Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

dscf9224f.jpg

Tomb Raider II (Platinum) + Cartão de memória - 2,5€ @ OLX

Compartilhar este post

Link para o post

dscf9225o.jpg

Dreamcast

VMU

Dead or Alive 2

Virtua Tennis

Shenmue

Tomb Raider: Chronicles

Sega Rally

Metropolis Street Racer

Soul Calibur

Resident Evil Code Veronica

Crazy Taxi

55€ @ OLX

Compartilhar este post

Link para o post

nHDzEXx.jpg

Ainda não tinha encontrado o jogo a melhor preço que este por isso aproveite.

Para além deste ainda tinha o Dark Souls a 10, o F1 2011 a 11, uns quantos jogos do Kinect a 11 (os meus irmão devem comprar o da Disney e o do Star Wars) e ainda o MW3 a 20.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

A grande maior parte dos jogos para Xbox à venda na Worten baixou drasticamente de preço.

Na que eu fui não tinha, mas outras tinham a LE do AC Revelations a 20€ por exemplo.

Eu ainda quero ver se encontro o Soul Calibur V porque supostamente estava a 10€ em todas a Worten.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu muito sinceramente acho que esta é das melhores alturas para se comprar as consolas da actual geração.

O pessoal começa a vender as consolas em segunda mão por preços mais baixos de maneira a comprarem as novas, as lojas começam a baixar os preços dos jogos, o online de certa forma passa a ser melhor frequentado porque os jogos já vão tendo algum tempo e os que restam são os que realmente gostam do jogo e ainda há o facto dos conseguirem tirar o potencial todo da consola.

Eu ainda estou para ver se consigo comprar uma PS3 por um valor a rondar os 100€ em segunda mão. Ainda há muito jogo desta geração que vale a pena comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

dscf9230g.jpg

FIFA 2001 (PS1) - 0,95€ @ Cash Converters São Sebastião

FIFA Football 2004 (PS1) - 1€ @ Cash Converters São Sebastião

Compartilhar este post

Link para o post

Soul Calibur V, Tekken Tag Tournament 2 e Street Fighter x Tekken encomendados por 40€. Depois quando chegarem posto umas pics aqui. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

De 60 passou para 20? Que achado :lol:

Comprei-lo por esse preço em Junho do ano passado numa loja tuga,novo. Só dá 60 euros por jogos quem não se der ao trabalho de procurar na net por melhores oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, a BGamer deste mês traz o Deus EX: Human Revolution. Por 5€ parece-me um jogo interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um passatempo do CM:

760301621 MONSTER HUNTER para 3DS ou WII U (deve ser apenas o codigo para download)

760303611 SIM CITY para PC

760101212 consola WII U + ZOMBIE na chamada 300

Liguei há pouco para o SIM CITY faltavam 40 chamadas e para a Wii U fui a chamada 42.

Compartilhar este post

Link para o post

tentei ligar para esse da wii u, fica a chamar e depois desliga 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

tentei ligar para esse da wii u, fica a chamar e depois desliga 8-[

A primeira vez que liguei deu bem e agora também estou sempre com esse problema.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

O da Wii U já terminou, escusam de gastar dinheiro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aw :( mas não gasta dinheiro, já agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. :mrgreen: Acho que essa situação de não ter dado para ligar foi por ser mesmo na altura que estava nas últimas chamadas, devia estar imensa gente a ligar. Era um prémio bem apetecível! Para a semana há mais...

Compartilhar este post

Link para o post

true, quando liguei era o 140 e pouco então pensei "bom, deixa lá passar uns 20 minutos, aí já deve estar mais perto do 300".. qual quê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito de repente, mesmo. Há pessoal que faz imensas chamadas de seguida. A semana passada sempre que ligava estava nas 40 e tal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...