Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Adorei a organização da equipa. Gostei também de ver a bola mais trabalhada ao nivel do meio campo. A única coisa negativa que tenho a apontar é que o ponta de lança continua a ter pouca bola e muito sozinho lá na frente.

De resto 5 estrelas, estava à espera de ver a equipa bem pior por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para ver que o Leonardo Jardim organizou muito a equipa em 1 mês. Processos defensivos muito evoluídos, a Real Sociedad apenas teve uma oportunidade de golo flagrante, mais por erro nosso do que por mérito deles. Ainda entraram bem na segunda parte mas sempre atentos.

Em termos ofensivos, não estivemos grande coisa. Temos de melhorar porque contra equipas mais fortes, isto pode não chegar.

Bom jogo do Mauricio, Cédric, William Carvalho e Adrien.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boeck tava muito nervoso. Substituir o Patricio vai ser uma tarefa que vai trazer muita pressão e espero que ele reaja bem a isso porque tem sem dúvida qualidade.

Eles fazem lá um plano quando o gajo tenta passar ao Jefferson e sai fora de campo, metia medo a expressão facial dele.

O Cedric teve horrível. Mas nem me atrevo a falar mal dele outra vez se não ainda me batem.

Grande joga do Adrien. Assim sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fizemos um jogão, mas foi um jogo relativamente bem conseguido, dado a altura da época, esperava um jogo bem pior da nossa parte.

Bom jogo do Adrien, Jefferson, Dier (espero que tenha ficado claro onde é o lugar dele), William e do Maurício (que continue assim).

Não gostei nada do Labyad e do Cissé.

Pouco deu para ver do Montero, na quarta que tenha mais minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram um bom jogo. Bons processos tanto defensivo como ofensivo.

A única situação que devem de tratar com alguma urgencia é claramente a fatla de um PLC matador e talvez um daqueles desequilabradores natos numa das alas

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o nosso avançado contínua muito desapoiado assim fica difícil. Aliás, a jogar desta maneira o Montero está simplesmente encavado. O homem precisa que joguem próximo dele, pois não é fisicamente forte e no choque por norma acaba por perder para o adversário.

Exibição murcha no global.

O Rui esteve sempre bem; Jefferson em termos ofensivos é de facto muito bom , já em termos defensivos precisa trabalhar imenso; mauricio marcou um bom golo, mas de resto é fraquinho (tecnicamente é pouco evoluído, não é muito rápido...e vai ter de ter um bocado de controle a entrar à bola); Dier fez no global uma boa exibição, sempre a conduzir a bola com qualidade e a passar sempre de forma jogável. Ter atenção ás bolas nas costas, pois foi comido algumas vezes. Cedric fez uma exibição muito completa, embora precise de arriscar mais ...tem muito medo de errar (lembra-me o pereirinha ).

Meio -campo o Adrien foi o mvp. Defendeu, atacou, marcou... sublime. André Martins sempre com movimentações inteligentes e fortíssimo na pressão ao adversário. Contudo, apesar de ter tido pouca bola decidiu quase sempre bem. William Carvalho fisicamente é impressionante, e demonstra qualidade de passe. Contudo pareceu-me algo perdido em campo durante várias fases do jogo.

Na frente de ataque, labyad e Capel praticamente não fizeram nada. Cisse é forte de costas para a baliza, mas tem uma falta de intensidade gritante. Depois, como está desamparado na frente fica mais complicado...

Gostei das entradas do WE e Rinaudo. O que se passou com o Esgaio?

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez gostei da organização defensiva da equipa e esse é o primeiro passo para o sucesso.

O Jardim parece-me trazer uma competência como já não se via. Espero que não seja coisa só de um jogo e que continue a trabalhar os processos ofensivos.

O Labyad é que anda a testar a paciência dos adeptos e o Cissé tem boas características mas está muito verde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

e preciso trabalhar os movimentos ofensivos. Estamos mal nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez gostei da organização defensiva da equipa e esse é o primeiro passo para o sucesso.

O Jardim parece-me trazer uma competência como já não se via. Espero que não seja coisa só de um jogo e que continue a trabalhar os processos ofensivos.

O Labyad é que anda a testar a paciência dos adeptos e o Cissé tem boas características mas está muito verde.

SAS parece-me também que o Montero a jogar assim tão desamparado na frente ... está feito lol.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS parece-me também que o Montero a jogar assim tão desamparado na frente ... está feito lol.

