácil! :mrgreen:

Opá, fds, a sério? :cry: que porcaria :(

Ou isso ou fudo-me como os outros lol. E se ainda tiveres interessado no BF4 arranjei-te um negocio melhor:

http://www.shopto.net/video%20games/xbox360/XB2BF4-battlefield-4-inc-china-rising-expansion-pack-dlc

Por mais uma libra e 86 vem uma expansão que custa 14 euros no Live.

E ainda tens Gold?É que vai dar para sacar o Gears 1 de borla de dia 1 a 15 de Dezembro.Assim começavas a tua colecção do inicio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, e a shopto é de confiança? Não demora sempre imenso tempo a chegar? :-k Para já não devo comprar, FPS só depois do Batman, Forza 4 (ainda se tem de comprar 91418914 dlcs para carros ou há goty ou season pass barato, sabes?), TALVEZ do nba2k14 e de alguma promoção que arranje. Estava interessado em comprar o AC3 e o Blacklist também. Ah, e o ME3 que ainda não tenho.

Sim, tenho! Grande notícia, a sério, fiquei mesmo contente! :lol:

Já viste as promos da amazon amanhã? Splinter Cell, Tomb Raider Survival Edition e Dishonored GOTY (nem sabia que tinha goty...)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, e a shopto é de confiança? Não demora sempre imenso tempo a chegar? :-k Para já não devo comprar, FPS só depois do Batman, Forza 4 (ainda se tem de comprar 91418914 dlcs para carros ou há goty ou season pass barato, sabes?), TALVEZ do nba2k14 e de alguma promoção que arranje. Estava interessado em comprar o AC3 e o Blacklist também. Ah, e o ME3 que ainda não tenho.

Sim, tenho! Grande notícia, a sério, fiquei mesmo contente! :lol:

Já viste as promos da amazon amanhã? Splinter Cell, Tomb Raider Survival Edition e Dishonored GOTY (nem sabia que tinha goty...)

Fudeu gerau. Não há.O unico Forza que teve uma GOTY foi o 3.

Fudeu gerau a dobrar:

http://marketplace.xbox.com/pt-PT/Product/Season-Pass/c39df998-ec2d-44dd-9640-a3310eca9604

Demorou uma semana a chegar o Castlevania que mandei vir de lá este Fevereiro. Mas eu mandei vir registado e veio pela GLS. Sem ser registado demora o mesmo e poupas 4 libras. Pelas dez libras de diferença e o facto do dlc vir acho que vale a pena. Felizmente/infelizmente o meu normal já está a vir da Amazon. Para a proxima abro os olhos.

Já tenho Tomb Raider, vou mas é comprar o Conviction antes do Blacklist, e Dishonored fica para depois.

O que mais há é jogos para um gajo querer comprar, a carteira é que não coopera connosco lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu joguei o 3 e adorei (versão normal). :( 30€ fds LOL

Já vi que sim, e que já o espremeste quase todo. :mrgreen: Eu sempre comprei na amazon, em mais lado nenhum. Tbh não gostei muito do Conviction. Joga-se, mas não achei assim grande piada. Não tem uma vertente stealth tão forte. Pelo menos que eu me lembre. O Dishonored agora estive para comprar nas promos do XBLM, por 10€, mas acabei por não o fazer. Jogos, agora, só no Natal. Aí sim, quando tiver dinheiro encomendo uma palete da Amazon. :mrgreen: O meu pai vai-me trazer uns dólares e além de um telemóvel ainda gasto algum em 4/5 jogos. Não quero torrar mais que 100€. Batman, NBA, ME3, AC3 ou Blacklist (este da gamingreplay, que está a 30€ uma edição especial), e talvez um FPS. Depois logo se vê os preços. No ano passado perto do Natal saquei um Hitman a a £20 (excelente preço para a altura, tinha saído há um mês, e o DiRT Showdown por 5£ ou coisa assim. Deende.

O Forza Horizon também tem DLCs? É um spin-off mas sempre matava o bichinho do Forza.

Btw, já tenho opção para as next-gen e não é PS4. XBOne, porquê? Exclusivos. Em especial o Forza. Eles podiam era meter no GwG alguns jogos mais recentes (nem que fosse só para a One, de certeza que dá de outra forma que não o formato físico, e igualmente bons, tal como faz a PS com o Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

A promoção do BF4 na amazon foi ridícula :lol: Baixou 2£...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a do GTA foi awesome. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a do GTA foi awesome. :mrgreen:

Quanto? Não vi :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto? Não vi :shock:

30£. Eu nem tinha dinheiro no cartão, mas meti os dados da compra do TLOU da véspera, e agora tenho só de ver se coloco novo cartão porque os gajos da Amazon já me mandaram mails a reclamar que não conseguem levantar o dinheiro. Mas ao menos não perco o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

30£. Eu nem tinha dinheiro no cartão, mas meti os dados da compra do TLOU da véspera, e agora tenho só de ver se coloco novo cartão porque os gajos da Amazon já me mandaram mails a reclamar que não conseguem levantar o dinheiro. Mas ao menos não perco o preço.

