MicaelMargarido Publicado 17 Julho 2012 Barroso ganha muito fácil Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2012 desculpem lative fora estes ultimos dias, as musicas hostam-se onde mesmo? é q no youtube qq um pode ir la cheirar as musicas antes das "galas" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2012 Estão-me a enviar através do 4shared :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2012 ok chefe, vou tentar fazer isso hoje ainda Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Julho 2012 desculpem lative fora estes ultimos dias, as musicas hostam-se onde mesmo? é q no youtube qq um pode ir la cheirar as musicas antes das "galas" Acho que há novas funções de privacidade em que podes meter o vídeo só disponível através de link direto aqui para o fórum. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2012 Acho que há novas funções de privacidade em que podes meter o vídeo só disponível através de link direto aqui para o fórum. Prefiro que me enviem por 4shared ou outro host qualquer. Assim lanço as músicas todas de uma vez nas Galas, e depois o pessoal tem uma semana para votar (até à gala seguinte). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2012 Já gravei, mas não sei se hei-de usar esta para a 1ª ou para a 2ª gala :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2012 Já gravei, mas não sei se hei-de usar esta para a 1ª ou para a 2ª gala :mrgreen: Já há tema para a 2º gala. É por isso que dizes isso? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2012 Yup. É um amor-slow romântico, e não me estão a vir muitos mais à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Julho 2012 Eu como vou sair já na 1ª gala nem tenho esse problema :mrgreen: Anyway, assim que conseguir encontrar um conversor para audio mando-te isto. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Julho 2012 Já gravei duas músicas mas não fiquei satisfeito com isto. Vai a primeira e vou ser valentemente gozado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 17 Julho 2012 A ver se mando isto ainda hoje. Só para avisar que nunca cantei na minha vida, mas acho que não foi assim mt mau. Vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2012 (editado) Já me lembrei de outra. Vou usar a que já gravei na 2ª gala, e gravar aquela de que me lembrei agora para a 1ª, apesar de ambas darem para o tema da 2ª gala. Editado 17 Julho 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2012 Amanhã será o último dia das inscrições dos Ídolos do CMPT. Toca a inscrever. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 17 Julho 2012 Ainda falta tanto para as galas :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Julho 2012 (editado) Ainda falta tanto para as galas :( Até eu já estou ansioso, mas tive que alargar as datas para o pessoal ter o fim de semana para fazer as músicas. Para compensar, como já disse informei aqui, será anunciado o apresentador e teremos um músico de renome internacional, vindo do além, para nos presentear com uma música ao vivo. :carinhoso: Editado 17 Julho 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 ULTIMO DIA PARA INSCRIÇÕES! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Julho 2012 sinceramente, acho que era melhor adiarmos as eliminações para a 2ª gala Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Julho 2012 (editado) sinceramente, acho que era melhor adiarmos as eliminações para a 2ª gala Porquê? Editado 18 Julho 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Julho 2012 ha quem nao saiba como isto funciona, acho que era melhor haver uma ronda de experiência, onde nao houvesse eliminação Compartilhar este post Link para o post