Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Chegou a peça do disco finalmente... Já vou tirar o cartão :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho esses p11 e acho que são uma cagada em termos de conforto. No som são normais, nada se especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser orelhudo. :mrgreen: Eu acho-os confortáveis. Em termos de som, como é o meu primeiro headset, estou abismado... mas admito que haja muito melhor. Também, pelo preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Devo é ter orelhas sensíveis. Quando os uso, ao fim de algum tempo, fico com as orelhas vermelhas e quentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho... Eu a única "queixa" que tenho é porque não os uso como deve ser! :lol: Normalmente tenho uns earphones por baixo do headset, que estão ligados ao PC por causa do Skype e tenho depois o headset ligado à consola. E o headset magoa-me porque "empurra" o fio dos earphones contra a orelha. Tirando isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquisições do último mês:

811a8f816fdab1b726268b40faddacfd.png

679d9a28204cc2179c0957e448870b47.png

As sleeves estão um pouco mal tratadas Mas tudo isto ficou por menos de 25€, portanto... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aquisições do último mês:

As sleeves estão um pouco mal tratadas Mas tudo isto ficou por menos de 25€, portanto... :)

Compraste onde?

Compartilhar este post

Link para o post

ebay... com envio para o UK. Já fiz outra compra assim hoje :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... Em vez de pedir para enviar para Portugal, envio para casa de um amigo que está no Reino Unido (UK) e me traz. Para além de haver muito mais gente a vender lá, os portes são muito mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Compras da última semana:

67f688bc48f187df3beb77b399e38b8b.png

Ronaldo V-Football - PS1 - 3€@Cash Converters Benfica

FIFA Football 2002 - PS1 - 3€@Cash Cacém

Airline Tycoon 2 - 0,99€@MediaMarkt Sintra

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, esclareçam-me aqui uma cena:

Dá para comprar o FIFA 14 a meias? Se sim, como funciona isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se Segunda-Feira a sale ainda estiver na PSN, a minha próxima aquisição:

33dikr4.jpg

Dizem-me que a sale acaba Terça, por isso quem tiver conta na PSN Americana e queira aproveitar, fica aqui a dica também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sugestões de jogos do género Warcraft mas offline? Tipo, fazer a nossa grande cidade/exército e andar por aí com ele? Com aquelas raças nojentas e assim... Não sei se me expressei bem, mas está-me a apetecer jogar algo deste género offline :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh very, vai o ordenado todo em gaming não?

Nem perto de metade, sequer. E não ganho muito.

Aliás, todos os meses guardo sempre cerca de metade (normalmente mais) do ordenado mal recebo para uma conta a prazo. Fico com o resto para me manter durante o mês e para as extravagâncias, como a acima.

Compartilhar este post

Link para o post

é como eu faço, mas meto num mealheiro :mrgreen: Janeiro e Fevereiro não comprei nada, porque estou a recuperar dos gastos de Natal, tive o Dia dos Namorados pelo meio e ainda tive um gasto excepcional que teve de ser resolvido na hora. Em Março também não devo comprar grande coisa, porque tenho mais um gasto a cumprir mal entrar o salário. Em Abril volto à carga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O mealheiro rende poucos juros... :mrgreen:

Atualmente ando à procura duma PS2. E ainda tenho que comprar os jogos que tive na PS1 e que me faltam, especialmente o DB Final Bout!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu boto no mealheiro todo o que consigo da venda do OLX ou de um ou outro levamento pontual de apostas. Já cheguei a ter 150€ lá...que usei para as prendas de Natal. Isto, é saber gerir o dinheiro 8)

Compartilhar este post

Link para o post

2ab545f9f36cb851e82669177081000a.png

25,19€ @PSN

Se alguém quiser dividir o jogo comigo, que diga qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima sexta-feira vou comprar o Thief, parece que está brutal.

Editado por p0k3r

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...