Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

[Concurso] Ídolos CMPT

Publicações recomendadas

Ainda se pode inscrever? Este Hugo também saiu-me cá um incompetente, organiza isto mas não mete cá os pés...

Compartilhar este post

Link para o post

isso é as inscrições, acho que não é o prazo para mandar as músicas 8-[

Como isto andou bem em termos de inscrições, vou colocar quinta-feira como limite de envio de músicas para a primeira gala, que será já no próximo domingo.

Vou também colocar os temas para a 2º e 3º gala, para o pessoal que queira já enviar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Hugo, queria pedir para eliminares a minha inscrição sff, que tenho andado sem tempo, e não devo conseguir cumprir prazos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, queria pedir para eliminares a minha inscrição sff, que tenho andado sem tempo, e não devo conseguir cumprir prazos.

Se desse para aceitar a minha inscrição no lugar da do diogo era porreiro, vejam lá.

BTW:

Já vi que ainda se aceitam inscrições. Sendo assim, estou dentro.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Não aguentaste a pressão.

Pois :/

Nope, ele tem fobia às câmaras.

Nope.

:(

Curtia mesmo participar, mas tenho ido trabalhar quase todos os dias e o pouco tempo que passo em casa é para dormir e pouco mais. Ando cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer, mas tou in.

E, já agora, onde é que puseram as músicas que gravaram?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

que escravo

Ao menos pagam-me a horas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows traz gravador de áudio. Senão podes usar o Audacity, por exemplo. E havia aí um site onde podias gravar, acho eu, mas não me lembro qual era.

Compartilhar este post

Link para o post

O Windows traz gravador de áudio. Senão podes usar o Audacity, por exemplo. E havia aí um site onde podias gravar, acho eu, mas não me lembro qual era.

hm, ok. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hostem no 4shared ou youtube que é melhor. Tanto um como outro nao implica download pois têm um media player.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Hugh, não é para estar a interferir nas regras e tal, mas não seria melhor meteres o limite para aí até sábado? Se calhar há aí gente com mais disponibilidade para fazer estas cenas ao fim-de-semana. Também não acho que seja preciso muita pressa, o CMPT não foge.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Hugh, não é para estar a interferir nas regras e tal, mas não seria melhor meteres o limite para aí até sábado? Se calhar há aí gente com mais disponibilidade para fazer estas cenas ao fim-de-semana. Também não acho que seja preciso muita pressa, o CMPT não foge.

Epá, por mim é na boa, queria acelerar devido ao pessoal que vai de férias também poder participar.

Se for adiar o envio de músicas é até à quarta-feira, dia 25, que preciso também de preparar a gala :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Fraquinho :mrgreen:

Depois o apresentador das galas não conseguia pronunciar o meu nick 8)

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos pagam-me a horas ;)

mas trabalhas x4 mais ;) :mrgreen:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Segui a opinião do Perep e defini a data limite da entrega das músicas até dia 25 de julho, para que possam gravar durante o fim de semana.

A primeira gala será dia 29 de Julho. Este Domingo, dia 22 de Julho, haverá um prólogo dos Ídolos, com a cantoria de uma estrela mundial da música. Será também apresentada a apresentadora.

Os já inscritos, caso assim o desejam, já poderão enviar as músicas para a 2º e 3 gala.

Agradecia que quem já está inscrito confirmasse se o seu nome está na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...