Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Ele e o Adrien, neste esquema do Jardim, são 2 jogadores que se sentem melhor a jogar como 8, a equilibrar o meio-campo. Neste momento, o Adrien está em melhor forma que ele, portanto percebo porque é que o Martins não joga.

Aliás, em alguns dos jogos em Alvalade, eu acho que o Magrão devia sair para dar o lugar ao...Montero, jogando o Slimani na frente.

Hmmm... vamos a ver. O que vale é que conseguem ir alterando consoante os momentos de forma sem se notar MUITO.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele bem que disse que não era um matador.

Já estava a demorar aparecer um :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson é um jogador q.b., faz as coisas certinhas normalmente, por vezes falha passes fáceis mas nota-se que tem preocupação em fazer as coisas bem feitas.

Tem muito boa escola mas o talento não é muito. O Carvalho tb não anda longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de ver o Carrillo na direita. ELE RENDE É NA ESQUERDA!

Ele rende é um jogo por mês.

E neste já foram 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Montero falha golos e não mostra grande coisa -> Têm que por alguém ao lado dele

Magrão, mostra bons movimentos ofensivos mas encontra-se mal fisicamente -> Tirar o Magrão...

Mas quando é que vamos deixar de ouvir o resto e começar a ver os jogos? E julgar todo mundo na pré época? Não há necessidade para isso, parece que estão a espera para dizer depois, "eu bem avisei que este era craque"...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito boa escola mas o talento não é muito. O Carvalho tb não anda longe disso.

São jogadores que podem ser úteis durante uma época em vez de se ir buscar jogadores de qualidade duvidosa.

Diz-me só uma coisa, é normal o Montero ter "medo" de rematar à baliza? Nem estou a falar do outro lance escandaloso, porque aí falhou o remate, mas já teve um lance ou outro em que tinha espaço para rematar forte e prefere soltar para um colega. Já no jogo com West Ham, no lance em que tentou fazer o chapéu, podia ter executado um remate forte antes de puxar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a demorar aparecer um :lol:/>

Não compreendi o teu comentário. Apenas disse o que ele referiu na apresentação, se não estou em erro. É um bom jogador lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Agra é outro que está mesmo em casa agora. Ele bem tenta pôr-se em bicos de pés e chegar ao 1,70m, mas ninguém lhe liga.

Capel por Carrillo, oh god why.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo melhor começarmos a pensar em marcar 5 e sofrermos 4, porque a tentarmos marcar 1 e não sofrermos não vamos mesmo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

2 trincos? Uau.

O Capel f*de o ataque todo, que diferença da primeira para a segunda parte.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo encarnou no Luís Loureiro, não o vejo acertar um passe de 5/6 metros há semanas.

Btw, atiçarem o argentino ao Micael é que era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson ficou no balneário.

Porquê?

Ainda há génios que confiam no Rojo? Que corram com ele e ponham o Nuno Reis na vaga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...