Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

O Cédric está um bocado desorientado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de meter o André na ala porque o menino do Labyad não quer correr :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Piores até agora Cédric e Labyad, melhores Carvalho, Mauricio, Jefferson e Adrien.

Tira o Mauricio e acrescenta o Capel aos piores e concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de meter o André na ala porque o menino do Labyad não quer correr :lol:

Já é a segunda intervenção do género.

O Labyad está a jogar mal é certo, mas é preciso ter calma.

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo.

Em termos globais, não está a ser nada de transcendente em termos exibicionais, principalmente porque os 3 da frente não estão a resultar. Demasiado distantes uns dos outros, e claramente desenquadrados. Principalmente Cissé e Labyad. O Cissé não é jogador para desempenhar estas funções. E o Labyad na é extremo direito. Mas de salientar uma coisa: a nossa organização. Estamos muito bem organizados. A equipa também está bem na primeira linha de pressão. Parece que também estamos a fazer a armadilha fora-de-jogo, e não está a resultar mal. Falta desenvolver mais o método de ataque, mas não estou preocupado. O Leonardo Jardim trabalha assim as equipas, de trás para a frente. Mas até chegar ao campeonato temos que melhorar os processos atacantes, a não ser que a segunda parte revele mais acutilância.

Rui Patricio - Sem muito trabalho, bem nas saídas a cruzamentos quando chamado a interferir.

Jefferson - Sempre atento defensivamente, não está a envolver-se muito no ataque, também porque o Carlos Vela está do seu lado. Estou a gostar.

Maurício - O melhor da primeira parte. Pelo golo, e pelos lances que tem ganho com recurso ao desarme duro e ao seu poder físico.

Dier - Mais discreto que o seu companheiro, mas muito certo nas coberturas, apesar de agora no final ter falhado no offside trap.

Cédric - Muito bem até agora. Muito pulmão, encheu o flanco direito.

William Carvalho - Começou mal, mas melhorou ao longo da primeira parte e acabou como sendo dos melhores da primeira parte. Muito inteligente nas abordagens, foi azar aquele início. Ajuda bem à entrada da grande área.

Adrien - Um pouco apagado, apesar de se notar que a bola nos pés dele é um mimo. Dois excelentes pormenores.

André Martins - Gostei muito, tem claramente tudo para ser o nosso playmaker. Na transição, a bola chega-lhe sempre aos pés para iniciar as jogadas, e procura jogar sempre no ala se estiver próximo ou rodar para o flanco contrário para não parar a transição rápida. Um bom pormenor em termos técnicos.

Capel - Muito inconsequente. Devia mudar de flanco.

Labyad - O pior. Péssimo.

Cissé - Com vontade, mas muito inconsequente, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente a coisa está mal mas defensivamente e mesmo com algumas falha acho que esta a crescer alguma consistência.

É também agradável ver que a equipa tenta jogar no pé sempre que possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a gostar de todos menos do Labyad.

Mauricio gostei muito, Cedric também e especialmente o André Martins e o William Eduardo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Labyad e Cedric muito mal.

Estou a gostar do Maurício e do William Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo do Adrien, em duplo-pivot tem tudo para ser importante na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson tem é de ser trabalho na componente defensiva. Sobe bem e apoia tb bem mas deixa muito espaço nas costas.

Não é nada que não fosse conhecido mas convém trabalhar isto

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa frente de ataque não está muito inspirada e é aí que residem as principais duvidas para o campeonato. Montero, Carrillo e até Wilson Eduardo ainda podem ganhar o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson tem é de ser trabalho na componente defensiva. Sobe bem e apoia tb bem mas deixa muito espaço nas costas.

Não é nada que não fosse conhecido mas convém trabalhar isto

Eu estou a gostar dele hoje nesse capítulo, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para calar muita gente a seguir a esta primeira parte do Mauricio era o Welder ou como raio se chama o gajo e o WE partirem tudo na segunda parte.

Ah, quero ver o WE e o JM em campo ao mesmo tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada da ideia do duplo-pivot e do André Martins a 10.

O Dier parece ainda estar a pensar como médio. O Capel continua o mesmo de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...