Visitante Publicado 18 Julho 2014 (editado) Guarda-redes: Marcelo Boeck, Luís Ribeiro, Rui Patricio Defesas: Cédric, André Geraldes, Jefferson, Mica Pinto, Maurício, Paulo Oliveira, Eric, Rúben Semedo, Rojo Médios: Rinaudo, William, Rosell, Adrien, Slavchev, Vítor Silva, João Mário, André Martins, Gauld, Carrillo, Carlos Mané, Shikabala, Heldon, Capel, Wilson Eduardo Avançados: Cissé, Montero e Tanaka, Slimani Tendo em conta as competições diria que precisamos pelos menos de um lateral esquerdo, um extremo dou de borla que se aposte em alguém da B tipo o Esgaio e até mesmo o Iuri ou Chaby que merecem. 24/25 jogadores para 4 competições, acho que está bem Editado 18 Julho 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Guarda-redes: Marcelo Boeck, Luís Ribeiro, Rui Patricio Defesas: Cédric, André Geraldes, Jefferson, Mica Pinto, Maurício, Paulo Oliveira, Eric, Rúben Semedo, Rojo Médios: Rinaudo, William, Rosell, Adrien, Slavchev, Vítor Silva, João Mário, André Martins, Gauld, Carrillo, Carlos Mané, Shikabala, Heldon, Capel, Wilson Eduardo Avançados: Cissé, Montero e Tanaka, Slimani Tendo em conta as competições diria que precisamos pelos menos de um lateral esquerdo, um extremo dou de borla que se aposte em alguém da B tipo o Esgaio e até mesmo o Iuri ou Chaby que merecem. 24/25 jogadores para 4 competições, acho que está bem Também ia por aqui. Defesa-esquerdo é mesmo urgente, nem que seja para o Jeff ter concorrência, porque nalguma eventualidade, era puxar o Rojo para a esquerda. O extremo, se não vier, que suba o Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Julho 2014 Rui P. (Boeck) Cédric (Geraldes) Dier (Mauricio) P.Oliveira (Ruben/Tobias) Jefferson (Contratação Urgente) William (Uri) André Martins (Gauld) Adrien (Slavchev) Carrillo (Shikabala) Mané (alguem da equipa B) Montero (Slimani/Tanaka) Já é uma excelente base! a melhor equipa da decada 10' na boa! Temos potencial, e qualidades individuais que é uma coisa tonta. Eu gosto! Isto bem trabalhado uiui! Ah e se no euro 2016 metade da nossa equipa não for chamada...dá-me uma coisinha má! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2014 Falta-nos um defesa esquerdo, porque de resto, estou muito satisfeito com o plantel. Esse alguém da equipa B devia ser o Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Julho 2014 Falta-nos um defesa esquerdo, porque de resto, estou muito satisfeito com o plantel. Esse alguém da equipa B devia ser o Iuri. Espero bem que sim! O defesa esquerdo é o mais urgente, mas já se percebeu que o jonathan silva não vai ser! E se o Slimani sair, temos de ir buscar alguem parecido! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 18 Julho 2014 (editado) Eu por mim jogávamos em 4-2-3-1, mas deve ser isto: 4-3-3 Rui Patrício (Boeck) Cédric (Geraldes; Esgaio ?) - Dier (Paulo Oliveira) - Maurício (CONTRATAÇÃO) - Jefferson (CONTRATAÇÃO) William (Rossell) Adrien (Slavchev) - André Martins (João Mário) Shikabala (Gauld/Contratação/Iuri Medeiros) - Carrillo (Mané) Montero (CONTRATAÇÃO; Tanaka) 4-2-3-1 Rui (Boeck) Cédric (Geraldes; Esgaio ?) - Dier (Paulo Oliveira) - Maurício (CONTRATAÇÃO) - Jefferson (CONTRATAÇÃO) William (Rossell/Slavchev) - Adrien (Slavchev/ André Martins) Gauld (João Mário/André Martins) Shikabala (Contratação/Iuri Medeiros) - Carrillo (Mané) Montero (CONTRATAÇÃO; Tanaka) Isto a contar com a saída do entulho (WE; Heldon, Capel; Miguel Lopes; Rinaudo e também do Viola e do Vitor :() e também do Rojo e do Slimani, mas deve ser isto... Editado 18 Julho 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Julho 2014 Eu digo já que este ano o João Mario vai ganhar o lugar ao André Martins muito fácil... Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 18 Julho 2014 Eu digo já que este ano o João Mario vai ganhar o lugar ao André Martins muito fácil... Também me parece. Se o João Mário não for titular é porque perde o lugar para o Slavchev. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 18 Julho 2014 Jogamos hoje certo? A que horas? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 (editado) Jogamos hoje certo? A que horas? 21h30, contra os pastéis de cerveja. Editado 18 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Julho 2014 Estou muito curioso para ver o 11 de hoje. 21h, contra os pastéis de cerveja. 