Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 28 minutos:

É a Game of the Year Edition? Se for, sim. Se não... acho que mais vale esperares um bocado e comprar a Game of the Year, que é muito frequente estar em promoção por 20€, seja para que plataforma for.

Confirmo, por exemplo na GOG está agora a esse preço: https://www.gog.com/game/the_witcher_3_wild_hunt_game_of_the_year_edition

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, voltei a fazer um vídeo de aquisições, se quiserem ver tão à vontade ahahah

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Mafia: Definitive Edition na passada sexta-feira.

Logo no intro fiquei com pele de galinha, aquele tema icónico com a mesma viagem por Lost Heaven, mas com gráficos de 2020 😍

Tenho jogado no modo Classic porque quero a dificuldade que o Mafia original apresentava. As ruas são muito parecidas, logo na primeira missão do Car Chase sabia praticamente as ruas todas de cor para dar com o bar do Salieri.

A missão das corridas, bem... 😂 fui bem mais rápido neste do que no Mafia original. Nesse tive de chamar amigos a casa habituados a jogos de carros para me passarem a corrida e nem eles conseguiram, demorei na boa dois ou três meses. Desta vez também custou, fiz restart umas 20 vezes, mas lá consegui. E foi mesmo a última missão que fiz até agora.

Prós:

- História muito fiel à do jogo original, diria que até ao momento é mesmo mais rica e realista coerente

- A cidade de Lost Heaven está linda

- Boa jogabilidade com várias semelhanças à do Mafia 2 (não joguei o 3)

- Cortaram coisas sem valor acrescentado na minha opinião: eram 5 passageiros de táxi, agora são 3; eram 5 voltas na corrida, agora são 3. Vão mais diretos ao assunto, se bem que isso tem os seus contras...

Contras:

- ...por irem mais diretos ao assunto e prenderem o jogador à história, não nos deixam experenciar como deve de ser Lost Heaven. É quase impossível explorar a cidade.

- tem demasiadas coisas "scripted". Na corrida, por exemplo, são sempre os mesmos 3 acidentes. Quando finalmente a ganhei ia em segundo lugar bem atrás do primeiro e já sabia que ia ganhar porque ele bate no fim. Há outro exemplo de uma coisa scripted no Clarks Motel mas não me estou a recordar.

- faltam mais interações com as personagens, no Mafia original conseguia falar com o Luigi, Salieri, etc, antes de ir buscar um carro ao Ralph. O Mafia 2 era superior neste aspeto

- O loading e restart são lentos e chatos

Overall, 4/5. Boa homenagem ao Mafia, um dos melhores jogos de sempre, onde as missões podiam ter finais diferentes, a polícia era realista, havia limite de velocidade, jogabilidade muito acima da média, narrativa topo, história ainda mais topo, enfim. Fica-lhe a faltar aquele je ne sais quoi que tanto os GTAs como o Mafia original tinham, nomeadamente os easter eggs (ou existem?)

Editado por Mica
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é um jogo que tive quando era novo mas nunca joguei muito, qualquer dia compro esse remaster.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser chato, mas..... Sei que adoram ver a minha tromba. 😂

Editado por Claudiojp
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Não querendo ser chato, mas..... Sei que adoram ver a minha tromba. 😂

Corta a barba jagunço 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Corta a barba jagunço 😂

Esquece, vídeos de mim com barba curta não pode acontecer ahahah mas sim, tenho de cortar. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ora olá de novo aqui, fiz mais um vídeo ahahah

Citação de footboy23, Em 18/02/2021 at 21:51:

Anyway 

🤣

Realmente digo muito isso. 😂

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 23 minutos:

Ora olá de novo aqui, fiz mais um vídeo ahahah

Realmente digo muito isso. 😂

Que desrespeito para o PCM2011! Já me perco um bocado nos anos mas tenho ideia desse ter sido um dos bons jogos da série, na altura havia o meme de que as edições boas eram as ímpares. Tanta hora nisso, bons tempos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

PES 6 definitivamente o melhor jogo de simulação de futebol de todos os tempos, sem nenhuma dúvida, e por larga margem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 5 minutos:

PES 6 definitivamente o melhor jogo de simulação de futebol de todos os tempos, sem nenhuma dúvida, e por larga margem.

