Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Editor de personaje- ¿Estás atascado en una sección difícil o te falta dinero para comprar las esenciales colas de fénix? Con esto podrás incrementar al máximo tus HP, tus MP y tus guiles con simplemente darle a un botón, para que puedas seguir disfrutando tu aventura.

isto é tão idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie, o Zelda para a Wii vale a pena? Ou mudando a pergunta: vale a pena investir na Wii?

Compartilhar este post

Link para o post

não sou o jopie e a opinião dele de certeza que te vai ser mais útil que a minha, mas eu, pessoalmente, acredito que vale imensamente a pena. a única cena que me desiludiu foi o facto de teres de ter um daqueles comandos (os comandos principais, tipo comando de televisão) e o resto é só tipo acessórios. tirando isso, é uma consola fantástica. sou suspeito, sempre fui homem da Nintendo, foram os jogos das consolas da Nintendo que, para mim, sempre foram mais divertidos. quando liguei a wii à net e abri a shop e vi lá jogos clássicos para comprar, tipo o majora mask, quase pulei de alegria.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei um bocado desaparecido, mas estou de volta.

Como o Lawliet disse vale a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=2dYgrMz_XBI

http://www.youtube.com/watch?v=8Zm1tLH1Oks

É o melhor jogo da wii e o jogo que mostra realmente como os controlos da wii devem (deviam de) ser (a par com o RS2) Só não comprei mais cedo porque andava atrás daquela edição especial.

Acho este o melhor Zelda de sempre. Basicamente é uma prequela do universo da franchise, a Zelda neste ainda nem sequer é uma princesa, e estou adorar a relação entre a Zelda e o Link neste jogo :heart:

Mas os controlos :prayer:

As cores, as personagens, a historia, os gráficos, a banda sonora....é o típico jogo da Nintendo, um clássico

A consola em si vale a pena, definitivamente a consola tem bastantes trunfos , não é só jogos para o mercado casual, e qualquer Zelda da wii vale a pena.

Tenho estes jogos e até ao lançamento da wiiU ainda tenho outros tantos para comprar (Super Mario Galaxy 1 e 2, The last Story, Pandora's Tower, Monster Hunter Tri, Super Smash Bros. Brawl, Tatsunoko vs. Capcom e muitos outros) :

Resident Evil Zero

Resident Evil Remake

Resident Evil 4 Wii Edition

Resident Evil: The Darkside Chronicles

Sid Meier's Pirates!

OneChanbara: Bikini Zombie Slayers

Xenoblade Chronicles

The Legend of Zelda: Twilight Princess

The Legend of Zelda: Skyward Sword

The Legend of Zelda: Majora Mask

The Legend of Zelda:Ocarina of Time

Cursed Mountain

Mario Kart Wii

E também vou comprar a wiiU

Btw comprei o Majora Mask e o Ocarina of Time.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho este o melhor Zelda de sempre. Basicamente é uma prequela do universo da franchise, a Zelda neste ainda nem sequer é uma princesa, e estou adorar a relação entre a Zelda e o Link neste jogo :heart:

Btw comprei o Majora Mask e o Ocarina of Time.

Quando jogares o MM e o OT deixas de ter essa opinião. Pela primeira vez perdi o interesse a meio de um jogo de Zelda :/

MM :heart:

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o MM 2 vezes e o OT 3 vezes na GC e 1 na N64

f*dasse como achaste este melhor? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo empatado, o que desempatou para mim foram os controlos.

Se este jogo tivesse saído no inicio de vida da wii, a wii teria mais jogos com controlos que fizessem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Madden... :mrgreen: Comprei o 12 e devo ter feito uns 4 ou 5 jogos naquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para dizer a verdade só o comprei por ser edição caixa metálica, e o preço está porreiro :lol:

Agora a sério, até consegui acabar o primeiro XIII, mas este mesmo não sendo o melhor FF....é muito melhor que o primeiro.

Epá o Madden... :mrgreen: Comprei o 12 e devo ter feito uns 4 ou 5 jogos naquilo :lol:

Este jogo não pode falhar. :mrgreen:

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para meter foto mas... Live Gold 12 meses comprado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para meter foto mas... Live Gold 12 meses comprado. :)

Cheira-me a UT por esses lados :p

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a UT por esses lados :p

E não falhas. :) Mas não é só pelo FIFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Como fiz anos ontem a minha namorada resolveu surpreender-me: já tenho o Final Fantasy XIII-2, edição com caixa metálica. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

jogar final fantasy 13 depois de jogar xenoblade é como passar de um bom bife com ovo para atum

e parabéns atrasados faggot

Compartilhar este post

Link para o post

Como fiz anos ontem a minha namorada resolveu surpreender-me: já tenho o Final Fantasy XIII-2, edição com caixa metálica. :carinhoso:

Quero :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns atrasados, pá! :compinchas:

Obrigado :compinchas:

jogar final fantasy 13 depois de jogar xenoblade é como passar de um bom bife com ovo para atum

e parabéns atrasados faggot

Que queres? Sou fã confesso de tudo que é Final Fantasy, e apesar de não gostar muito do XIII o XIII-2 era uma aquisição obrigatória. E foi um gesto bué kawaii :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns atrasados Unclouded ;)

Podias era ter tido mais sorte com a prenda...... :mrgreen:

Mas por acaso passar o XIII-2 não é tão mau como passar o XIII-2, apesar de que o produto final poderia ser muito melhor.

Btw ultimas compras.

154ap1h.jpg

Btw para quem não tem alguns jogos mais antigos da ps3, agora com a gama essentials tem jogos porreiros, era para ter trazido o RS Vegas2....

Compartilhar este post

Link para o post

Entetanto comprei uma subscrição para o PS Plus de 3 meses(para exprimentar) e bem...fiquei cliente.

Hell Yeah! :carinhoso:

Borderlands :carinhoso:

Infamous 2 :carinhoso:

LBP2 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...