Jone Sampaoli Publicado 12 Julho 2014 O Shikabala tem tudo para vingar. Aqueles pézinhos não enganam ninguém. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 12 Julho 2014 (editado) O Shikabala corre ou é tipo Sabry? Altos pés e depois trabalhar é para os outros... Editado 12 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Julho 2014 O Shikabala corre ou é tipo Sabry? Altos pés e depois trabalhar é para os outros... Corre. Hoje até se viu a participar no processo defensivo da equipa quando foi necessário. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2014 fiquei mesmo surpreso com o shika, alguem o convença a mudar o numero Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 13 Julho 2014 #shikabala#melhordomundo#sonhos#campeõesdeforum#campeoespreepoca#zerotitulos Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2014 #shikabala#melhordomundo#sonhos#campeõesdeforum#campeoespreepoca#zerotitulos nova sig Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 13 Julho 2014 nova sig Antes que me caiam em cima, estou a brincar Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2014 fiquei mesmo surpreso com o shika, alguem o convença a mudar o numero Não há maldição que pegue no Shikaldinho. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 13 Julho 2014 Por acaso se há coisa que me "preocupou" (mas positivamente :mrgreen: ) neste jogo é que o Gauld vai ter poucas hipóteses, se o Marco Silva olhar para o Shikabala como 10, duvido que o Gauld consiga impor-se nesta época. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2014 (editado) Eu continuo a achar que o Shika tem de ser é extremo. Com um defesa-esquerdo e a permanência do Dier + um extremo competente para competir com o Carrillo e Shika temos um plantel que me faz sonhar. O nosso meio-campo então, um luxo. Temos tanta opção. Editado 13 Julho 2014 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Julho 2014 Eu continuo a achar que o Shikabala é claramente um extremo. Mas por outro lado, e segundo as minhas ideias, ele como extremo faria basicamente muito daquilo que fez hoje também a 10, visto que eu defendo que devemos jogar com 3 criativos, em vez de jogarmos com 1 criativo + 2 extremos, portanto não desgostei. Mas continuo a ver claramente espaço para o Gauld no mesmo 11. E ainda fica a faltar um jogador, que eu espero que seja o tal reforço que ainda falta chegar. Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 13 Julho 2014 Por acaso se há coisa que me "preocupou" (mas positivamente :mrgreen: ) neste jogo é que o Gauld vai ter poucas hipóteses, se o Marco Silva olhar para o Shikabala como 10, duvido que o Gauld consiga impor-se nesta época. o Gauld é extremo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2014 o Gauld é extremo Do que vi dele não. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Julho 2014 O Gauld é "10". Não engana. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 13 Julho 2014 Esse EmreCan está sedento :lol: Ora manda postas aqui, ora no tópico principal do núcleo.... Vá, já te fiz o favor de, pelo menos, alguém te dar atenção. Agora cala-te só um bocadinho. ---------- Shika a arrancar bem, estou a gostar :) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Julho 2014 De acordo com o Record, um dos jogos que vamos fazer na Holanda é contra o Twente. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Julho 2014 Gostei muito do shikabala, os meus colegas não me deixaram ficar mal outra vez. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Julho 2014 (editado) Para quem quiser, fica aqui o jogo para fazer download. 1ª Parte: http://www.filedropper.com/selecodosaoresvssportingclubedeportugalparte1 2ª Parte: http://www.filedropper.com/selecodosaoresvssportingclubedeportugalparte2 Entrega dos Prémios: https://mega.co.nz#!7FMWVZTS!etjaxQsH53ZcMKoTHfhL45mrNd3I2todZ6RN48iVERY Editado 13 Julho 2014 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Julho 2014 f*da-se parecemos tanto a Naval :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2014 f*da-se parecemos tanto a Naval :lol: Por acaso nunca associo a isso. E tenho gostado de ver os calções verdes. No início estranhei, agora gosto. Mas prefiro os brancos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 13 Julho 2014 Por acaso nunca associo a isso. E tenho gostado de ver os calções verdes. No início estranhei, agora gosto. Mas prefiro os brancos :mrgreen: Isto Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 13 Julho 2014 Pretos all the way. Por acaso, se há equipamento que gostei, foi o do ano passado, em que também as meias eram pretas. Não sei, acho que dá mais destaque à camisola, que é sempre linda. Agora... qualquer opção será melhor que calções verdes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2014 E não preferiam ter o simbolo anterior nas camisolas? Esse está tão mal concebido,é a minha opinião Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Julho 2014 Eu por acaso não estou a desgostar nada da experiência com os calções verdes. E a camisola então está bem linda. O simbolo antigo é que era para ontem. Compartilhar este post Link para o post