Ainda tenho a minha cópia e de vez em quando instalo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Que desrespeito para o PCM2011! Já me perco um bocado nos anos mas tenho ideia desse ter sido um dos bons jogos da série, na altura havia o meme de que as edições boas eram as ímpares. Tanta hora nisso, bons tempos.

Epá, não foi para desrespeitar, na verdade eu joguei quando era miúdo prai o 4 ou o que foi, e era alto pato (ainda devo ser), e nunca mais joguei nenhum. Gosto de ciclismo, mas sou sincero, não percebo nada daquilo ahahahah. Foi mais numa de eu tê-los quase todos (tenho desde o primeiro se não me engano, até ao 2014) e nunca joguei nenhum em condições. 😂

Citação de Samaris, há 25 minutos:

Muitas horas. E eu nunca tive o jogo, agora pensa. Sempre em casa de amigos e primos. Horas a fazer master league a 2.

E minto, que cheguei a ter no PC, mas o meu PC na altura era tão mau que jogava o jogo tipo a 15 FPS. Mas joguei muito.

E obrigado por verem o vídeo e realmente podermos falar sobre os jogos. ❤️

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com x box series x que me queira dar feedback?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 15 minutos:

Alguém com x box series x que me queira dar feedback?

Eu passei da PS4 para Series X e estou muito satisfeito com a consola. A nivel de desempenho, nada a apontar. Só alguns jogos da One que ainda não estão totalmente adaptados ao Quick Resume e acabam por demorar o mesmo a ligar do que sem isso - o que ainda é rápido na mesma 😅

E depois com o Gamepass que tenho até 2022, tenho aproveitado bem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 2 minutos:

Eu passei da PS4 para Series X e estou muito satisfeito com a consola. A nivel de desempenho, nada a apontar. Só alguns jogos da One que ainda não estão totalmente adaptados ao Quick Resume e acabam por demorar o mesmo a ligar do que sem isso - o que ainda é rápido na mesma 😅

E depois com o Gamepass que tenho até 2022, tenho aproveitado bem.

Obrigado. Estou inclinado a comprar uma e queria ter a certeza que seria boa compra. O Gamepass ficou-te caro? 

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura comprei o Xbox Live Gold do Brasil por 32€ cada ano. E após isso comprei 3 meses de Gamepass Ultimate por 1€. No total os 2 anos ficaram 65€. Eles para já ainda estão a converter o Live Gold em Gamepass 1 por 1. Cheira-me entretanto que vão passar para 1:3 ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 5 horas:

Na altura comprei o Xbox Live Gold do Brasil por 32€ cada ano. E após isso comprei 3 meses de Gamepass Ultimate por 1€. No total os 2 anos ficaram 65€. Eles para já ainda estão a converter o Live Gold em Gamepass 1 por 1. Cheira-me entretanto que vão passar para 1:3 ou algo parecido.

Esta semana tenho que te chatear para me ajudares com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém utiliza o PS Now para PC?

Que tal a experiencia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 20 minutos:

Alguém utiliza o PS Now para PC?

Que tal a experiencia?

Não usei para PC, mas na PS4 achei a qualidade um bocado meh. Obviamente que vai depender da Internet de cada um, mas sempre podes experimentar o trial e como ver dá. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 17 minutos:

Boas alguém sabe onde arranjar jogos de Game Boy completos/selados a bom preço?

https://www.playnplay.net/

Podes ter a sorte de encontrar aí algo. São aqui de Almada.

Depois tens ebay, olx, por aí. Há uma loja na UK que gostava muito mas não sei se com esta cena do Brexit tão a mandar para cá: https://www.chilloutgames.co.uk/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo ser chato. 😂

Este já tem 9 minutinhos e algumas coisas engraçadas, dediquei um bocadinho mais de tempo a editar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tipicamente esses fifas só têm seleçoes e sao mais arcade. Tipo havia um que os jogadores especiais tinham um efeito manhoso quando chutavam a bola por exemplo. Eu acho que tive esse jogo até, ou esse ou o 2002 ou os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...