Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

outra very ? :mrgreen:

Ia perguntar o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi a minha (de 500Gb e já sem garantia...) por 200€. Comprei esta de 1TB, com os 3 jogos por 379€ com 20% em talão.

Compartilhar este post

Link para o post

os jogos é que são um bocado m*rda (o Arkham Night é o único decente), mas boa compra, nabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso comprar o plus mais barato ? Não queria nada dar 50 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que a ps4 vai ter um desconto de -21% desconto uma superfície comercial. Qual é?

Compartilhar este post

Link para o post

E seguro comprar p/ Instant gamer? E qe o PCM 2016 esta a 23€

Já lá fiz bastantes compras e foi sempre tranquilo, e bastante rápido também.

Compartilhar este post

Link para o post

A Microsoft está a fazer uma promoção, Xbox 360 de 500 GB 119€.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já comprou pela gamingreplay sabe dizer-me se o jogo chega antes ou na data de lançamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já comprou pela gamingreplay sabe dizer-me se o jogo chega antes ou na data de lançamento?

Sempre no dia da data de lançamento. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre no dia da data de lançamento. :compinchas:

É normal ainda não ter sido expedida ? Ou será só amanhã? É que sexta é dia 19.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal ainda não ter sido expedida ? Ou será só amanhã? É que sexta é dia 19.

É normal. A mim enviam sempre no dia anterior ao da data de lançamento e chega sempre pela manhã aqui a casa.

Há casos que podes ter a sorte de chegar no dia anterior à data de lançamento. Aconteceu a um conhecido meu com o No Man's Sky. Já eu só tive essa sorte uma vez e foi com a Fnac. Mas tranquilo. Eu estou a 190km de distância e tenho sempre tudo na data certa. Aliás, mesmo que não seja uma pré-reserva, se encomendares algo na GamingReplay até às 17h, no dia seguinte a encomenda chega-te a casa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal amanhã vou à loja onde comprei a ps4 e mandá-la para arranjo. É preciso mandar os cabos?

0

Compartilhar este post

Link para o post

wireless_st_r_o_headset_2.0_ps4_ean_0711719281788_1.jpg

Já alguém comprou/usou uns destes?

Quero comprar uns headsets. Os normais e razoáveis andam pelos 60€. E depois há estes por 90€ e que segundo as muitas reviews que li, são muito bons.

A valer a pena, preferia dar mais 30€ mas ficar com uma coisa em condições que dar 60€ e ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro tópico, tenho uns de 30euros e batem esse a brincar. São da triton

Compartilhar este post

Link para o post

wireless_st_r_o_headset_2.0_ps4_ean_0711719281788_1.jpg

Já alguém comprou/usou uns destes?

Quero comprar uns headsets. Os normais e razoáveis andam pelos 60€. E depois há estes por 90€ e que segundo as muitas reviews que li, são muito bons.

A valer a pena, preferia dar mais 30€ mas ficar com uma coisa em condições que dar 60€ e ter problemas.

Não valem os 90€. Costumo jogar em party com pessoal e acontece por norma uma das seguintes:

-Não me ouvem

-O micro faz eco da voz deles e eles ouvem o próprio eco

-Ouço o meu eco

-Todas as anteriores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar esse. Todos os headsets que vi tinham "problemas". Uns era o microfone, outros era a qualidade de som.. Estes ainda foram aqueles que mais qualidade tinham segundo as muitas reviews que li na net.

Compartilhar este post

Link para o post

sA43atu.jpg

Alguém utiliza isto? É sem stress?

Preciso de mais portos USB na PS4 para não ter de andar sempre a desligar coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...