Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

O Most Wanted que consta nessa lista já o tive a experimentar (com o Plus) e não achei nada de especial, mais parece um Burnout que um NFS, mas se gostares de Burnout força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei uma vez o demo e até gostei, mas também não dou mais de 10€ pelo jogo. Mas já me vão dar o jogo. Eu agora devo é de comprar o bundle RE 1, 2 e 3 e no fim do mês devo de comprar o RE 4 e Code Veronica X

Compartilhar este post

Link para o post

Cartão 50€? :lol: Bem que conseguiram chular as pessoas com o cartão próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Os da PSP antiga também eram caríssimos. Só há pouco tempo (quase nunca joguei nela) é que comprei um adaptador para um microsd ... em vez de 30€ por 4gb, ficou por uns 10€ por 16 :lol: ou até menos, já nem sei,

Compartilhar este post

Link para o post

Também queria, mas não tenho dinheiro para isso tudo. Ando para comprar uma Vita mas a esses preços ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

cartão 50€ com 10 jogos... (edit: afinal são 6, mas a maioria é de 10)

Bumblefoot, eu o da PSP usava um de 16gb da sandisk sem adaptador... e a mnha era das primeiras, uma branca :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

cartão 50€ com 10 jogos... (edit: afinal são 6, mas a maioria é de 10)

Bumblefoot, eu o da PSP usava um de 16gb da sandisk sem adaptador... e a mnha era das primeiras, uma branca :lol:

:o

Eu tenho que comprei com a consola, tem uns 2gb mas não sei quando custou nem a marca. Quando é que compraste isso? Andei há procura no ano passado, mas daquele tipo só encontrei uns caríssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...