Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

19101711936276.jpg

:)/>

Para o Walking Dead no dia 28, ou para o Undead Nightmare? :mrgreen:

Lá para os primeiros meses do ano tenho de comprar um para comprar o RAAM´s Shadow(Gears 3) e o Lonesome Road(Fallout New Vegas). Já estou farto de esperar por promos...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para o Joe Danger 2 a 400MS Points! Alta promoção. :) Para o Walking Dead duvido muito, não acompanho a série e o jogo pelo que li é só "point-and-click" e meh. Nem saquei o ep.1 que tá de borla, portanto vê lá o meu entusiasmo... :mrgreen:

Para o Undead Nightmare talvez, talvez... Por acaso foi a segunda intenção que tive ao comprar isto. :) Mas não sei se não compensa mais comprar a GOTY Edition para mim com os outros dois DLCs também, visto que o que tenho aqui é emprestado. Ainda tenho de ver. :)

Eu comprei no cardscodes.com, mas normalmente compro neste: http://www.xbox-live.com/pt/ só que como estava out of stock resolvi comprar noutro...

Compartilhar este post

Link para o post

ACjp1.png

:)/>

EDIT:

Y6CCL.png

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

A minha última aquisição foi o Far Cry 3, como prenda de Natal.

Alguém tem jogado para PS3?

Tenho notado umas certas falhas, quando estamos, por exemplo, a correr, a imagem não consegue acompanhar e nota-se uns "riscos", igual ao que aparece num pc quando o jogo é pesado e as imagens demoram a processar.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha última aquisição foi o Far Cry 3, como prenda de Natal.

Alguém tem jogado para PS3?

Tenho notado umas certas falhas, quando estamos, por exemplo, a correr, a imagem não consegue acompanhar e nota-se uns "riscos", igual ao que aparece num pc quando o jogo é pesado e as imagens demoram a processar.

Estás a falar de screen tearing, e pelo que dizem é normal.

WalkingDeadBoxArt2.jpg

Já cá canta os episódios todos...

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Batman Arkham City GOTY vai estar nos Lightning Deals do boxing day da Amazon a partir das 16:59. O preço está nas £17, vamos lá ver quanto desce... quem estiver interessado esteja atento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei-o hoje a 10€ no kinguin.net! Fenomenal online contudo em modo história está grande bosta

battlefield3_limited_edition.jpg

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto espero pelo Skyrim comprei o Fallout 3 New Vegas para me ir entretendo. Alguém o jogou? Que análise fazem?

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei um bocado mas não consigo encontrar umas flores ou lá o que é que a mulher me pede.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu digo-te que é pior.

Eu estou a pegar pelas múltiplas facções e pela liberdade de ter aliares a um deles e ter um final único. Pelo facto dos companions terem missões exclusivas que se desbloqueiam de formas especiais.Pah, é um jogo mais rico que o 3. Mas gosto de ambos. Não vou é nunca mais fazer o erro de não comprar um Fallout sem ser uma edição com todos os dlcs...

Joguei um bocado mas não consigo encontrar umas flores ou lá o que é que a mulher me pede.

Isso é quando a tipa te quer ensinar a fazer coisas nas fogueiras? Tens de ir até à escola para apanhar xander root e broc flower é no cemiterio.

O que tu queres está a partir do 7:17 .

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

O New Vegas é um dos RPG com melhor escrita nesta gen, só podia ter sido feito pela Obsidian e é mais Fallout que o 3 alguma vez será...

Btw ultima compra

2427q5h.jpg

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem o Siren Blood Curse. Gostei bastante. Do melhor que já joguei dentro do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei, já acabei e ainda o vendi por 13€. :mrgreen:

Mas é bom, e necessário para entender os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

O I é porreiro e o II é possivelmente o melhor de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...