Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Pré Época

Publicações recomendadas

O Shikabala corre ou é tipo Sabry? Altos pés e depois trabalhar é para os outros...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

O Shikabala corre ou é tipo Sabry? Altos pés e depois trabalhar é para os outros...

Corre. Hoje até se viu a participar no processo defensivo da equipa quando foi necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fiquei mesmo surpreso com o shika, alguem o convença a mudar o numero

Compartilhar este post

Link para o post

#shikabala#melhordomundo#sonhos#campeõesdeforum#campeoespreepoca#zerotitulos

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei mesmo surpreso com o shika, alguem o convença a mudar o numero

Não há maldição que pegue no Shikaldinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se há coisa que me "preocupou" (mas positivamente :mrgreen: ) neste jogo é que o Gauld vai ter poucas hipóteses, se o Marco Silva olhar para o Shikabala como 10, duvido que o Gauld consiga impor-se nesta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o Shika tem de ser é extremo.

Com um defesa-esquerdo e a permanência do Dier + um extremo competente para competir com o Carrillo e Shika temos um plantel que me faz sonhar. O nosso meio-campo então, um luxo. Temos tanta opção.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o Shikabala é claramente um extremo. Mas por outro lado, e segundo as minhas ideias, ele como extremo faria basicamente muito daquilo que fez hoje também a 10, visto que eu defendo que devemos jogar com 3 criativos, em vez de jogarmos com 1 criativo + 2 extremos, portanto não desgostei. Mas continuo a ver claramente espaço para o Gauld no mesmo 11. E ainda fica a faltar um jogador, que eu espero que seja o tal reforço que ainda falta chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso se há coisa que me "preocupou" (mas positivamente :mrgreen: ) neste jogo é que o Gauld vai ter poucas hipóteses, se o Marco Silva olhar para o Shikabala como 10, duvido que o Gauld consiga impor-se nesta época.

o Gauld é extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse EmreCan está sedento :lol: Ora manda postas aqui, ora no tópico principal do núcleo.... Vá, já te fiz o favor de, pelo menos, alguém te dar atenção. Agora cala-te só um bocadinho.

----------

Shika a arrancar bem, estou a gostar :)

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Record, um dos jogos que vamos fazer na Holanda é contra o Twente.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se parecemos tanto a Naval :lol:

Por acaso nunca associo a isso. E tenho gostado de ver os calções verdes. No início estranhei, agora gosto. Mas prefiro os brancos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Por acaso nunca associo a isso. E tenho gostado de ver os calções verdes. No início estranhei, agora gosto. Mas prefiro os brancos :mrgreen:

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Pretos all the way.

Por acaso, se há equipamento que gostei, foi o do ano passado, em que também as meias eram pretas. Não sei, acho que dá mais destaque à camisola, que é sempre linda.

Agora... qualquer opção será melhor que calções verdes.

Compartilhar este post

Link para o post

E não preferiam ter o simbolo anterior nas camisolas? Esse está tão mal concebido,é a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não estou a desgostar nada da experiência com os calções verdes. E a camisola então está bem linda.

O simbolo antigo é que era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...