Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Behold:

ico_shadow.jpg

Prenda da minha namorada :heart:

Já está instalado o vício. Ainda por cima comprei um LED de 102cm... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És coleccionador? Ou acabas mesmo por jogar esses jogos todos até ao fim? :mrgreen: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, PGR, bons tempos de puto colado na 360 do meu primo a jogar disso. Era o 3, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

És coleccionador?

Sim e Não, depende ás vezes sou sem o saber, por exemplo o PGR foi uma coisa tipo "homenagem" ao pessoal da antiga Bizarre...

Mas existe certas franchise que faço colecção tipo Resident Evil ou Total War

Ou acabas mesmo por jogar esses jogos todos até ao fim? :mrgreen:/>/> :medinho:/>/>

Honestamente existe jogos que nem sequer os abri :lol:/>

Mas tento sempre acabar todos os jogos quer sejam novos ou antigos.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se arranjam comandos baratos para a PS3? :mrgreen:/>/>

Na nossa worten do 'himpér'. Comprei um igual ao desenho do comando PS3 por 14 ou 15 euros, mas com fio. Sem fio era 30 e tal. Ou então tenta na rádio popular, ou expert.

Isso se quiseres, o mais rápido possível. :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

"Comprei com um desenho igual ao da PS3"... :mrgreen:/>/>

Em vez de Sonny, diz NPLAY. Até acaba por ter acabamento mais áspero, e os analógicos são mais rígidos. De resto é igual ao da PS3... Nunca tive problemas e para o preço (comprei o com fios) dá bem para desenrascar com os amigos.

Aqui está ele - http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04943210&oid=22|25|417&c=2654841

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana fui finalmente a casa, experimentei o Ico e o Shadow of the Colossus. Só posso dizer isto: MEGA :prayer:

Então o Shadow está algo de impressionante, bastante viciante e agradável, com gráficos e jogabilidade espectaculares. São jogos diferentes, com histórias com menos pormenores do que os habituais, mas com uma profundidade emocional bastante elevada. Que espectáculo!

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana fui finalmente a casa, experimentei o Ico e o Shadow of the Colossus. Só posso dizer isto: MEGA :prayer:/>

Então o Shadow está algo de impressionante, bastante viciante e agradável, com gráficos e jogabilidade espectaculares. São jogos diferentes, com histórias com menos pormenores do que os habituais, mas com uma profundidade emocional bastante elevada. Que espectáculo!

Ainda não joguei o ICO por falta de tempo, mas o Shadow é facilmente um dos melhores jogos de sempre. O HD também está bem agradável, mas disfarçar os slowdowns com blur é que é meio coiso :mrgreen:

O Shadow entra no meu top 5, fácil fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

A foto não é minha, mas...

9FBE2D5F-37DE-420D-9E22-DF875E140A0B-4138-0000033F37FC2F11_zpsd664f457.jpg

5€. :)

Compartilhar este post

Link para o post

dscf9215u.jpg

Duke Nukem Forever PS3 - 5€ @ El Corte Ingles Lisboa

The Sudoku Challente PC - 0,01€ x3 (já ofereci uma das cópias) @ El Corte Ingles Lisboa

FIFA 2000 PS1 - 0,95€ @ Cash Converters São Sebastião

International Superstar Soccer 2 PS1 - 3€ @ Cash Converters Alfragide

dscf9222i.jpg

Visual Memory Unit Dreamcast - 5€ @ OLX

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe, ganhei um Dead Space 3 num passatempo do CM. :)

Compartilhar este post

Link para o post

yie0p.jpg

Incrível como tanto tempo depois o Halo original continua a ser um enorme jogo :prayer:

Quando iniciei jogo..........aquela mítica musica a :heart:

Há 10 anos atrás não gostei muito e deixei anda( na altura o 2 foi exclusivo Vista e eu não mudei até mais tarde). Mesmo quando comprei a minha 360, fiquei-me pelo Halo Wars e pelo Reach. Mas no inicio do ano decidi apostar e comprar o Aniversary/Halo 3 ODST/Halo 3, e desde já digo que valeu cada cêntimo. Os problemas com a secura de caracter do John-117 continuam e a necessidade de ter uma noção do lore para poder sentir o pulso à historia melhor idem aspas. Mas se a Cortana e o Sargent Johnson continuam a dar mais personalidade ao jogo, agora dei mais valor aos cenários enormes, montes de secções de veículos, para além de que ter um noção do lore ajudou a gostar mais da historia.

Fico à espera do Aniversary 2 e faço contas de comprar uma limited edition do Halo 4 em Abril/Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 10 anos atrás não gostei muito e deixei anda( na altura o 2 foi exclusivo Vista e eu não mudei até mais tarde). Mesmo quando comprei a minha 360, fiquei-me pelo Halo Wars e pelo Reach. Mas no inicio do ano decidi apostar e comprar o Aniversary/Halo 3 ODST/Halo 3, e desde já digo que valeu cada cêntimo. Os problemas com a secura de caracter do John-117 continuam e a necessidade de ter uma noção do lore para poder sentir o pulso à historia melhor idem aspas. Mas se a Cortana e o Sargent Johnson continuam a dar mais personalidade ao jogo, agora dei mais valor aos cenários enormes, montes de secções de veículos, para além de que ter um noção do lore ajudou a gostar mais da historia.

Fico à espera do Aniversary 2 e faço contas de comprar uma limited edition do Halo 4 em Abril/Maio.

Eu foi no 2, na altura tinha comprado a xbox original (btw grande maquina de guerra :prayer: ) e fiquei fan, só depois é que fui para o primeiro, 3, Wars, ODST, Reach, Aniversary e falta-me o 4.

A bungie sabia como publicitar os seus jogos, honestamente não existe nenhuma produtora que consiga criar trailers como a bungie, o trailer Believe do 3 e o Deliver Hope do Reach são para mim dos melhores trailers que já vi em toda a minha vida.

A 343 fez um bom trabalho no 4, pena já não ter o firefight :( a companha é boa, não é a melhor, mas para quem teve de pegar numa enorme franchise como esta, foi um bom ponto de partida, além disso neste momento a 343 deve ser das produtores com mais talento dentro da industria, teem pessoal de quase todas grandes produtoras, é quase como se fossem um Barca ou um Real :lol:

Espero comprar o 4 nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...