21:30h ;-) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Isso :mrgreen: Gostava de ver algo como isto: Marcelo; Geraldes, Paulo Oliveira, Eric e Jefferson; Rossell, Adrien e João Mário; Carrillo, Shikabala e Montero. Não sei como funciona em termos de substituições. Mas gostava de ver Tanaka, Gauld e Slavchev. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Julho 2014 Wilson Eduardo a titular e a marcar 2, não precisas de saber mais nada. Falhaste por um. pá, compreendo o pessoal que diga o Wilson não sirva para um SCP. É tipo o caso do supermani, querem vende-lo porque o gajo parece um tosco, mas na verdade é ele que as mete lá dentro, e lá foi sentar o Fredy. Nada contra ele, antes pelo contrario, mas porque vender uma mais valia do clube e gastar dinheiro e arriscar num jogador? Foi só a minha posta, mas o pessoal aqui já sabe que tenho de ser sempre do contra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Claro, porque são casos semelhantes o do Wilson e do Slimani :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Julho 2014 Falhaste por um. pá, compreendo o pessoal que diga o Wilson não sirva para um SCP. É tipo o caso do supermani, querem vende-lo porque o gajo parece um tosco, mas na verdade é ele que as mete lá dentro, e lá foi sentar o Fredy. Nada contra ele, antes pelo contrario, mas porque vender uma mais valia do clube e gastar dinheiro e arriscar num jogador? Foi só a minha posta, mas o pessoal aqui já sabe que tenho de ser sempre do contra :mrgreen: Não, a malta quer vendê-lo porque se a equipa jogar bem, os golos acabam por aparecer por qualquer jogador. Ora, para a equipa jogar bem, jogadores como o Wilson não têm lugar em campo. É mais por aí que a malta quer que ele saia. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Julho 2014 Alguém sabe onde fazer download deste jogo? É que quero mostrar a um amigo que o Dier tem qualidade técnica, por um vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Julho 2014 Claro, porque são casos semelhantes o do Wilson e do Slimani :lol: Tao? Já leva 3 ou 4 golos na pré época, marcou uns golitos na 1a metade da época passada, enquanto foi aposta, qual é o espanto de ele ficar no plantel a suplente?? E depois vejo comentarios, vender o slimani, é já. E ficar com o jogador, não? Isto se for a vontade dele, claro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Julho 2014 Eu tenho para mim que se o Wilson Eduardo acaba a ser o melhor marcador da liga, o CMPT implode e cria-se um buraco negro na interwebz rip morreu está morto... se desse para meter moeda nele frente ao Benfica metia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Tao? Já leva 3 ou 4 golos na pré época, marcou uns golitos na 1a metade da época passada, enquanto foi aposta, qual é o espanto de ele ficar no plantel a suplente?? E depois vejo comentarios, vender o slimani, é já. E ficar com o jogador, não? Isto se for a vontade dele, claro. Ninguém disse que vendia o Slimani a qualquer preço. O que se disse foi, e com as letras todas, é que se surgir uma proposta vantajosa, é para sair, porque permite um encaixe importante. E volta a velha cantiga dos golos. Tens que aprender a ver para lá das estatísticas. Hoje marcou um golo, e não fez mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Julho 2014 E volta a velha cantiga dos golos. Tens que aprender a ver para lá das estatísticas. Hoje marcou um golo, e não fez mais nada. Sacou o livre num 1 para 1, que deu o golo do A. Martins. Não estou a defender o Wilson, atenção. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Julho 2014 Deve ter sido a primeira vez que fez alguma coisa no 1x1. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Julho 2014 Ninguém disse que vendia o Slimani a qualquer preço. O que se disse foi, e com as letras todas, é que se surgir uma proposta vantajosa, é para sair, porque permite um encaixe importante. E volta a velha cantiga dos golos. Tens que aprender a ver para lá das estatísticas. Hoje marcou um golo, e não fez mais nada. Só estou a ver o jogo agora também. E se me disseres para ver o jogo e não olhar as estatísticas, só por ai já tinha mandado o Carrillo a pqp. Compartilhar este post Link para o post