Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

Check o Need for speed.

O WWE não devo comprar. Falta é o uncharted e o NBA e fecha por aqui a torneira nos próximos tempos.

Check. Com a saída do nba no plus fica completo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

NBA free já cá canta :) Fiz um jogo para experimentar e os controlos pareceram-me complicados. Mas foi um coisa rapida logo com tempo vejo melhor.

Editado por TS @ VA

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Em que store tem o nba free? Eu tenho conta na inglesa e não encontro nada.

Obrigado.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente é em todas, mas é só para quem tem PS Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas. Precisas é ter subscrição do PS Plus. Depois é ir onde diz Playstation Plus na Store. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desde das 3 da tarde a sacar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode confirmar se o personagem CM Punk aparece no UFC 2?

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, aparece no trailer e tudo.

No fim do mês devo comprar o Uncharted, não haverá nenhum "bundle" que traga também a Nathan Drake Collection? Senão compro a Collector's do 4 só.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, quando eu tenho um paysafecard de 20€ e tipo na steam só deixa carregar ou 10€ ou 25€, não dá para carregar 10€ e depois outros 10€ com o mesmo código do paysafe?

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá, fazes dois pagamentos de 10 usando o msm código.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá, fazes dois pagamentos de 10 usando o msm código.

Acabaram de me dizer que só dá para fazer paysafes de 10€ 25€ 50€... ou seja, o que faço é fazer 2 paysafes de 10€ cada, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de me dizer que só dá para fazer paysafes de 10€ 25€ 50€... ou seja, o que faço é fazer 2 paysafes de 10€ cada, obrigado.

Podes usar o mesmo desde que a steam não use taxas pelo paysafe. Quando meteres o código, descontam-te 10. voltas a fazer o mesmo passo para descontar o restante que lá está

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Furi e Saints Row: Gat Out of Hell serão os jogos gratuitos PSN Plus do mês de Julho (PS4).

Compartilhar este post

Link para o post

É que acho que perdi o talão :facepalm: Há algo a fazer ou f*deu?

Ainda por cima com o Saint Row de borla... posso fazer alguma coisa ou a única solução é comprar outro?

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,

andava á procura de uns jogos para a PS3 e gostava de saber qual o site online que vende mais barato..

de preferência um site fiável..

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que comprei jogos sem ser pela PsStore, comprei no Ebay. Nunca tive problemas, a não ser um problemazinho com o Killzone 2 (problema do singleplayer, não me deixava prosseguir a partir de certa missão, mas o meu interesse era o multiplayer) mas sem ser isso, é uma ótima escolha. Até consegui um steelbook do Batman Arkham City por apenas 11 euros.

A não ser que queiras novos, isso já é outra conversa.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que comprei jogos sem ser pela PsStore, comprei no Ebay. Nunca tive problemas, a não ser um problemazinho com o Killzone 2 (problema do singleplayer, não me deixava prosseguir a partir de certa missão, mas o meu interesse era o multiplayer) mas sem ser isso, é uma ótima escolha. Até consegui um steelbook do Batman Arkham City por apenas 11 euros.

A não ser que queiras novos, isso já é outra conversa.

o melhor aqui seria novos,mas se a diferença for assim tão grande, prefiro usados dado que também não vou usar a PS3 durante muito tempo..

jogos do tipo PES16, NFS etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Tekken 7 vai chegar à Nova Geração

O jogo de lutas Tekken 7 apressa-se para chegar às consolas de Nova Geração (e PC).

Com um lançamento inicial algo conturbado, Tekken 7 será o nono episódio da famosa série da Namco Bandai que já tem mais de 20 anos de vida.

3UUualP.jpg

Tekken 7 terá como motor de jogo Unreal Engine 4 e chegará às Xbox One e Playstation 4 no inicio do ano que vem.

“Tekken é um jogo bem conhecido pela comunidade gamer internacional, não só pelas sua jogabilidade super excitante, como também pela história que apresenta. Com Tekken 7, os fãs irão descobrir a conclusão épica para a saga. A Namco Bandai encontra-se a utilizar as mais recentes tecnologias em seu poder, com o objectivo de oferecer aos seus fãs a melhor e experiência de jogo bem como com a melhor qualidade. Tanto para Xbox One, Playstation 4 e PC.” afirmou Delphine Janczak, Brand Manager da Namco Bandai Europa, concluindo ainda que “… tanto na vida real como em Tekken 7, Todas as Lutas são Pessoais!”

Aliás, esta derradeira frase de Delphine corresponde também ao lema de Tekken 7: “All fights are personal!

Com este re-lançamento, os jogadores poderão encontrar mais de 30 lutadores:

Akuma (do jogo Street Fighter)

Alisa Bosconovitch

Asuka Kazama

Bryan Fury

Claudio Serafino

Devil Jin

Feng Wei

Gigas

Nina Williams

Heihachi Mishima

Hwoarang

Jin Kazama

Josie Rizal

Katarina Alves

Kazumi Mishima

Kazuya Mishima

King II

Lars Alexandersson

Lei Wulong

Leo Kliesen

Lili Rochefort

Ling Xiaoyu

Lucky Chloe

Marshall Law

Paul Phoenix

Shaheen

Sergei Dragunov

Steve Fox

Yoshimitsu

Tekken 7 aponta o seu foco para combates de 1 versus 1 e apresenta duas novas mecânicas. Por um lado Rage Art, que consiste num ataque poderoso que, consoante o adversário e a sua barra de energia, pode causar até 30% de dano. Por outro lado, Power Crush, que permite ao jogador continuar a fazer ataques mesmo quando estando a ser atingido pelo adversário.

Algumas outras novidades foram implementadas e no inicio de 2017 poderemos conhece-las todas quando o jogo for lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Mais de 45 milhões de unidades vendidas em todo o Mundo ao longo de mais de 20 anos de vida, fazem de Tekken um jogos de luta mais mediáticos de sempre.

Tekken 7

Brutal :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...