Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Aqui estão as minhas ultimas aquisiçoes :D

Vejam lá, sejam amiguinhos :mrgreen:

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o tópico ideal, mas cá fica. Só jogo fm e fifa ut, tenho comprado sempre o fm, o fifa comprei o 14 e o 15, o 14 joguei bastante, o 15 nem por isso. O fm cada vez me puxa menos. É que no fm, gosto de pegar em equipas fracas, ver a evolução da equipa, tentando melhorar com contratações, mas sinto a falta de acção, no fifa ut não tenho aquela sensação de evoluir jogadores e assim. O fifa ou o pes têm algum modo que dê para pegar numa equipa, ir evoluindo jogadores e assim? Ou algum outro jogo qualquer que eu desconheça?

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma loja onde possa trocar a minha ps3 ou jogos de ps3 por crédito na loja ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

A Bundle Stars tá com o Civ V Complete Edition a 9.99€ (com 75% desconto). God bless, já andava para experimentar ao tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não resisti e comprei o FM.... 16 :mrgreen: 13€, tá fixe, já tive a jogar com um amigo, tou a curtir para já. Bem, mas aquilo está tão diferente, passar dum 10 (que jogo regularmente) para este eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem o UFC 2 Deluxe Edition. Já fazia tempo que o queria comprar, mas não encontrava a menos de 70€ (a versão normal). Aproveitei a promoção na PSN Store e ficou-me em 35€.

Compartilhar este post

Link para o post

O que anda por ai de bons jogos para a ps4? Para dar de prenda ao meu irmão mais novo, que a única coisa que gosta de jogar é GTA :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, tanta coisa :mrgreen:

Tens aqui uma lista do que saiu recentemente: http://www.metacritic.com/browse/games/release-date/new-releases/ps4/date

E aqui o que está para sair em breve: http://www.metacritic.com/browse/games/release-date/coming-soon/ps4/date

De jogos mais antigos, há muita coisa, desde Uncharted, Bloodborne, Last of Us, Witcher, Fallout, o próprio AC Syndicate... é uma questão de gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

A gamingreplay, está com uma promoção engraçada no Uncharted 1, 2 e 3, cada por 19.99€, já pensei em lhe dar a colecção, e depois mais para a frente o 4.

Compartilhar este post

Link para o post

A gamingreplay, está com uma promoção engraçada no Uncharted 1, 2 e 3, cada por 19.99€, já pensei em lhe dar a colecção, e depois mais para a frente o 4.

Acho que está mais barato na PSN.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está mais barato na PSN.

Tenho de ver, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso dá o collection que está a na gamingreplay a 40€, poupas 20€.

Compartilhar este post

Link para o post

É um pack brutal, mas gostava de ter o Fifa e ainda tenho de comprar um comando ultrapassava um pouco aquilo que queria dar por ela. Mas é 1 TB, vou pensar nisso..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o sitio mais indicado mas a Nos agora tem uma parceria com a Playstation e os clientes Nos podem ter o Plus por apenas 4€/mês pago juntamente com a fatura mensal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...