FabioK Publicado 5 Fevereiro 2021 Quase parece meme Não inscrevem a maior contratação da história e o guarda-redes acusa doping por tomar um comprimido que era para a mulher Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2021 Acho esta sanção ao Onana uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de FabioK, há 12 horas: Quase parece meme Não inscrevem a maior contratação da história e o guarda-redes acusa doping por tomar um comprimido que era para a mulher E o Promes esfaqueou um familiar e aguarda julgamento. Citação de DS7, há 12 horas: Acho esta sanção ao Onana uma vergonha. Same. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Fevereiro 2021 As regras que os clubes profissionais dão aos jogadores são exatamente assim: não tomes nada sem nos ligares, seja às 8 da noite ou às 3 da manhã. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Março 2021 O PSV tem um avançado chamado Zahavi que sempre que vou ver os resultados deles o gajo marca. Fui ver e já tem 33 anos, alguém o conhece/conhecia? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Março 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: O PSV tem um avançado chamado Zahavi que sempre que vou ver os resultados deles o gajo marca. Fui ver e já tem 33 anos, alguém o conhece/conhecia? É um "globetrotter" do futebol. O gajo marca toneladas de golos em todo o lado, nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Março 2021 Já há uns anos largos deu cabo do Benfica do JJ na Champions num ridículo 3x0 em que marcou 2 golos. É um excelente finalizador, na Holanda então é como peixe na água. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Abril 2021 https://streamable.com/kr2axv Este barulho do público, que saudades ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 12 Maio 2021 (editado) O Ajax queimou o título de campeão e com o metal criou pequenas estrelas que agora os adeptos podem comprar (se adquirirem cativo). Lindo Editado 12 Maio 2021 por Duda34 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Junho 2021 O Ajax vai comprar o capitão do Feyenoord, maior rival, por 4M. Eheh Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 23 Junho 2021 Porque Feyenoord, já agora o NAC ficou na mesma na segunda? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Julho 2021 (editado) O melhor marcador joga numa equipa que desceu, e desceu bem (a 7 pontos da superfície). Quantas vezes terá acontecido isto na história do futebol? E não deixa de ser curioso que o Ajax marca 102 golos e não mete ninguém nessa lista. Editado 12 Julho 2021 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 12 Julho 2021 Vinicius no Real Massamá, apesar de ser numa segunda liga. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Julho 2021 https://www.abola.pt/nnh/2021-07-13/paises-baixos-federacao-vai-testar-cinco-novas-regras-em-torneio-quadrangular/897798 Eles vão testar algumas regras novas como o tempo parar sempre que a bola estiver fora de campo, lançamentos com o pé, cantos podem ser batidos curtos para o jogador que bater o canto e se um jogador receber amarelo fica de fora 5 minutos do campo. Vão testar também substituições ilimitadas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Julho 2021 (editado) O Robben retirou-se. É daqueles jogadores que "sofreram" por jogarem na era CR7 e Messi, pois creio que se não teria um reconhecimento histórico bem mais elevado. Que talento. Editado 15 Julho 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2021 Não sei se foi um erro o Real ter despacha-lo. Máquina mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Não sei se foi um erro o Real ter despacha-lo. Máquina mesmo. Eu concordei, tinha imensas lesões. Mas teria sido giro ver Ronaldo na esquerda e Robben na direita... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2021 O problema dele. Eu sei que o Real precisava de vender e eu sei que os tempos são diferentes, mas acho que o Bayern só pagou 25M€ por ele. Absurdo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Julho 2021 No seu melhor, era absolutamente imparável. Marcou uma era no Bayern, ele e o Ribéry. 3 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 7 Agosto 2021 O Madueke do PSV está a ter um início de época incrível. Gostei bastante dele contra o Gala, e hoje contra o Ajax já marcou dois. O Tagliafico foi expulso, não me parece que o Ajax consiga dar a volta a isto. A ver se isto não acaba em goleada. Compartilhar este post Link para o post