doom_master Publicado 12 Julho 2014 2 minutos onde mal consegui ver o que fosse. Chega às substituições, pára de breakar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Julho 2014 Grande passe do 6 (João Mário?). Nope, Vítor. O JM é o 17, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Julho 2014 O jogo vai dar empate m*rdoso como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Julho 2014 Actualmente, diria que os extremos titulares são Shika e Carrillo. Mas parece que o Shika não rende muito na esquerda, o que limita a habitual troca de extremos que costumamos fazer. O pé direito do Shika é só para subir para o autocarro, daí ele não render na esquerda. Mas vai ser titular, de caras. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Julho 2014 É isso, vi mal. Pareceu-me ter sido um careca, logo... :mrgreen: Que entre o escocês Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Julho 2014 Isto é 4-2-3-1 ou 4-4-2 É que parece o Wilson mais recuado Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2014 Epá, filmem tudo com a aquela que não breaka. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2014 "Falta o Riã Gôlde" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Julho 2014 Voltamos aos cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2014 Esta empresa que ganhou o concurso da Sporting TV deve ser uma bela m*rda deve Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Julho 2014 A transmissão é da responsabilidade da AF de Ponta Delgada acho eu. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2014 Voltamos aos cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2014 Já está a coqueluche :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2014 Pronto, lá vai voltar a ser o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Julho 2014 Golo do melhor do mundo com assistência do 2º melhor do mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Julho 2014 Capel cruza e Wilson marca. O CMPT vai abaixo. Compartilhar este post Link para o post