Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Núcleo] Eredivisie

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Acho que não há tópico da Liga Holandesa, o segundo golo do PSV é qualquer coisa de hilariante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas:

Não associo este lado tanto a jogos mas fica melhor aqui do que onde pus. Não tenho o video, vi ao almoço na sporttv.

Onde puseste fica bem.

Estes núcleos nunca ninguém mete mada...basicamente. Aquele engloba todos os campeonatos (excepto os que existem para cada liga das mais conhecidas)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, no Groningen x Ajax, o jogo foi interrompido porque os adeptos da casa começaram a arremessar objetos pirotécnicos para o relvado. Acho que até houve alguns que conseguiram furar a segurança e invadir o relvado.

O jogo foi suspenso, será reatado penso que ainda esta semana (sem adeptos) e o Ajax informou que vai cobrir todas as despesas dos seus adeptos que se tinham deslocado para assistir ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Branco van der Boomen, do Toulouse, vai assinar a custo zero pelo Ajax.

Craque, mesmo aquilo que precisavam no meio-campo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 1 hora:

O Branco van der Boomen, do Toulouse, vai assinar a custo zero pelo Ajax.

Craque, mesmo aquilo que precisavam no meio-campo!

Ainda no outro dia fui espreitar no transfermarkt os jogadores em fim de contrato por curiosidade e vi esse jogador. Fui ver os numeros dele e são absurdos. 38J 6G 13A, e no ano passado (na 2ª linga francesa) 40J 12G 23A. Um jogador com estes numeros, estando a custo zero tem que pelo menos passar pelo radar dos 3 grandes em Portugal

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 31 minutos:

Ainda no outro dia fui espreitar no transfermarkt os jogadores em fim de contrato por curiosidade e vi esse jogador. Fui ver os numeros dele e são absurdos. 38J 6G 13A, e no ano passado (na 2ª linga francesa) 40J 12G 23A. Um jogador com estes numeros, estando a custo zero tem que pelo menos passar pelo radar dos 3 grandes em Portugal

Por incrível que pareça, ainda não foi chamado à selecção... pode ser que agora isso aconteça chegando a um clube de maior nomeada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 42 minutos:

Estou para ver a escolha do Mislintat no Ajax.

O Knutsen já saltou fora! Fala-se do tipo que está à frente do Sparta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão buscar o Sutalo ao Dinamo Zagreb por 20 milhões de euros, o Ajax.

Com base nos rumores e nas confirmações , tem-se notado a influência do Mislintat, já.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...