Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

Guest Duracell88

É igual ao que foi transmitido pelo site do Sporting, tem os breaks na mesma :-|

Mas obrigado na mesma

ALGUÉM SABE COMO COLOCAR OS VIDEOS DO PLAYWIRE AQUI NO FORUM?! é que eu tenho os higlights em HD mas não sei como meter o código embed..se alguém souber eu coloco aqui o video

EDIT: Já descobri uma solução...já posto aqui os Highlights

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

2014.07.12 (18h00) - Seleção Açores 1-2 Sporting CP (Torneio Pauleta)

Highlights

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Continuo a odiar os calções verdes e as meias não listadas mas enfim queria era uma equipamento preto vintage com o logo só em contornos e baixos contrastes

Compartilhar este post

Link para o post

E não preferiam ter o simbolo anterior nas camisolas? Esse está tão mal concebido,é a minha opinião

Eu sou dos poucos qué acho este símbolo bonito e o anterior feio.

Mas é me igual se se voltar ao antigo.

Agora isto dos calções... Da me tantas náusea como o roxo do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores têm tirado fotos com calções verdes, e outras vestidos com calção branco. Possivelmente ainda vamos a tempo de ter uma mudança. Eu até gostei de ver com calção branco...com verde é a tal coisa, é estranho para caraças.

Já agora, o logo da MEO ontem aparecia mais acima...cortava meia lista...que coisa mais estranha aquele "autocolante".

Mas a camisola em si, eu até gosto, era gajo para comprar. Para já estou contente com a Macron. E a qualidade também parece ser boa, pelo que vão dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem quando começou o jogo nunca mais reparei na cor dos calções. Podiam ser pretos, brancos ou verdes, seria indiferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos calções verdes, tal como gosto dos brancos e prefiro o símbolo actual ao antigo apesar de não desgostar do segundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha desse verde é que foi muito infeliz. Se fosse mais escuro ficava muito melhor.

Porra, eu cá acho que o verde é o melhor do novo equipamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A escolha desse verde é que foi muito infeliz. Se fosse mais escuro ficava muito melhor.

Mais azulado como antes? Prefiro este. De longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Qual é o simbolo novo e qual é o simbolo antigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o simbolo novo e qual é o simbolo antigo?

EMBLEMA+DO+SPORTING+ANTIGO.jpg

Antigo. O novo nem é preciso pôr :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu queria era um novo baseado no antigo

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa sabe que a pré-época está a correr muito bem quando a preocupação de quase toda a gente é só a porcaria dois calções.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fui vendo aos pouco a segunda parte, mas gostei dos pormenores do Shika e do JM. O puto entrou muito bem, tranquilo e sempre a jogar com critério.

No próximo f-d-s já vai ser mais duro, portanto estou curioso para ver o que conseguimos fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal iniciou a pré-época 2014/2015, no dia 1 de Julho, na Academia Sporting, em Alcochete. Até ao início da I Liga, a 15 de Agosto, a equipa realizará vários jogos, delineados para preparar da melhor forma a época que se aproxima.

Assim, o programa desta pré-época é composto da seguinte forma:

- dia 12 de Julho, participação no Troféu Pauleta, contra a Selecção dos Açores, em Ponta Delgada;

- dia 18 e 20 de Julho, participação na Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, no estádio do Restelo;

- de 22 a 29 de Julho, estágio em Doorwerth na Holanda, período no qual o Sporting disputará três jogos amigáveis;

- dia 1 de Agosto, Troféu Cinco Violinos, no Estádio José Alvalade, contra a S.S. Lazio, jogo que servirá de apresentação do plantel para a época 2014/2015 aos Sócios e adeptos;

- dia 4 de Agosto, jogo contra o Al-Ittihad, em Alexandria, Egipto, partida que celebra os 100 anos da referida equipa;

- dia 6 de Agosto, jogo contra o FC Midtjylland, em Copenhaga, Dinamarca, em que o Sporting terá uma equipa constituída por jogadores do plantel A e B;

- dias 9 e 10 de Agosto, participação no Troféu Teresa Herrera, na Corunha, Espanha. Para além do Sporting, este prestigiado torneio contará com a participação do Real Club Deportivo de La Coruña, Real Sporting de Gijón e Club Nacional de Football de Montevideo.

Será esta a pré-época da equipa principal de futebol do Sporting, que após a participação no Troféu Teresa Herrera, iniciará a I Liga, a partir do dia 15 de Agosto, estando por confirmar a data do primeiro jogo, em Coimbra, contra a Académica.

De fonte segura.

Posso pedir a um moderador para meter isto no 1º post? É que daria muito jeito para ver quando o Sporting jogava na pré-época estar logo na 1ª página.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruninho não quis tirar uma foto com uns amigos meus com um cachecol que dizia "Benfica é m*rda" e ainda ficou indignado por trazerem aquele cachecol para um jogo do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruninho não quis tirar uma foto com uns amigos meus com um cachecol que dizia "Benfica é m*rda" e ainda ficou indignado por trazerem aquele cachecol para um jogo do SCP.

E não devia? Tanto falam do anti-benfiquismo do nosso presidente, aqui está uma prova do sportinguista Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso pedir a um moderador para meter isto no 1º post? É que daria muito jeito para ver quando o Sporting jogava na pré-época estar logo na 1ª página.

Feito.

Compartilhar este post

Link para o post

E não devia? Tanto falam do anti-benfiquismo do nosso presidente, aqui está uma prova do sportinguista Bruno de Carvalho.

Claro, estou a elogiar o homem.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...