Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Brian wolverine Dawkins

Últimas aquisições, promoções e.....coisas

Publicações recomendadas

E tempo para jogar a isso tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

E tempo para jogar a isso tudo?

Trabalho de noite e durmo em média 3/4 horas por dia. Há mais que tempo e ainda por cima estou perto de entrar de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Estava aqui a ver o site do Auchan (não sei se em Portugal também há, é tipo Jumbo), a ver jogos para a PS4, e reparei num jogo que vai sair a 26/8/2016. Assetto Corsa PS4, que ao que parece já havia para PC e agora vão lançar para PS4 e XBox One. 50€ e até parece ser fixe.

Já alguém ouviu falar?

EDIT: Peço desculpa. Podia ter metido isto no tópico dos "Novos Lançamentos".

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir falar, já quase toda a gente ouviu. :mrgreen:

Isso é dos melhores simuladores de condução que andam por aí, segundo consta. Cheguei a comprar para o PC mas vendi a seguir porque só consegues jogar aquilo se tiveres um bom volante. De comando não vais lá, o que é uma pena. A caso de não teres um bom volante, aconselho-te a tentar experimentar o jogo de alguma forma e/ou através de alguém ou alguma superfície de jogos. E mesmo tendo volante, também será melhor experimentares. De qualquer forma, possivelmente eles ainda colocam online uma Demo/Beta para o pessoal experimentar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia todo lambão aproveitar a campanha de retoma da Worten, para o Uncharted 4... mas nenhum dos meus jogos é elegível :lol: tinham que ter sido comprados lá

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem comprou na megamania? Ia comprar lá o Uncharted 4, são menos 10€, costuma demorar quanto tempo a chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguem comprou na megamania? Ia comprar lá o Uncharted 4, são menos 10€, costuma demorar quanto tempo a chegar?

Fui ver quando comprei o The Last of Us por lá e chegou no dia a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

A única vez que encomendei algo por lá demorou 3 a 4 dias mais ou menos. Desde que tive conhecimento da gamingreplay nunca mais comprei jogos em lado nenhum. Demora 1 a 2 dias no máximo e se fizeres reserva tens o jogo em casa no dia de lançamento. Os jogos são todos a menos 10€ que no resto das lojas online, tal como a megamania. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar na gamingreplay, a edição especial estava 10€ a menos que na megamania. Em principio amanhã já o tenho.

Obrigado a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vicio! Epa ainda não comprei, a ver se no final do mês consigo comprar. Anda tudo maluco com este jogaço!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh fdx mandei vir isto para a morada do emprego e esqueci-me que logo hoje ia estar a tarde em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem está a pensar comprar uma PS4, a MediaMarkt está com uma promoção brutal ouvi hoje na rádio até 23 de Maio. PS4 1TB, com Uncharted4 e The Division por 389€ (com um comando).

Compartilhar este post

Link para o post

Ora mês passado, este mês : Sleeping dogs, Pes 2016 Uefa euro, Battlefield Hardline, Sebastian Loeb Rally Evo.

Ainda deve vir Need for speed 2015, Nba2k16 e wwe 2k16

Check o Need for speed.

O WWE não devo comprar. Falta é o uncharted e o NBA e fecha por aqui a torneira nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

NBA 2k16 grátis no PS Plus de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, gastei 40 paus no NBA para agora ficar free? Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

NBA 2k16 grátis no PS Plus de Junho.

YES!

Vou aproveitar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, gastei 40 paus no NBA para agora ficar free? Enfim...

Também vou aproveitar mas tenho pena destas pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...