Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

É verdade, a partir de 23 na Black Friday Worten a ps4 +uncharted lost legacy 219 euros (+30 euros e oferecem o gt sport). Muito bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é limitativo. Até porque a PS4 é compatível com discos externos. Eu tenho neste momento 9 jogos instalados (todos granditos, entre os 30 e os 50GB), e ainda tenho espaço para mais um, vou é investir no disco para ter os jogos logo disponíveis.

basta ter um disco externo e ligá-lo à ps4?

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente, é isso. tens só que ir a uma opção nas Definições para fazer o "setup" do disco, e tá feito

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de ser USB 3.0

Além disso o disco é formatado, fica totalmente dedicado àquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal querem 1 ano de Plus por apenas 41.99€??? Fácil, basta clicarem aqui -> https://www.press-start.com/…/626-comprar-cartao-playstat…/…

Neste site podem comprar 50€ em carteira por apenas 41.99€. De seguida recebem um código para colocar na Store da Playstation. Carregam a vossa conta, compram por lá o Plus que está a 44.99€ e ainda vos sobra 5€ na conta para gastarem no que quiserem. :biggrin: :biggrin:

O que ganho eu com isto? Crédito na loja, só e apenas. Não tenho lucro nenhum, a não ser crédito para eu próprio gastar em plus ou jogos. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o sítio certo, mas estou à procura de alguém para fazer partilha na One..

Tenho 11 meses de ea acess, bf1 e bf4 premium, para semana vou comprar Rainbow Six Siege e em Dezembro PUBG..

Qualquer coisa mandem MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era eu mesmo, para a minha namorada jogar, queria era a versão física porque gosto de fazer colecção de jogos, mas se calhar era de aproveitar... Obrigado!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Era eu mesmo, para a minha namorada jogar, queria era a versão física porque gosto de fazer colecção de jogos, mas se calhar era de aproveitar... Obrigado!

Se não me engano na Black Friday teve em desconto nas lojas online do UK, se soubesse...

Compartilhar este post

Link para o post

World in Conflict free na uplay e a partir do dia 11 Assassins Creed Black Flag free também :carinhoso:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Ghost Recon: Wildlands, alguém joga (ainda)? Vale a pena?

Estava a dar uma vista de olhas na Instant Gaming, a ver se anda lá alguma coisa apetecível e fico muitos vezes no vai ou não vai para comprar isto.

A Trial Version ainda está funcional?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dar uma vista de olhas na Instant Gaming, a ver se anda lá alguma coisa apetecível e fico muitos vezes no vai ou não vai para comprar isto.

Não te sei responder a essa questão, mas se quiseres usar o meu link para comprar que eu ganho tipo 3% em crédito lá, era fixe. :mrgreen:

https://www.instant-gaming.com/en/878-buy-key-uplay-ghost-recon-wildlands/?igr=claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Até que é um jogo porreiro, mas só se jogares com amigo/s.

Comprei por 30€ e admito que me arrependo de ter pago esse valor, comprei o Tom Clancy's The Division por 15€ e é bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que é um jogo porreiro, mas só se jogares com amigo/s.

Comprei por 30€ e admito que me arrependo de ter pago esse valor, comprei o Tom Clancy's The Division por 15€ e é bem melhor.

É que não sei se me apetece largar ~20€ para depois andar a jogar o modo campanha sozinho.

bold

uplay? (Nem sei se dá para jogar com amigos que tenham o jogo em contas diferentes)

Se for, dá add. fventura21

Voltei a jogar e estou a entreter-me bastante até. Queria acabar agora as gears todas nos próximos GE.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca fui um fã da saga, mas o novo God of War está simplesmente espectacular :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, reservei o GoW na MediaMarkt, cheguei lá ontem e disseram que não tinham jogos suficientes para as reservas.

É normal? :lol:

I mean... não deviam encomendar o número de reservas?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, reservei o GoW na MediaMarkt, cheguei lá ontem e disseram que não tinham jogos suficientes para as reservas.

É normal? :lol:

I mean... não deviam encomendar o número de reservas?

O quê? Nunca me aconteceu :confuso:

Uma pessoa deixa lá 5€ e depois não têm o jogo? Só reservei o FIFA lá e sempre tiveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nos 5 euros, o gajo esqueceu-se de me pedir na altura, já que não tive jogo espero que se esqueçam e me descontem os 5 euros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...