Pat Riley Publicado 12 Julho 2014 Tou a perguntar porque tou no telemovel e podia não dar para ver. Quero ver uma boa exibição vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 12 Julho 2014 nada ate agora :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Julho 2014 Se for como a gala.. Vai começar com 30 de atraso Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Julho 2014 O 16:9 ainda não chegou lá. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Julho 2014 Que imagem... Tão a filmar com iphone? Não me vou queixar, já é bom haver transmissão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2014 (editado) para lá de péssimo o stream Editado 12 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Julho 2014 Gosto muito do vosso equipamento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2014 Gosto muito do vosso equipamento. Parecem a Naval Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Julho 2014 (editado) Para o jogo que é, não se podia pedir muito da transmissão. Dou-me por satisfeito :) EDIT: Demasiados breaks... Editado 12 Julho 2014 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2014 olha o comentador! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Julho 2014 Agora já percebem o nosso lag :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Julho 2014 Parecem a Naval Prefiro ver calções verdes do que os pretos. É uma questão de hábito :) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Julho 2014 está a breakar para vocês? Está, até fechei o FM a pensar que era disso :facepalm: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2014 André Martins parece-me mais recuado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Julho 2014 O equipamento :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 "Carrillo é o número 18." (passados 20 segundos) "Carrillo, com o 11". Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Julho 2014 "O Maurício joga com botas alaranjadas, está na moda..." :lol: Compartilhar este post Link para o post