Ir para conteúdo
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 19 minutos:

Tipicamente esses fifas só têm seleçoes e sao mais arcade. Tipo havia um que os jogadores especiais tinham um efeito manhoso quando chutavam a bola por exemplo. Eu acho que tive esse jogo até, ou esse ou o 2002 ou os 2.

Acho que isso foi no jogo do Mundial 2002. O FIFA 2002 em si também era caricato, dava para marcar golos do pontapé de saída, rematando do meio campo... 😄 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 24 minutos:

Tipicamente esses fifas só têm seleçoes e sao mais arcade. Tipo havia um que os jogadores especiais tinham um efeito manhoso quando chutavam a bola por exemplo. Eu acho que tive esse jogo até, ou esse ou o 2002 ou os 2.

era o 2002. Mas era difícil de dominar isso

Compartilhar este post


Link para o post

E o Fifa 94 (Mega Drive). Punham o avançado em frente ao gr, saltavam quando ele largasse a bola....e o avançado marcava de bicicleta.

 

E também era fixe fugir ao árbitro quando ias ser admoestado 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de What, há 1 hora:

Acho que isso foi no jogo do Mundial 2002

Yap. Nuno Gomes era desses special que fazia remates com altos efeitos e bolas de fogo, marcava golos do meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse FIFA do mundial 2002 tinha bruta banda sonora e esses remates era golo do meio campo aos 5 segundos de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 16/07/2021 at 11:50:

E o Fifa 94 (Mega Drive). Punham o avançado em frente ao gr, saltavam quando ele largasse a bola....e o avançado marcava de bicicleta.

 

E também era fixe fugir ao árbitro quando ias ser admoestado 

Ou no Fifa 98 para PC, tocar na tecla E e o gajo fazia uma agressão.

Cheguei a levar um chapadão de um gajo por me armar em tolo e tocar no E enquanto ele jogava. Foi para aprender a não chatear os mais velhos 😄

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, Em 18/07/2021 at 22:52:

Ou no Fifa 98 para PC, tocar na tecla E e o gajo fazia uma agressão.

Cheguei a levar um chapadão de um gajo por me armar em tolo e tocar no E enquanto ele jogava. Foi para aprender a não chatear os mais velhos 😄

Mas no Fifa 98, se dominasses a arte dos carrinhos ao GR, e vez de ires para a rua marcavas golo porque ele chutava contra ti.

Compartilhar este post


Link para o post

Dead by daylight grátis na Epic. Ativem esta semana.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 24/11/2021 at 17:58:
Já tinham saudades né? Pronto cá está mais um. 😁

Tanta saudades dos SvR, na PSP joguei bastante o 08 com a ECW ❤️

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vercetti, há 5 horas:

Tanta saudades dos SvR, na PSP joguei bastante o 08 com a ECW ❤️

Eu foi mesmo aquele como disse no video, curiosidade, joguei bastante o modo manager. Em que faziamos de GM de um dos shows. Se calhar passava mais tempo nesse modo que a lutar com os bonecos mesmo ahahah.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vercetti, Em 05/12/2021 at 17:57:

Tanta saudades dos SvR, na PSP joguei bastante o 08 com a ECW ❤️

o meu primeiro foi o 05. joguei até ao 10 e ainda experimentei os primeiros smackdowns...

joguei aqui há tempos na casa de um amigo meu um dos últimos... que atrocidade

Compartilhar este post


Link para o post

Vou pôr aqui o novo. Ninguém entretanto comentou o anterior mas que se lixe ahahah.

Enjoy! 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Para completar a compra da PS5, cá está o resto da encomenda.

Vyx5JbR.jpg

Sim, não vai em video desta vez. 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Claudiojp, há 52 minutos:

Passado quase dois anos voltei a lançar um vídeo ahah!

 

E a barba continua na mesma! Apara lá isso 😛😁

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Claudiojp, há 21 horas:

Passado quase dois anos voltei a lançar um vídeo ahah!

 

seria mais interessante se fizesses um unboxing da coisa, especialmente se forem jogos mais antigos, com manuais e isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 26/03/2024 at 20:43:

E a barba continua na mesma! Apara lá isso 😛😁

Estou numa competição com um amigo meu a ver quem aguenta mais tempo sem a fazer, portanto isto ainda vai piorar 😂😂😂😂

Citação de Rōnin, há 9 horas:

seria mais interessante se fizesses um unboxing da coisa, especialmente se forem jogos mais antigos, com manuais e isso 

Engraçado que houve uma altura em que abria os jogos e mostrava, não sei porque o deixei de fazer, mas fica aqui a indicação que todos os jogos são completos com manuais, exceto obviamente se forem da geração da PS4 para a frente. No próximo retifico isso. Bem como a luz, estava horrível, tenho de provavelmente fechar os estores atrás de mim e utilizar luz artificial, e o som, que por ter o sótão algo vazio ainda tem muito eco. Tenho de instalar o Audacity para tratar disso.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...