Ofensivamente a equipa está mal. É notório mas fico feliz pelo principal que é a consistência defensiva estar a ser bem trabalhado e atingido (com as reservas de isto ainda ser um jogo de pré.época).

E sim, se o Montero for tratado como o Ricky dentro de campo vai ser flop.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Estou orgulhoso, não ganhamos o campeonato nem nada mas consigo sentir uma felicidade enorme com o que está a acontecer :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jogo.

Não foi um jogo de olho cheio, mas deixou boas indicações. Temos uma posse de bola bem gerida, sempre a circular de um lado para o outro.

Dos que já cá estavam destaco o Adrien que parece que quer mesmo agarrar o lugar na equipa, gostei de o ver jogar. O Capel teve muita vontade mas pouco acerto e o Labyad esteve escondido do jogo, só encontrava porque as chuteiras dele são praticamente reflectoras. O Dier mostrou, e bem, onde deve de jogar.

Quanto aos novos, o Mauricio é um panzer. Muito impetuoso a entrar (faz-me lembrar os primeiros tempos do RInaudo) e com dois tarolos nos pés (era aflitivo cada vez que um avançado o pressionava) mas pode acrescentar muito no jogo de cabeça da equipa.

O William Carvalho (ou Eduardo para os grunhos da tvi) pareceu sempre certinho e dá força ali ao meio-campo mas não parece acrescentar muito à equipa no processo ofensivo.

O Cissé anda ali a diambular muito, mas parece meio perdido e o Martins não se aproximou o necessário dele.

Ah e de assinalar que o João Mário e o Wilson Eduardo realizaram o sonho de jogarem pelo Sporting juntos (E ainda tiveram o acrescento do William que com o apelido Eduardo deve ser o irmão perdido)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jogo.

Não foi um jogo de olho cheio, mas deixou boas indicações. Temos uma posse de bola bem gerida, sempre a circular de um lado para o outro.

Dos que já cá estavam destaco o Adrien que parece que quer mesmo agarrar o lugar na equipa, gostei de o ver jogar. O Capel teve muita vontade mas pouco acerto e o Labyad esteve escondido do jogo, só encontrava porque as chuteiras dele são praticamente reflectoras. O Dier mostrou, e bem, onde deve de jogar.

Quanto aos novos, o Mauricio é um panzer. Muito impetuoso a entrar (faz-me lembrar os primeiros tempos do RInaudo) e com dois tarolos nos pés (era aflitivo cada vez que um avançado o pressionava) mas pode acrescentar muito no jogo de cabeça da equipa.

O William Carvalho (ou Eduardo para os grunhos da tvi) pareceu sempre certinho e dá força ali ao meio-campo mas não parece acrescentar muito à equipa no processo ofensivo.

O Cissé anda ali a diambular muito, mas parece meio perdido e o Martins não se aproximou o necessário dele.

Ah e de assinalar que o João Mário e o Wilson Eduardo realizaram o sonho de jogarem pelo Sporting juntos (E ainda tiveram o acrescento do William que com o apelido Eduardo deve ser o irmão perdido)

Esqueci-me de referir essa situação. Deve ser um momento fantástico para os 2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

já houve m*rda. os duxxi sentaram-se e não apoiaram mais, aos 30 min de jogo. pelo que percebi, foi pelo líder da JL ter mandado colocar a faixa da claque por cima da faixa dos duxxi.

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Maurício mantiver o nível durante a época, temos um defesa amarelado jogo sim, jogo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

já houve m*rda. os duxxi sentaram-se e não apoiaram mais, aos 30 min de jogo. pelo que percebi, foi pelo líder da JL ter mandado colocar a faixa da claque por cima da faixa dos duxxi.

Um amigo meu da juveleo já tava no facebook a dizer que ia dar m*rda ontem à noite.

Não sei se isso não foi premeditado. Que nojo a essa claque.

Edit:

36A595E5-0F5A-41CE-BF3A-9D76EA1B5B8A-7606-00000579A8C9C1F0_zps4e9b989a.jpg

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a situação das claques seja resolvida já para ontem. E espero que não hajam orgulhos nem vinganças na hora de resolver este problema, e que haja o superior interesse do Sporting Clube de Portugal no horizonte. Se há coisa que não precisamos agora é de nos auto-destruirmos. Sejam homens, e resolvam esta situação de forma pacífica e em defesa do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...