Ah, fizeste bem. :grin: Mas olha que isso não demora assim tanto tempo a ser cancelado. Tenta não demorar. Eu comprei o meu por £35 no dia de lançamento. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, fizeste bem. :grin: Mas olha que isso não demora assim tanto tempo a ser cancelado. Tenta não demorar. Eu comprei o meu por £35 no dia de lançamento. 8)

Já está tratado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu joguei o 3 e adorei (versão normal). :( 30€ fds LOL

Já vi que sim, e que já o espremeste quase todo. :mrgreen: Eu sempre comprei na amazon, em mais lado nenhum. Tbh não gostei muito do Conviction. Joga-se, mas não achei assim grande piada. Não tem uma vertente stealth tão forte. Pelo menos que eu me lembre. O Dishonored agora estive para comprar nas promos do XBLM, por 10€, mas acabei por não o fazer. Jogos, agora, só no Natal. Aí sim, quando tiver dinheiro encomendo uma palete da Amazon. :mrgreen: O meu pai vai-me trazer uns dólares e além de um telemóvel ainda gasto algum em 4/5 jogos. Não quero torrar mais que 100€. Batman, NBA, ME3, AC3 ou Blacklist (este da gamingreplay, que está a 30€ uma edição especial), e talvez um FPS. Depois logo se vê os preços. No ano passado perto do Natal saquei um Hitman a a £20 (excelente preço para a altura, tinha saído há um mês, e o DiRT Showdown por 5£ ou coisa assim. Deende.

O Forza Horizon também tem DLCs? É um spin-off mas sempre matava o bichinho do Forza.

Btw, já tenho opção para as next-gen e não é PS4. XBOne, porquê? Exclusivos. Em especial o Forza. Eles podiam era meter no GwG alguns jogos mais recentes (nem que fosse só para a One, de certeza que dá de outra forma que não o formato físico, e igualmente bons, tal como faz a PS com o Plus.

É pouta da mania dos season passes hoje em dia. E sim o Horizon também tem. Mas pelo menos no meu entender eu acho que os jogos não se resentem disso.

http://www.myforza.net/f4/carlist.php?dlc=0&start=0

http://www.forzamotorsport.net/en-us/games/fm4/tracks

480 carros e 26 pistas no Forza 4. Não acredito que fiques cheio de guiar aqueles carros todos naquelas pistas(no caso das pistas estás com azar que não dlc de pistas).

http://www.myforza.net/horizon/carlist.php?dlc=0

E o Horizon é open world, por isso tens o mundo do jogo e 136 carros.

Eu pessoalmente não gosto de jogos como o Forza e o GT por isso não costumo comprar, mas depois de experimentar a demo do Horizon lá meti na wishlist da Amazon.Open world, tem historia e uma colecção de bolides jeitosa para o que eu gasto.

Eu as minhas compras para o Natal estão feitas.BF4, Conviction barato(mesmo só para mais para a frente poder comprar o Blacklist e saber a historia já que o Blacklist é uma sequela directa do Conviction) e Sleeping Dogs(quase um ano para comprar-lo lol). De resto estou à espera do State of Decay e do dlc da Citadela do ME3 aparecerem em desconto no Live, senão aí a torneira fechou de vez até para aí Fevereiro.

Quanto a tua lista de compras, compra o ME3 para acabares com a trilogia.Fim à parte é o melhor jogo da trilogia.De resto não posso dar grande feedback em relação aos outros.

Se tirares jogos muito recentes da tua lista de compras,por 100 euros sacas mesmo uma palete :mrgreen:

Quanto à consola,cada um vai para onde achar melhor. Eu vou para a One por causa de Gears,Halo,mas também estou a curtir o que vejo do Ryse e estou a ver o que a Remedy saca com o Quantum Break. Já jogos de borla, o RP-mor da Xbox disse que em 2014 iam dar mais noticias acerca disso, mas não acredito que seja igual ao Games with Gold. Se calhar parecido com o Plus. Não sei, um gajo depois vê. No meu caso até 2015 fica-se a saber de tudo.

Eles que deiam mas é uns Prototypes/The Darkness/Dante´s Inferno/Borderlands na 360. Não estou muito na disposição de gastar dinheiro nesses e era de valor se os dessem.Já me pouparam umas 10 libras com o Gears, é hora de me pouparem mais.

Em relação às 28?

Compartilhar este post

Link para o post

se1y5l.jpg

197 euros no jumbo, e existe pessoal que até já conseguiu mais barato.

Finalmente tenho esta edição :heart:

ZombiU continuo achar este jogo tão, tão underrated, parte do jogo foi algo apressada facto, mas é o melhor puro survival horror nos ultimo anos que saiu.....

It's all about preparation :prayer:

E voltei a jogar agora mesmo REmake e XenoBlade Chronicles....apartir do gamepad :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

ztlb.jpg

O The Last of Us chegou com a capa rasgada de lado porque o CABR*O do carteiro me meteu a encomenda toda dobrada dentro da caixa do correio, em vez de tocar à campainha.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...